Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...

Vejam aqui a Catarina http://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas/queridasmanhas_lista/2015-06-22-O-que-Vejo-e-nao-Esqueco

Recomendo.

Gostei que também não tivessem censurado RTP nem programas da concorrência como é costume nos canais portugueses. É assim que deve ser.

Também reparei. :P

Acho que o facto de não se poder falar de programa x ou y, é ridículo. O programa existe e toda a gente conhece, para quê escondê-lo?

A Júlia falou do Cook Off e na Cidade Despida ali sem qualquer problema. Assim como o Goucha não se importou de dar uma palavrinha à Catarina Furtado. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejam aqui a Catarina http://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas/queridasmanhas_lista/2015-06-22-O-que-Vejo-e-nao-Esqueco

Recomendo.

Gostei que também não tivessem censurado RTP nem programas da concorrência como é costume nos canais portugueses. É assim que deve ser.

Também acho que nestas conversas se devem falar dos programas e dos canais abertamente sem censura. É assim que deve ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora a homenagem feita à Catarina Furtado e gostei muito. É uma mulher encantadora e espantosa. Nota-se que tudo o que faz, faz com gosto, serenidade e muito profissionalismo, e que abraça tudo com muito carinho. Merece este reconhecimento. Confesso que apesar de não ser um grande apreciador de livros, até me deu vontade de comprar este, porque parece ter relatos vividos por ela muito intensos e duros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a homenagem á grande Catarina Furtado, que é de facto uma referência para todas as mulheres (e homens). tanto no campo profissional como no humanitário, sempre engajada em causas que nos tocam a todos.

Também acho formidável esta relação entre ela e a SIC, mesmo ela já não fazendo parte do canal há N anos. A Catarina não se esquece de quem um dia apostou nela e a transformou numa das maiores estrelas do nosso panorama televisivo. Oxalá a SIC um dia volte a ser a grande fábrica capaz de formar e apostar nas estrelas do futuro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

 QM coladinha ao VNTV da TVI . MLG a apresentar sózinho o programa e perde mais de 100.000 espectadores.  Lá vou eu repetir o que disse e que explica está situação. Apresentadores homens no ar audiência a baixar.

VNTV - TVI  || 3,3% || 313,500 Mil espectadores  \\ QM - SIC 3,2 % || 304.000 espectadores.

Como já outros afirmaram quando a Cristina aparecer vai voltar aos 400.000 mas até lá ...É evidente que houve a passagem de espectadores de VNTV para QM.

Parabéns à Júlia porque tem aqui uma boa chance de virar e passar a número 1!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...