Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu preferia continuar a ver a Júlia nas manhãs com o João Paulo apesar de gostar imenso da Rita. Em relação à tarde, faz sentido apenas ser o Baião a apresentar o programa, ele não precisa de mais ninguém que sozinho dá conta do recado ;)

 

Não digo o contrário, mas a Julia e o João também faziam uma boa dupla ;)

Quanto às manhãs, preferia mesmo a Rita e o JP...são mais novos, têm outra quimica juntos.

Gosto mais de ver a Rita e o JP juntos, ele solta-se mais, não está naquela de ai tenho aqui a diretora... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo o contrário, mas a Julia e o João também faziam uma boa dupla ;)

Quanto às manhãs, preferia mesmo a Rita e o JP...são mais novos, têm outra quimica juntos.

Gosto mais de ver a Rita e o JP juntos, ele solta-se mais, não está naquela de ai tenho aqui a diretora... ;)

 

Talvez pela proximidade de idade é que gostas, funcionam bem quando são quase da mesma geração e ainda por cima divertidos mas a idade não é tudo e tens o belo exemplo da Cristina Ferreira e do Manuel Luis Goucha na concorrência, eles funcionam muitíssimo bem porque se adaptaram um ao outro ao longo dos tempos. Eu acho que o João Paulo e a Júlia estão num bom caminho nesse sentido e é importante para o público fidelizar uma dupla, as manhãs da SIC já andaram demasiado à roda nos últimos 4 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A quimica natural do João Paulo Rodrigues e da Rita Ferro Rodrigues deve-se ao facto deles serem amigos ha algum tempo.

Lembro-me de ter visto fotos deles os dois com a Iva e com o Angelo ainda o Jota estava na TVI.

Eu tenho visto o programa e acho que ele tem uma quimica fabulosa com as duas por isso que fique a Julia de manhã e a Ritinha que passe para a tarde com o Baião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho visto o programa e acho que ele tem uma quimica fabulosa com as duas por isso que fique a Julia de manhã e a Ritinha que passe para a tarde com o Baião.

 

Isso é que era uma ideia de valor por acaso, mas continuo a dizer que o Baiãozinho ficava bem sozinho  :)  mas com a Ritinha devia ser cá uma festa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe porque é que esta semana a Rita apresentou o programa praticamente dia sim dia não?

Ja li que era para testar a dupla mas sinceramente acho que é mais porque a Julia deve ter outros projectos.

Ela não andava a gravar o programa " Quem quer casar com o meu filho ? "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja li que era para testar a dupla mas sinceramente acho que é mais porque a Julia deve ter outros projectos.

Ela não andava a gravar o programa " Quem quer casar com o meu filho ? "

 

Credo que programa é esse ? só pelo nome ... :S

 

Ontem o programa fez mais de 300,000 espectadores e 24% share, não ficou tão distante da concorrência. Será devido à Rita ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo que programa é esse ? só pelo nome ... :S

 

Ontem o programa fez mais de 300,000 espectadores e 24% share, não ficou tão distante da concorrência. Será devido à Rita ?

Veio numa revista recentemente que este programa ia ser o substituto do " Sabadabadão " mas não foram adiantados mais detalhes entretanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veio numa revista recentemente que este programa ia ser o substituto do " Sabadabadão " mas não foram adiantados mais detalhes entretanto.

 

Pelo nome parece-me um bocado fantochada mas vamos esperar para ver. O «Sabadabadão» é capaz de ir até Agosto não ? pelo menos acho que deveria atravessar o verão e em Setembro terminava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo nome parece-me um bocado fantochada mas vamos esperar para ver. O «Sabadabadão» é capaz de ir até Agosto não ? pelo menos acho que deveria atravessar o verão e em Setembro terminava.

Sim o programa deve terminar quando o Baião assumir definitivamente as tardes da SIC. Por isso é capaz de atravessar o verão todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notícias interessantes estas que marcam o regresso da Rita aos talk shows diários. Provavelmente a Júlia está em férias, trabalhando apenas ao sábado junto do Baião. Esta semana as audiências foram bastante positivas para o programa matinal da SIC, vamos aguardar a próxima com a nova dupla das manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro a Rita aqui com o Jota que a Júlia... espero que façam bons resultados na próxima semana, quem sabe a Júlia assim não pensa em ceder o lugar à Rita.  :D fiquei com má impressão da Rita, porque muitas pessoas diziam que no PemF ela era super antipática nos intervalos, mas em frente às câmaras ela é excelente, e isso é o que interessa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro a Rita aqui com o Jota que a Júlia... espero que façam bons resultados na próxima semana, quem sabe a Júlia assim não pensa em ceder o lugar à Rita.  :D fiquei com má impressão da Rita, porque muitas pessoas diziam que no PemF ela era super antipática nos intervalos, mas em frente às câmaras ela é excelente, e isso é o que interessa! 

 

Eu sou uma das pessoas... :) Mas pronto, pode ser que ela nos dias em que foi vista ao vivo, tanto por mim no inicio do ano, como pela minha irma e mae no SIC AO VIVO, ela estivesse num dia não. lol ... mas sim, ela e o Joao ficam mt melhor como dupla :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou uma das pessoas... :) Mas pronto, pode ser que ela nos dias em que foi vista ao vivo, tanto por mim no inicio do ano, como pela minha irma e mae no SIC AO VIVO, ela estivesse num dia não. lol ... mas sim, ela e o Joao ficam mt melhor como dupla :)

 

já várias pessoas que assistiram o PemF ao vivo disseram isso dela, e a minha mãe foi uma dessas pessoas. Por isso é geral o mau humor dela "fora do ar".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso sempre achei que a Rita Ferro Rodrigues "tinha cara" de pessoa que fora do ar não aparentava ser aquilo que era em frente das câmaras e pelos vistos não me enganei xD

A verdade é que ela no ar safa-se muito bem, e neste momento acho que é uma das melhores caras da SIC para os talk-shows. Do que vi da Rita com o Jota e da Júlia com o Jota, eu prefiro a primeira, sem dúvida, no entanto não acho que faça grande sentido a SIC ter reformulado as manhãs com um novo programa com uma dupla (Júlia e Jota) para daqui a meses estar a mudar tudo novamente, ainda por cima quando os resultados do programa com a Júlia e o Jota são bastante positivos. A SIC precisa de estabilidade, e não de andar em tentativas outra vez. Aliás, as "Sextas Mágicas" já deviam ter acabado quando o "Queridas Manhãs" começou, para dar espaço a este último de crescer e de fazer com que a dupla Júlia e Jota ganhe mais destaque.

Que apostem na Rita, mas neste momento noutro horário, com outro programa, que não meta nem Júlia, nem Jota, se não torna-se uma confusão de duplas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto bastante da Rita e sempre gostei, como profissional em frente às câmaras é exemplar e acho que é isso que importa ressalvar, agora questões pessoais como o feitio diz-nos pouco, desde que ela faça bem o seu trabalho e ajude a estação :) e eu por acaso acho-a muito querida e simpática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...