Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

1907959_628143860596741_5891191114928881

Pessoas Queridas
A partir desta semana passo a fazer -vos companhia ,todas as Sextas -Feiras .

Das 10h às 19h ( por acaso esta sexta, 25 de Abril é até às 20 h ) lá estarei a dar o meu melhor .

...

A melhor parte disto é mesmo estar convosco e com este maluco que está na fotografia - que eu adoro e com quem acabo sempre o dia de trabalho , com abdominais perfeitos de tanto rir!

Mais uma vez , agradeço à SIC a confiança depositada

Ver mais
10264315_628354643908996_140683717870463

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perfeito seria se fossem a Maria Botelho Moniz e o João Paulo Sousa a apresentarem o Sextas Mágicas. Seria um programa Radical!  :newrussian: 

 

Eles são perfeitos naquilo que fazem (CC).  :D Os programas como QM e assim, é para os idosos a pouco mais, está bem entregue a pessoas mais maduras! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Julia Pinheiro precisa de ser ela mesma em vez de forçar a barra e tentar adoptar uma personagem que não aparenta ser genuína. Eu gostava mais dela quando apresentava o Sic 10 Horas. 

 

Quanto ao companheiro dela, não tem mesmo jeito para isso. Pelo menos não chega a ser tão irritante como o Nuno Eiró que tem tanta piada como o desvitalizar de um dente. 

 

Punham a Rita Ferro a apresentar. Ela é um doce e demonstra uma naturalidade que se sente ser genuína e faz isso sem histerias ou conportamentos infantis como uma certa senhora do canal rival. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viram o 760? Gostaram? Como é que se chama?... ah sim, Sextas Mágicas! Credo, o que é que foi aquilo? Até o Marco Paulo falou do 760!  :boredom:

Já que o programa é sempre a mesma coisa, podiam mudar todas as semanas de apresentador «assim só para variar» e uma semana iria a Rita Andrade noutra semana a Raquel Strada, uma vez ia o João Paulo, noutro dia ia o João Baião! Assim tipo, só pra variar, tás a ver?  :db: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Julia Pinheiro precisa de ser ela mesma em vez de forçar a barra e tentar adoptar uma personagem que não aparenta ser genuína. Eu gostava mais dela quando apresentava o Sic 10 Horas. 

 

Quanto ao companheiro dela, não tem mesmo jeito para isso. Pelo menos não chega a ser tão irritante como o Nuno Eiró que tem tanta piada como o desvitalizar de um dente. 

 

Punham a Rita Ferro a apresentar. Ela é um doce e demonstra uma naturalidade que se sente ser genuína e faz isso sem histerias ou conportamentos infantis como uma certa senhora do canal rival. 

Concordo completamente contigo. A Júlia a partir de um certo momento deixou de ser genuína e tentou criar uma personagem que não é ela, gostava mais dela no tempo do SIC 10 Horas e nos primeiros anos na TVI. Acho que se ela já não tem paciência para apresentar programas que saia e fique apenas na direcção. Não é que eu não goste da Júlia, sempre gostei, mas nota-se perfeitamente que se esforça muito para parecer uma pessoa que não é. Deviam colocar a Rita Ferro Rodrigues no lugar dela com o Baião ou com o José Figueiras.

 

E já agora, não percebo porque alguns apresentadores tentam imitar o Goucha e principalmente a Cristina!!! Cada um é como é e tem que apresentar os programas à sua maneira não é a imitar outros que se tem sucesso :rolleyes: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...