Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Adoro o facto do programa agora ter momentos de humor com o ator Pedro Alves, antigo "Quim Roscas". Há muito tempo que não víamos estas personagens nos talk shows. Notei também que a música está bastante presente no programa, dá logo outro ar.

 

O 2º programa com nota muito positiva, foi muito animado! Os momentos de diversão entre a dupla já começam a crescer  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que vi do programa... Está bem melhor que o Querida Júlia! O cenário está mesmo muito bom, exceto alguns pormenores como as árvores outonais, via mais aquele cenário à tarde, mas seja como for está bom. Quanto aos apresentadores... Pois! Acho que a praia do João Paulo é mesmo o NHBSJ, porque ele não é apresentador, sim humorista. Quanto à Júlia... Não tenho grande opinião, é a Júlia!

Se acho que o programa vai incomodar o Você na TV, nem de longe nem de perto! Melhor dupla que o Goucha e a Cristina, não há, e melhores conteúdos que o VTV, também não. O programa é perfeito, tem um ADN muito particular! Mas acho sem dúvida que este Queridas Manhãs é bem melhor que o QJ (também não é difícil...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “Queridas Manhãs” registou, na sua média geral, um resultado de 4.0 de rating, 25.2% de quota média de mercado e foi seguido por 385.500 espectadores em média.

O programa “Queridas Manhãs” subiu em relação à estreia e acabou a liderar as audiências face à concorrência.

Apresentado por Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues, o matutino apresentou uma emissão crescente e entregou 32% ao “Primeiro Jornal”, numa altura em que já liderava há um largo período.

Excelente resultado por parte do programa, começou muito bem e espero que continue com excelentes resultados porque é mesmo muito bom, 1000 vezes melhor que o " Querida Julia "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “Queridas Manhãs” registou, na sua média geral, um resultado de 4.0 de rating, 25.2% de quota média de mercado e foi seguido por 385.500 espectadores em média.

O programa “Queridas Manhãs” subiu em relação à estreia e acabou a liderar as audiências face à concorrência.

Apresentado por Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues, o matutino apresentou uma emissão crescente e entregou 32% ao “Primeiro Jornal”, numa altura em que já liderava há um largo período.

Excelente resultado por parte do programa, começou muito bem e espero que continue com excelentes resultados porque é mesmo muito bom, 1000 vezes melhor que o " Querida Julia "

 

A SIC em alguns dias foi quase do 8 ao 80!  :haha:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o programa de estreia e uma parte do programa de hoje. Parece-me um bom programa, indicado para as manhãs. Foi uma mudança positiva por parte da SIC.

De tudo, o que eu continuo a gostar mais é do cenário, que acho que está realmente muito bom, aliás, para mim é o melhor actualmente de todos os talk-shows da TV aberta.

Quanto aos apresentadores, fazem uma boa dupla e vê-se que têm cumplicidade. Também se fossemos a Setembro de 2004, quando estreou o "Você na TV", nem a Cristina, nem o Goucha eram metade daquilo que são hoje. Aliás, como dupla eram bem inferiores ao que a Júlia e o João Paulo estão a ser ao longo desta 1ª semana, portanto há que dar tempo ao tempo.

Ainda assim, o "Você na TV" continua nas minhas preferências, e hoje tive de voltar a sintonizar na TVI porque o programa é único.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nop, acho que foi so hoje que isso aconteceu...

 

É uma pena então que isso não aconteça todos os dias...  :|

 

No Brasil penso que é o programa de Ana Maria Braga em que tem a mesa com o pequeno-almoço para os convidados. Podiam fazer igual por cá pois é algo diferente e variavam um pouco porque os talk por cá é tudo mais do mesmo...  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante do cenário, eles mudaram de cenário e o Você na TV veio responder logo com a mesma moeda...Concordo a ideia do pequeno-almoço seria muito bom, assim como ter outras rubricas, divertidas e leves, o programa tem tido alguns altos e baixos é normal, até encontrarem a estratégia certa, e não podem querer logo a audiência é preciso esperar algum tempo, o Goucha e a Cristina não foram logo líderes, por isso é preciso esperar um pouco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante do cenário, eles mudaram de cenário e o Você na TV veio responder logo com a mesma moeda...Concordo a ideia do pequeno-almoço seria muito bom, assim como ter outras rubricas, divertidas e leves, o programa tem tido alguns altos e baixos é normal, até encontrarem a estratégia certa, e não podem querer logo a audiência é preciso esperar algum tempo, o Goucha e a Cristina não foram logo líderes, por isso é preciso esperar um pouco. 

 

Exatamente! O Goucha demorou 3 anos a conseguir bons resultados e a chegar à liderança, roubando-a à Fátima Lopes, e começou com 200,000 espectadores também. Parte tudo de um processo de fidelização do espectador e acredito que se a SIC continuar com este modelo de manhãs leves, divertidas e com outros conteúdos, poderá instalar-se no 2º lugar das manhãs a longo prazo e de vez em quando lutar com o 1º.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve alterações na cor do cenário do programa. Na 1º semana aquelas placas no palco principal eram cinzentas, dando um ar carregado e escuro, agora mudaram para um azul clarinho :) bem melhor assim!

 

2ymy7oi.jpg

 

Sem dúvida. Dá um ar muito mais soft, se bem que a paisagem de uma cidade (não necessariamente Lisboa ou alguma identificável) ficaria bem. Aqueles balões reciclados do Factor X é que...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida. Dá um ar muito mais soft, se bem que a paisagem de uma cidade (não necessariamente Lisboa ou alguma identificável) ficaria bem. Aqueles balões reciclados do Factor X é que...

 

Os baloes foi so po momento do Berg...e Rodolfo, eles apenas fizeram aqilo que pedi, tiraram a parte escura cinzenta... e nao puseram mais nada, na 6ª feira eles tiraram para o especial, e devem ter gostado mais de ver sem aquilo e fizeram bem :)

Alguem sabe o segundo nome da Julia??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os baloes foi so po momento do Berg...e Rodolfo, eles apenas fizeram aqilo que pedi, tiraram a parte escura cinzenta... e nao puseram mais nada, na 6ª feira eles tiraram para o especial, e devem ter gostado mais de ver sem aquilo e fizeram bem :)

 

Então obrigado por teres mandado a SIC fazer isso  :haha:  ficou bem melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...