Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

Eu acho é que a rubrica criminal não deveria de existir neste tipo de programas pois se existem os noticiários é por algum motivo.

Em relação à rubrica rosa a situação também é semelhante pois deveria de haver um programa próprio para o tema.

Um dos talk shows do dia deveria de ser pelo menos sempre descontraído sem temas tristes.

Acredito muito sinceramente que este talk-show vai ser assim, e que os unicos temas mais pesados vão ser os temas abordados pelo Hernâni Carvalho.

So espero que não façam do programa um " Querida Julia " com apenas o João Paulo na apresentação. Quero mudanças radicais em todos os sentidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Acredito muito sinceramente que este talk-show vai ser assim, e que os unicos temas mais pesados vão ser os temas abordados pelo Hernâni Carvalho.

So espero que não façam do programa um " Querida Julia " com apenas o João Paulo na apresentação. Quero mudanças radicais em todos os sentidos.

Se vão manter esse tema, de descontraído nada terá. E após esta notícia acredito que será mais um Querida Julia.

Será que ainda não perceberam que o povo necessita urgentemente de rir?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que as manhãs serão muito mais animadas!! :D

 

Zapping:

As novas manhãs de Carnaxide promete deixar de lado os temas mais pesados e apostar na animação, como acontece no “Você na TV!”

«A ideia é fazer as pessoas rir», revela à TV Mais João Paulo Rodrigues. «Estou nervoso, claro, e sinto o peso da responsabilidade, mas vou esforçar-me para que resulte. E vou aprender muito ao lado desta senhora. Sobretudo, espero animar toda a gente. O público vai ver o mesmo João Paulo de sempre.»
Júlia Pinheiro promete desmontar a postura séria que tem demonstrado no “Querida Júlia”, só possível com a ajuda do Jota: «Vamos ser fantásticos. O João Paulo vai trazer todo um desassossego que uma mulher da minha idade precisa. Vai trazer frescura e contracena, que é muito importante. Tenho a sorte de ter um apresentador com uma série de talentos. Ele, como humorista e homem de grande alegria e energia, não passa despercebido em lado nenhum. Vamos dar-nos lindamente.»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que nos programas das manhãs se deve falar da actualidade criminal, política, dos famosos e da sociedade.

 

Se o Queridas Manhãs for mais descontraído e para rir, que façam do Boa Tarde um programa tipo "El Programa de Ana Rosa" e "Espejo Publico".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Julia Pinheiro acaba de confirmar que a rubrica do Jornal Rosa e a rubrica com o Hernâni Carvalho se vão manter no novo programa " Queridas Manhãs "

 

Essa rubrica tem que deixar de ser diária ou então passar mais cedo. A rubrica é uma seca autêntica. E não faz sentido muitas vezes estar entre o 12:30-13:00 a debater criminalidade quando logo de seguida vem o Primeiro Jornal e quase sempre voltam a referir as mesmas noticias que são debatidas na rubrica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa rubrica tem que deixar de ser diária ou então passar mais cedo. A rubrica é uma seca autêntica. E não faz sentido muitas vezes estar entre o 12:30-13:00 a debater criminalidade quando logo de seguida vem o Primeiro Jornal e quase sempre voltam a referir as mesmas noticias que são debatidas na rubrica. 

No Querida Júlia, a rubrica do Hernani é a parte do programa que se comporta melhor... E, pessoalmente, acho a mais interessante! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo o separador que mostrou agora... parece que vai haver o regresso de uma banda de musica ao vivo aos programas das manhãs da SIC...

 

Nunca vi nada disso. Como é?

No Querida Júlia, a rubrica do Hernani é a parte do programa que se comporta melhor... E, pessoalmente, acho a mais interessante! 

 

Eu também acho que é preciso aquele momento e é quando o programa tem mais audiência. O JR dispensava-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Querida Júlia, a rubrica do Hernani é a parte do programa que se comporta melhor... E, pessoalmente, acho a mais interessante! 

 

É a parte do programa que se comporta melhor porque independentemente do que esteja a dar, entre o 12:30-13:00 é o horário de almoço de muita gente o consumo sobe. Acho que manter a rubrica todos os dias é um exagero. Podiam variar no horário e dar coisas mais alegres para terminar o programa. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso parece coisa a mais para um programa da manhã... e ainda por cima andam sempre a dizer que não há dinheiro... deve ser só a gravação da música do genérico. Mas se for mesmo uma banda residente, ainda melhor! :)

 

"Cheira-me" ser muita gente para banda do programa, por isso acho que é para o genérico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava que voltassem a apostar numa banda residente, mas não acredito que isso seja sequer uma hipótese! Com tantos passatempos de dinheiro, já era tempo de começar a ver na grelha se eles compensam ou não. Só vejo coisas low-cost e investimento nada!

Quanto à promoção, ninguém pode reclamar, porque ela está em altas por todo o lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...