Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

É praticamente impossivel este programa se impor, pode ser uma boa aposta, mas tudo o que venha deste canal esta condenado à morte, peço desculpa, mas esta comprovado. A Julia perdeu todo o sucesso em se ter mudado para a SIC, na TVI tinha todos os programas, aqui nem um ao domingo tem, e é um flop de audiencias. O João Paulo já tinha muitas esperanças nele, estava a gostar muito de o ver como comunicador, agora e tal como a Julia cometeu o erro de se mudar para a SIC, vai perder grande parte da fama. Peço desculpa aos que admiro a SIC, mas guio-me pelos factos. Até pode ser um bom programa, mas vai fracassar. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque se calhar todos que saem da TVI para a SIC , são rotulados como traidores ,  não é nada só flops , a ultima gala do peso pesado 1 chegou a ter picos 50% de share! , Basta ir ver ao cumulo , das paginas dos fãs do João Paulo Rodrigues , onde existem pessoas a comentar isto: « Tenho muita pena , gostava tanto de si , agora que mudou-se para a SIC , não vai dar , sou fiel há minha TVI »

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque se calhar todos que saem da TVI para a SIC , são rotulados como traidores ,  não é nada só flops , a ultima gala do peso pesado 1 chegou a ter picos 50% de share! , Basta ir ver ao cumulo , das paginas dos fãs do João Paulo Rodrigues , onde existem pessoas a comentar isto: « Tenho muita pena , gostava tanto de si , agora que mudou-se para a SIC , não vai dar , sou fiel há minha TVI»

 

Pessoas são demasiado estúpidas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É praticamente impossivel este programa se impor, pode ser uma boa aposta, mas tudo o que venha deste canal esta condenado à morte, peço desculpa, mas esta comprovado. A Julia perdeu todo o sucesso em se ter mudado para a SIC, na TVI tinha todos os programas, aqui nem um ao domingo tem, e é um flop de audiencias. O João Paulo já tinha muitas esperanças nele, estava a gostar muito de o ver como comunicador, agora e tal como a Julia cometeu o erro de se mudar para a SIC, vai perder grande parte da fama. Peço desculpa aos que admiro a SIC, mas guio-me pelos factos. Até pode ser um bom programa, mas vai fracassar. :dontknow:

Não é preciso exagaerar. A Júlia já apresentou programas com boas audiências na SIC como o Peso Pesado e o Splash!. E esta frase que coloquei a negrito é para rir.

Porque se calhar todos que saem da TVI para a SIC , são rotulados como traidores ,  não é nada só flops , a ultima gala do peso pesado 1 chegou a ter picos 50% de share! , Basta ir ver ao cumulo , das paginas dos fãs do João Paulo Rodrigues , onde existem pessoas a comentar isto: « Tenho muita pena , gostava tanto de si , agora que mudou-se para a SIC , não vai dar , sou fiel há minha TVI »

Quem diz isso são os fanáticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque se calhar todos que saem da TVI para a SIC , são rotulados como traidores , não é nada só flops , a ultima gala do peso pesado 1 chegou a ter picos 50% de share! , Basta ir ver ao cumulo , das paginas dos fãs do João Paulo Rodrigues , onde existem pessoas a comentar isto: « Tenho muita pena , gostava tanto de si , agora que mudou-se para a SIC , não vai dar , sou fiel há minha TVI »

Eu acredito que até existem pessoas que mesmo que estejam a dormir ou fora de casa, têm o canal sempre ligado 24h/dia só para darem audiência. Outros até na casa de banho deve de ter TV.

Há pessoas que eu simplesmente não entendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Referente ao assunto acima:

 

Isso que o NEK referiu de que "existem pessoas que mesmo que estejam a dormir ou fora de casa, têm o canal sempre ligado 24h/dia só para darem audiência." é totalmente verdade. Conheço pessoas de 40 aos 60 anos, pessoas que já deviam ter idade para ter um pouco de juizo que simplesmente vêem TVI só por ser a TVI.

Uma dessas pessoas em particular, criticava a Luciana Abreu quando ela foi para a TVI (ATCNMEE) que não ia ver o programa por causa dela e tal, mas chegou a hora e essa pessoa por acaso mudou de canal? Não. Continuou a ver, só porque era na TVI. É exagerado, mas é a realidade. Falo deste caso, mas certamente deve haver pessoas igual pela SIC.... 

 

Quanto ás mudanças de canal e perderem o sucesso, isso não é bem assim. Por exemplo Diana Chaves e Cláudia Vieira, duas caras TVI que vieram para a SIC onde tiveram oportunidades de vingar e já foram protagonistas de novelas.

 

Só concordo com uma coisa. A mudança da Júlia P para a SIC, fez com que o canal perde-se toda a sua identidade. Isso é verdade, a Júlia "estragou/mudou" tudo aquilo que era o ADN SIC. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, só para esclarecer caso não tenham entendido que quando afirmei aquilo foi mesmo a sério, embora possa parecer que disse a ironizar mas não foi o caso.

Existem pessoas totalmente fanáticas por determinados canais.

 

Eu sei que sim.  :P  Até dei esse exemplo de uma pessoa que conheço que é mesmo obcecada pela TVI. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma amiga da minha avó é totalmente insuportavel. Tem as televisoes todas ligadas na TVI mesmo que nao esteja a ver. E estava a falar com a minha avo a dizerr "Ai detesto este programa, nao acho graça nenhuma!". Mas acham que mudou de canal? Não! Continuou a ver, por ser a TVI.

R-I-D-I-C-U-L-O  :O

 

É completamente ridículo, mas existem mesmo pessoas assim...  nas aldeias e meios mais pequenos nota-se mais esse apego das pessoas à tv...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque se calhar todos que saem da TVI para a SIC , são rotulados como traidores ,  não é nada só flops , a ultima gala do peso pesado 1 chegou a ter picos 50% de share! , Basta ir ver ao cumulo , das paginas dos fãs do João Paulo Rodrigues , onde existem pessoas a comentar isto: « Tenho muita pena , gostava tanto de si , agora que mudou-se para a SIC , não vai dar , sou fiel há minha TVI »

 

Há preferências por canais em todo o mundo, e ninguém tem nada haver com isso... em Portugal é a TVI, mas tu preferes a SIC.. ponto! :)  

 

E não queiram comparar pessoas com programas. O Peso Pesado chegou aos excelentes resultados porque é um programa fantástico. (E que devia voltar, já agora), agora estão a acusar a TVI de ser líder ou blabla bla, porque muitas pessoas são fiéis à TVI :O  Opá, eu sei q provavelmente queriam que as pessoas fossem fiéis à SIC, mas népia... (Pelo menos, agora.. né?) 

 

Quanto ao João Paulo, queriam o quê? Que o público da TVI fosse mudar por causa dele? Por favor, isso não pega, nem acredito q vá pegar xD   :haha:  :haha:

 

Lamento, mas tinha que comentar isto :) Em relação ao Queridas Manhãs, estou curioso para ver o estúdio e o programa em geral... e também a "química" do João Paulo com a Júlia.... o mais provável é o João continuar com o seu fantástico hábito: berrar, berrar e berrar....  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho, e falando só dos canais generalistas, acho que as pessoas mais idosas preferem a TVI e os jovens a SIC. Se bem que também conheço muitos idosos que vêm a RTP1...


Há preferências por canais em todo o mundo, e ninguém tem nada haver com isso... em Portugal é a TVI, mas tu preferes a SIC.. ponto! :)

 

E não queiram comparar pessoas com programas. O Peso Pesado chegou aos excelentes resultados porque é um programa fantástico. (E que devia voltar, já agora), agora estão a acusar a TVI de ser líder ou blabla bla, porque muitas pessoas são fiéis à TVI :O  Opá, eu sei q provavelmente queriam que as pessoas fossem fiéis à SIC, mas népia... (Pelo menos, agora.. né?) 

 

Quanto ao João Paulo, queriam o quê? Que o público da TVI fosse mudar por causa dele? Por favor, isso não pega, nem acredito q vá pegar xD   :haha:  :haha:

 

Lamento, mas tinha que comentar isto :) Em relação ao Queridas Manhãs, estou curioso para ver o estúdio e o programa em geral... e também a "química" do João Paulo com a Júlia.... o mais provável é o João continuar com o seu fantástico hábito: berrar, berrar e berrar....  :sleep:

Tudo bem... mas uma coisa é as pessoas gostarem saudavelmente de um canal, outra coisa é as pessoas serem fanáticas (e eu nem gosto dessa palavra) e cegas por o canal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho, e falando só dos canais generalistas, acho que as pessoas mais idosas preferem a TVI e os jovens a SIC. Se bem que também conheço muitos idosos que vêm a RTP1...

Tudo bem... mas uma coisa é as pessoas gostarem saudavelmente de um canal, outra coisa é as pessoas serem fanáticas (e eu nem gosto dessa palavra) e cegas por o canal...

 

Sim... mas cada um é como é... mas se as pessoas ganharam o "hábito" de verem, penso que não "conseguem" deixar de ver o canal X, mais tempo, pelo menos :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho, e falando só dos canais generalistas, acho que as pessoas mais idosas preferem a TVI e os jovens a SIC. Se bem que também conheço muitos idosos que vêm a RTP1...

Tudo bem... mas uma coisa é as pessoas gostarem saudavelmente de um canal, outra coisa é as pessoas serem fanáticas (e eu nem gosto dessa palavra) e cegas por o canal...

Depende dos horários e dos programas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há preferências por canais em todo o mundo, e ninguém tem nada haver com isso... em Portugal é a TVI, mas tu preferes a SIC.. ponto! :)

E não queiram comparar pessoas com programas. O Peso Pesado chegou aos excelentes resultados porque é um programa fantástico. (E que devia voltar, já agora), agora estão a acusar a TVI de ser líder ou blabla bla, porque muitas pessoas são fiéis à TVI :O Opá, eu sei q provavelmente queriam que as pessoas fossem fiéis à SIC, mas népia... (Pelo menos, agora.. né?)

Quanto ao João Paulo, queriam o quê? Que o público da TVI fosse mudar por causa dele? Por favor, isso não pega, nem acredito q vá pegar xD :haha::haha:

Lamento, mas tinha que comentar isto :) Em relação ao Queridas Manhãs, estou curioso para ver o estúdio e o programa em geral... e também a "química" do João Paulo com a Júlia.... o mais provável é o João continuar com o seu fantástico hábito: berrar, berrar e berrar.... :sleep:

É natural que exista uma certa simpatia por um determinado canal, mas daí ao obscamento?

Em relação ao publico mudar, claro que não é obrigado, mas daí chegar ao ponto de escreverem determinadas frases dando alusão a uma adoração não saudável pelo canal...

No caso do meu comentário foi em relação a qualquer canal e não especificamente à TVI.

Já em relação ao João, nunca gostei de o ver como apresentador nem em humor, só mesmo como cantor e mesmo assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero Sextas Magicas com apresentação de Júlia Pinheiro , João Paulo Rodrigues e Conceição Lino! , poderia ser que a ultima se soltasse e entra-se na brincadeira! , e partir de agora o programa não poderá ter o grafismo da Querida Júlia , nem pode ter esse nome no seu logo , e a disposição de estúdio não pode ser a mesma, podiam também construir com os retalhos do antigo cenario , um novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...