Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

E isso é mau ? Que eu saiba em 2006 a SIC tinha excelentes talk-shows lideres de audiências ;)

E sempre achei que no programa " Querida Julia" tinha necessidade de humoristas.

Não disse que não tinha, disse apenas que a presença de humoristas é muito 2006. Nunca consegui achar graça! É sempre um humor muito forçado! O único engraçado era o César Mourão no 'Companhia das Manhãs', de resto... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não disse que não tinha, disse apenas que a presença de humoristas é muito 2006. Nunca consegui achar graça! É sempre um humor muito forçado! O único engraçado era o César Mourão no 'Companhia das Manhãs', de resto... ;)

Por acaso sempre achei muito menos piada ao César quando faz o " Companhia das Manhãs " do que quando fazia o " SIC 10 horas ".

Mas eu por acaso acho uma boa ideia, eles são uma excelente dupla que não faz sentido ser separada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um talk-show normal, como tantos outros. Magazine soa melhor, por isso é que puseram!

 

Quando soube que o João viria acompanhado pensei que fosse a Mariza. :O Até fiquei assustado  :haha: . Considero a vinda do Pedro Alves uma mais valia pois eles os dois podem partilhar momentos de humor. Gosto!  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou super curioso com o cenário!!!  :danced:  :P Que façam um grande trabalho nessa área que também é importante.


E a página já está praticamente nos 22.000. +2 mil likes hoje :cool:


Apresentação de Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues!

 

Queridas Manhãs, o novo magazine diário das manhãs da SIC conta com dois apresentadores de diferentes idades, experiências e áreas de trabalho, juntos para informar, entreter e divertir o telespetador.

Conta também com histórias de vida, entrevistas, atualidade, opiniões, momentos musicais, e uma série de rubricas que trazem novidades todos os dias, tornando cada programa único, marcado sempre por vários momentos de humor.

Vai tornar o despertar mais alegre, prendendo dia após dia! É o programa feito a pensar em todos!

 A boa disposição escreve-se com jota!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu percebes-te o que eu queria dizer. A Praça já fez o mesmo com o Porto. :)

 

Dei o exemplo de Lisboa por serem lá os estúdios. Apenas realço a ideia de fazerem um estúdio onde se desse a sensação de estar "rodeados de movimento urbano" como faz em em muitos talk-shows internacionais. Como no exemplo abaixo:

 

8-11-13-Jay-Leno.jpg

 

Dá outra vida aos programas. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu percebes-te o que eu queria dizer. A Praça já fez o mesmo com o Porto. :)

 

Dei o exemplo de Lisboa por serem lá os estúdios. Apenas realço a ideia de fazerem um estúdio onde se desse a sensação de estar "rodeados de movimento urbano" como faz em em muitos talk-shows internacionais. Como no exemplo abaixo:

 

8-11-13-Jay-Leno.jpg

 

Dá outra vida aos programas. :)

Gosto da sugestão. Gostava que o programa tivesse um estúdio desse género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Julia Pinheiro acaba de confirmar que a rubrica do Jornal Rosa e a rubrica com o Hernâni Carvalho se vão manter no novo programa " Queridas Manhãs "

É o que eu digo. Basicamente fica tudo na mesma mas com um toque de Não há bela sem João.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero sinceramente que tirem a Ana Marques e a ponham a fazer reportagens.

Ela no " Jornal Rosa " não passa de um endereço e não traz nada de novo.

Não quererias dizer adereço?

O que eu acho é que a Ana Marques é uma excelente apresentadora e está mal aproveitada pois também acredito que neste momento a SIC não tenha nenhum programa adequado para si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quererias dizer adereço?

O que eu acho é que a Ana Marques é uma excelente apresentadora e está mal aproveitada pois também acredito que neste momento a SIC não tenha nenhum programa adequado para si.

Sim queria lol :P 

 

Eu não acho que seja uma boa comunicadora, não lhe acho piada nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim queria lol :P

Eu não acho que seja uma boa comunicadora, não lhe acho piada nenhuma.

É como te digo. Falta-lhe um programa adequado.

Eu lembro-me dela nos anos 90 a apresentar alguns programas mas neste momento com a falta de variedade de programa que existe durante o dia, é natural que a tenham colocado ali.

Um canal generalista não deveria de passar três horas seguidas com o mesmo programa, deveria de ter pelo menos um diferente por hora. Mas esta situação infelizmente ocorre nos 3 canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De manhã acho bem que tenham um talk show de três horas nos três canais. E também é assim em muitos outros países. Acho a Ana Marques uma boa comunicadora, o day time é que não é o indicado para ela. Acho que ela se safa melhor nos programas da SIC Mulher.

 

Concordo com a ida do Jornal Rosa para o novo programa, mas deviam melhorar essa rubrica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De manhã acho bem que tenham um talk show de três horas nos três canais. E também é assim em muitos outros países. Acho a Ana Marques uma boa comunicadora, o day time é que não é o indicado para ela. Acho que ela se safa melhor nos programas da SIC Mulher.

 

Concordo com a ida do Jornal Rosa para o novo programa, mas deviam melhorar essa rubrica.

Sem duvida, por mim voltavam às tertulias com mais tertulianos. Olha que aproveitem o Zé Castelo Branco que com o João Paulo Rodrigues seria de " partir o coco a rir "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida, por mim voltavam às tertulias com mais tertulianos. Olha que aproveitem o Zé Castelo Branco que com o João Paulo Rodrigues seria de " partir o coco a rir "

É que muitas vezes não dizem nada de jeito sobre os temas, muitas vezes nem explicam nada. E só com o Cláudio Ramos não tem piada nenhuma. Inspirem-se na TV espanhola que tem excelentes talk shows como o "El Programa de Ana Rosa" e "Espejo Publico".

 

E sim deviam voltar ás tertulias com mais tertulianos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que a rubrica criminal não deveria de existir neste tipo de programas pois se existem os noticiários é por algum motivo.

Em relação à rubrica rosa a situação também é semelhante pois deveria de haver um programa próprio para o tema.

Um dos talk shows do dia deveria de ser pelo menos sempre descontraído sem temas tristes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...