Jump to content
rsc

Queridas Manhãs

Recommended Posts

Sou a única a achar que este novo programa vai ser mais do mesmo? :S

Eu também estou com essa sensação...

• Like 1

Eu gosto do logo, foge à praça e ao VnTV, mas mantem um tipo leve e fresco... Ao menos é diferente!!

é lógico que não vai ser mais do mesmo, se fosse para ficar igual, não se gastava dinheiro e continuavam a viver à custa dos 760 com o Querida Julia sem audiências, que é o que têm feito!
Estou espectante com o cenário!.. Façam algo diferente! Façam!  :help:

• Like 2

Quem deve também ir para este programa é o Cláudio Ramos e a Ana Marques com algo tipo "Jornal Rosa".

Edited by vhvhvjhf

Para trazer a parte social, e para não ser igual ao Querida Júlia, faria uma tertúlia rosa, com 3 fixos mais um convidado especial (num só dia) e seria tipo, às 2ª, 4ª e 6ªfeiras.

• Like 2

O logótipo não me pareceu nada por aí além. Como já disseram, tem muito de "Portugal em Festa"...

Se o estúdio for em laranja e rosa como o logótipo, vão-se aproximar das cores predominantes no cenário do Você na TV...

E o genérico, porque não o cantam, quem não se lembra do «SIC SIC SIC, SIC 10 HORAS.... JÁ... ESTÁ NO AR!» Até o «Você na TV» chegou a ter música, e O João Paulo canta tão bem, porque não cantava ele o genérico, a Júlia já não seria tão agradável, mas tinha a sua piada!

• Like 2

O logo é tão "Portugal em Festa", esperemos que os resultados não sejam tão "Portugal em Festa" :P

• Like 2

O logo não é mau, mas também não é excelente. Para aquilo que é, acho que cumpre o objetivo. 

• Like 1

24314_794944743855322_1377811703_n.jpg

Gostei bastante. E a música de fundo está muito boa!

Parece estilo verão. A SIC em 2010 chegou a fazer uns separadores de verão com uma música semelhante: 

Eu até gosto do logo e a música desses separadores de Verão até que ficava bastante bem no genérico.

Espero que disponham o público ao longo do estúdio e atrás dos apresentadores, como no "Você na TV". Não percebo a moda de agora meterem o público todo num canto sem aparecerem, e depois andarem a trocar câmaras só para o filmar a bater palmas.

• Like 1

Gosto do logo do programa e estou ansioso que comece.

Quero tanto ver esta dupla junta, acho que vão resultar lindamente e espero que os resultados comecem a surgir.

Porque não aproveitaram a página do 'Querida Júlia'?

Porque o programa não é o mesmo, não fazia sentido. 

• Like 1

Espero que mudem as rubricas do criminal... grrr

Também não concordo que os talk shows contenham essas rubricas.

Já bastam os noticiários.

Acho o logotipo muito básico, esperava algo mais elaborado e não tão simples. Ainda por cima é 90% "Portugal em Festa"  :S  bem, o que interessa é o conteúdo em si.

• Like 2

Acho o logotipo muito básico, esperava algo mais elaborado e não tão simples. Ainda por cima é 90% "Portugal em Festa" :S bem, o que interessa é o conteúdo em si.

Que também deve ser mais do mesmo...

• Like 1

Acho que este programa será igual ao Querida Júlia, o que muda é que terá João Paulo Rodrigues a co-apresentar...Ah e o nome do programa.

Alguém viu o teaser/promo que passou agora?

Sim, eu vi! :P

Era isso que queria ver pois li no outro lado que a promo tinha passado já hoje.

Edited by Flávio Menezes Bártolo
  • Like 2