Jump to content
rsc

Queridas Manhãs

Recommended Posts

Mas onde é que eles fizeram aquela promo? Demasiado grande para um estúdio, mas nunca se sabe ;)

A promo foi noutro local, mas não é naquele que vai ser o estúdio pois este vai ser no do QJ.

O JPR aparece?

Sim!!

Mas onde é que eles fizeram aquela promo? Demasiado grande para um estúdio, mas nunca se sabe ;)

Aquilo pareceu-me um pavilhão desportivo :|

• Like 3

Se eu já estava com poucas esperanças de que o programa fizesse alguns resultados, então quando vi o nome só me deu vontade de rir :haha:

Bom, mas o importante são os conteúdos... pois o QJ nesse aspeto, estava horrível! Paupérrimo diria eu...

A promo foi noutro local, mas não é naquele que vai ser o estúdio pois este vai ser no do QJ.

Sim!!

E então... O que mostrava? O que diziam?

Qualquer coisa como: "Queridas Manhãs escreve-se com dois Jota" diz a Júlia. Aparecia depois o J. Paulo a dizer não sei o quê.

O JPR depois disse: "Aliás, 2 jotas".

• Like 1

PROMO:

Julia: "A partir de agora, as manhãs escrevem-se com um jota"

Joao: "Alias, com 2 jotas"

Voz Off: "Estreia dia 3, Queridas Manhãs, na SIC"

• Like 1

E era um pavilhão desportivo e era cenário virtual :haha:

Era cenário virtual? Seja como for o pavilhão é o MEO Arena.

• Like 2

Só me pergunto o porquê da gravação ter sido naquele local.

Ainda se lembram de fazer uma estreia ao estilo Portugal em festa, com uma big emissão num local amplo.

Ansioso para ver como esta dupla funciona e se as manhãs da SIC vão começar a subir a médio prazo :)

• Like 2

Vi a promo. Será que vão fazer a primeira emissão no local que aparece na promo?

Gostei da promo e do pouco que se viu eles ficam muito bem juntos.

Estou ansioso e espero que acabem com as Sextas Magicas, ou se não acabarem que ponha o João Paulo na apresentação.

• Like 1

Para a próxima semana não haverá A Vida Nas Cartas , por isso acredito que o Querida Júlia se realize nos estúdios do Boa Tarde , porque o programa da Maria Helena , se realiza nos estúdios do Boa Tarde , e pode estar ai o motivo , para não haver o programa para a semana , por ter pouco tempo para desmontar o mini cenário , contido no estúdio do Boa Tarde. Por isso também acredito que o estúdio do Queridas Manhãs , será todo novo!

• Like 1

Espero que o estudio seja completamente renovado :D 

E não faz mal que o programa da Maria Helena tenha uma semana de descanso, so lhe vai fazer é bem.

Eu não sei se é, mas entre eles dois parece uma montagem :|

Não me parece ser uma montagem :O Mas é bem capaz de ser, hoje em dia fazem-se montagens perfeitas

Edited by PedroTexas

Cheira me a mudança de grafismo , já viram o cartaz , a parte de baixo onde diz o dia de estreia? , se fosse numa situação normal aparecia aqueles quadrados com as pontas arredondados , como na foto de capa do facebook do programa!

• Like 2

Achei o cartaz muito giro. Vou gostar de ver como se dão os dois como dupla, vão precisar de se adaptar um ao outro.

• Like 1

Gostei do cartaz, está muito giro e com uma selecção de cores muito boa.se o cenário for nesses tons vai ficar giro. :)