Jump to content

jcmm

Membros
  • Content Count

    86
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

24 Concorrente do Love on Top

1 Follower

About jcmm

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Recent Profile Visitors

3,008 profile views
  1. Aquilo que acho é que o João Baião vai apresentar o programa sozinho, e a Merche e o da rádio vão reportar. Não tenho dúvidas que o programa vai subir, e vai mudar, mas se os resultados serão suficientes, satisfatórios e mais estáveis, é que duvido. Não há ninguém como o Baião e ele vai fazer uma grande festa, o problema é que na TVI a grande festa já se faz à muito. Esperemos por domingo.
  2. Alguém sabe quais foram os valores das "Queridas Manhãs" esta semana?
  3. jcmm

    Queridas Manhãs

    É o melhor cenário da SIC nas manhãs dos últimos anos, as árvores dão uma tranquilidade à imagem, acho que está mesmo bem, apesar de terem mantido o registo do «Querida Júlia», mas isso estava-se mesmo a ver... Quanto à dupla, o "Jota" está nervoso, e a Júlia ainda o ofusca um bocadinho, mas é normal, acho que com o tempo vai-se criar um ambiente muito muito bom, mas é esperar para ver.
  4. jcmm

    Queridas Manhãs

    E o genérico, porque não o cantam, quem não se lembra do «SIC SIC SIC, SIC 10 HORAS.... JÁ... ESTÁ NO AR!» Até o «Você na TV» chegou a ter música, e O João Paulo canta tão bem, porque não cantava ele o genérico, a Júlia já não seria tão agradável, mas tinha a sua piada!
  5. jcmm

    Queridas Manhãs

    Eu gosto do logo, foge à praça e ao VnTV, mas mantem um tipo leve e fresco... Ao menos é diferente!! é lógico que não vai ser mais do mesmo, se fosse para ficar igual, não se gastava dinheiro e continuavam a viver à custa dos 760 com o Querida Julia sem audiências, que é o que têm feito! Estou espectante com o cenário!.. Façam algo diferente! Façam!
  6. jcmm

    Queridas Manhãs

    «Queridas Manhãs» é simplesmente xunga...
  7. Ainda ontem neste mesmo fórum defendi o sistema da GFK, mas hoje isto foi intolerável. Acho que o sistema já está a dar erros a mais, aqueles ratings certos, são muito suspeitos, em qualquer que seja o canal! Vamos lá ver se param de gozar com a cara dos portugueses! Em relação aos resultados, se forem estes, não me espantam muito, espanta-me mais os shares dos canais do que propriamente dos programas. Os Ídolos para o programa gasto que está esteve muito bem, e esse sim é o grande destaque do dia!
  8. Acho que há neste forum alguns membros esquisitos... Temos que saber avaliar sem ter em conta os nossos interesses pessoais! Eu sou fã incondicional da SIC, mas isso não impede de ter um olhar critico oposto aquilo que gosto. Em relação aos resultados de Sábado, era previsível. A TVI está a ficar desorientada e isso fica-lhe mal... Tem que inovar ou então lá se vai a liderança. Esta semana correu muito bem à SIC, o futebol foi estrondoso, e o HN esteve em alta. A meu ver não temos o direito de avaliar o trabalho da GFK. Como eles disseram estão a melhorar o sistema de dia para dia, e temos que ver que os da marktest estavam já um pouco viciados. A SIC tb perdeu espectadores. Ainda não vi desde que a GFK entrou ao serviço a SIC Noticias ganhar. É óbvio que os fins de tarde tinham que ser da SIC. O Preço certo está gasto! e os morangos com açúcar estão cheios de diabetes! O informativo, Jornal das 8 tinha que ser o vencedor. É o que mais se tem feito sentir nos últimos tempos. Apesar da informação um pouco sensionalista, que a TVI sempre teve, é o senhor das grandes entrevistas, tem o grande comentador da atualidade, boas reportagens, se bem que a SIC nesse patamar tb não lhe fica atrás, e fez uma grande mudança em questões cénicas, a passagem do jornal nacional para o jornal das 8, até o nome mudaram, já para não falar dos grandes pivos que consigo trouxe. Os talks shows não prestam, estao gastos! O único que se safa claro que tem que ser o voce na tv, aquilo não é um talk, aquilo é o "circo" das manhas, que eu pessoalmente gosto bastante, marca pela diferença. Em resumo, podemos apurar que este novo medidor, apesar de ter algumas falhas ainda, parece-me muito mais credível do que o outro, pois consegue descortinar aquilo que à muito estava viciado na mark. Mas claro, tem que melhorar, isso, sempre! E não andem para aí a discutir fanatismos, isso não fica bem a ninguém...
×
×
  • Create New...