Jump to content
rsc

Queridas Manhãs

Recommended Posts

Queridas Manhãs? A sério? :| Já chega de queridos e queridas, por amor de Deus. Manhãs da SIC não só era mais original como "menos óbvio". Óbvio porque pelo nome parece pouco mudar em relação ao programa anterior, chega a ser quase que como uma mudança "encoberta" para que a Júlia não possa dizer "o meu programa falhou, altura de mudar", mas sim um "continuo querida, apenas mudei o nome porque entrou o JPR". Resta saber é se continua a flopar com as suas ideias fixas. :dontknow:

• Like 2

Por favor, Querida Júlia já é mau mas sempre soa bem, agora Queridas Manhas???? É péssimo nem soa bem!! E onde é que ouviram falar do nome "Queridas Manhãs"? É só um boato espero eu!!

Inventem algo do género "Bom dia Alegria" sempre era melhor que isto.. -.-

Por causa deste nome fiquei com a sensação que o JPR ficará para segundo plano ou seja, será que ele só vai aparecer na interpretação de personagens e não vai apresentar?

Por causa deste nome fiquei com a sensação que o JPR ficará para segundo plano ou seja, será que ele só vai aparecer na interpretação de personagens e não vai apresentar?

Não, ele vai ser apresentador mas é capaz de fazer alguns sketches, não sei.

Espero que ele não faça sketches no programa. Please!

Espero que ele não faça sketches no programa. Please!

Se forem sketches previamente bem preparados, bem treinados, não vejo porque não. :) Agora coisas improvisadas na hora, isso não! 

Se forem sketches previamente bem preparados, bem treinados, não vejo porque não. :) Agora coisas improvisadas na hora, isso não! 

Simplesmente acho que um programa das manhãs não deve ter sketches. Isso é para programas de fim de semana. Não faz sentido num programa das manhãs. É a minha opinião.

Simplesmente acho que um programa das manhãs não deve ter sketches. Isso é para programas de fim de semana. Não faz sentido num programa das manhãs. É a minha opinião.

Até faria sentido porque o que se precisa são manhãs diferentes. Porque não existir também uma banda e pôr lá a atuar bandas que não sejam só pimba? A Júlia às vezes esquece-se que já apresentou o SIC 10 horas.

Programa da manhã mais animado precisa-se. Animado não é pimba

Edited by Luís Fernandes
  • Like 3

Acho que vocês estão a pedir um bocadinho demais... não se esqueçam que o humor do JPR é um bocado para o popular/brejeiro..

• Like 2

Acho que vocês estão a pedir um bocadinho demais... não se esqueçam que o humor do JPR é um bocado para o popular/brejeiro..

Por acaso é verdade. Prefiro o humor do César Mourão.

• Like 1

Eu por acaso não me importava de ter sketchs no programa, podiam chamar também a Cristina Areia :D

• Like 1

O nome do programa está previsto que seja este mas não está confirmado....

Não está? :O 

Se calhar , nem o dia ta confirmado :S , falta 2 semana , e ainda nao há promos...

As promos devem começar nesta semana ou na próxima...

E por que não SIC 10 Horas?
Não gosto de programas da manhã que tenham de ter nome a palavra "Manhã"...

O SIC 10 Horas foi um marco nas manhãs da SIC, estreado pelas mãos da Júlia também! Por que não?...

E o nome é ainda familiar no ouvido das pessoas!

Seria o chamado "ReSIClar! :)

• Like 2

E por que não SIC 10 Horas?

Não gosto de programas da manhã que tenham de ter nome a palavra "Manhã"...

O SIC 10 Horas foi um marco nas manhãs da SIC, estreado pelas mãos da Júlia também! Por que não?...

E o nome é ainda familiar no ouvido das pessoas!

Seria o chamado "ReSIClar! :)

Gostei do trocadilho, mas não me parece que iriam por o nome de um programa já existente.

Gostei do trocadilho, mas não me parece que iriam por o nome de um programa já existente.

O trocadilho é do Querido mudei a casa  :cool:

• Like 2

Cá para mim o nome foi "lançado" junto da comunicação social só para a SIC ter uma ideia consoante as criticas ao mesmo, se deve ou não manter... visto que dizem que não está confirmado, só vejo esse motivo para tal ;)

Quanto ao cenário, seria engraçado termos algo ao estilo do programa "the queen latifah show" mas como são uma dupla o mais certo é cenários na linha do que temos visto na tv portuguesa sem nada de novo e surpreendente... :S ainda vão é mudar as cores ao QJ e manter tudo...  :S

• Like 3

O nome já está confirmado e chama-se mesmo "Queridas Manhãs". Não sei se já começaram promos, mas durante o episódio de SdI já vi a referência ao programa.

PS: As mudanças vão ser profundas em todos os aspetos e não só pequenos ajustes :P

• Like 1

O nome já está confirmado e chama-se mesmo "Queridas Manhãs". Não sei se já começaram promos, mas durante o episódio de SdI já vi a referência ao programa.

PS: As mudanças vão ser profundas em todos os aspetos e não só pequenos ajustes :P

Também vi o rodapé.

Podiam ter arranjado um nome melhor.