Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 4 semanas depois...

Hoje estava a fazer zapping e a julia antes da cronica criminal disse isto:

 

" Nos anunciamos muitas vezes o 760 e falamos durante muito tempo para voce ai em casa ligar em consciencia. Percebemos as criticas mas é um pratica de todos os canais. Agora vou-me calar e estou a treinar para diminuir o volume da minha voz"

 

Melendi em 3,2,1  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estava a fazer zapping e a julia antes da cronica criminal disse isto:

" Nos anunciamos muitas vezes o 760 e falamos durante muito tempo para voce ai em casa ligar em consciencia. Percebemos as criticas mas é um pratica de todos os canais. Agora vou-me calar e estou a treinar para diminuir o volume da minha voz"

Melendi em 3,2,1 :haha:

Parece que as declarações do Vítor Espadinha fizeram moça na Júlia. Resta saber se também fizeram no Luís Marques e começam a existir mudanças na grelha, principalmente aos fim-de-semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estava a fazer zapping e a julia antes da cronica criminal disse isto:

 

" Nos anunciamos muitas vezes o 760 e falamos durante muito tempo para voce ai em casa ligar em consciencia. Percebemos as criticas mas é um pratica de todos os canais. Agora vou-me calar e estou a treinar para diminuir o volume da minha voz"

 

Melendi em 3,2,1  :haha:

 

Essa parte por acaso é mesmo verdade ou estás a gozar com ela?  :rofl:  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa até começou com resultados melhorzitos, mas parece que já descambou, provavelmente devido às férias escolares. A ver se em Setembro arrebita!

Certamente que as "Sextas Mágicas" não ajudam o programa e depois não consigo entender porque é que a SIC nunca faz promos aos talk-shows sobre os conteúdos do dia. A TVI costuma fazer uma promo para os dois talk-shows a relatar o que vai ser discutido no programa, já a estratégia da SIC deve ser surpreender os espectadores :rolleyes: Às vezes pergunto-me se os profissionais pensam nas coisas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa até começou com resultados melhorzitos, mas parece que já descambou, provavelmente devido às férias escolares. A ver se em Setembro arrebita!

Certamente que as "Sextas Mágicas" não ajudam o programa e depois não consigo entender porque é que a SIC nunca faz promos aos talk-shows sobre os conteúdos do dia. A TVI costuma fazer uma promo para os dois talk-shows a relatar o que vai ser discutido no programa, já a estratégia da SIC deve ser surpreender os espectadores :rolleyes: Às vezes pergunto-me se os profissionais pensam nas coisas...

 

 

A SIC costumava ate á bem pouco tempo fazer promos dos seus talk shows, ate á bem pouco tempo digo, pq chegei a ver do QM com o Joao Paulo .... Nao sei pq deixaram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém já teve a sorte de ganhar algo com as chamadas?

 

Não, ainda não tive a sorte de ganhar algo com as chamadas! Mas hoje tive a sorte de ver algo nunca visto na TV : "O eco das chamadas". Ouvi o mesmo número ser repetido 500 mil vezes ex: o 2, o dois, eu disse o dois, como se a Júlia já não o tivesse ouvido há duas horas atrás a dizer esse mesmo número! O 4, o quatro, O QUAAAAATRO... passado meia hora, o 8, o oito, O OOOOITO... passado 1 hora, o 14, o catorze, O CATOOOORZE...     :shout:

Sim a Júlia fala alto, mas não é surda!   :80:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, ainda não tive a sorte de ganhar algo com as chamadas! Mas hoje tive a sorte de ver algo nunca visto na TV : "O eco das chamadas". Ouvi o mesmo número ser repetido 500 mil vezes ex: o 2, o dois, eu disse o dois, como se a Júlia já não o tivesse ouvido há duas horas atrás a dizer esse mesmo número! O 4, o quatro, O QUAAAAATRO... passado meia hora, o 8, o oito, O OOOOITO... passado 1 hora, o 14, o catorze, O CATOOOORZE... :shout:

Sim a Júlia fala alto, mas não é surda! :80:

Também eu vi isso, em direto.

O que me ri. Mas reparei que a Júlia antes de aparecer no ecrã que tinha ganho 1500 euros (mais uma bola da mesma cor) já estava a gritar de alegria xD.

Está na cara que aquilo é tudo feito, já está tudo programado, mesmo antes do programa entrar no ar.

Previamente, já foram acordados os valores a dar a cada emissão, se dão mais 250,500, 750 ou o jackpot, para além do prémio garantido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu vi isso, em direto.

O que me ri. Mas reparei que a Júlia antes de aparecer no ecrã que tinha ganho 1500 euros (mais uma bola da mesma cor) já estava a gritar de alegria xD.

Está na cara que aquilo é tudo feito, já está tudo programado, mesmo antes do programa entrar no ar.

Previamente, já foram acordados os valores a dar a cada emissão, se dão mais 250,500, 750 ou o jackpot, para além do prémio garantido.

E está tudo isso no regulamento (o número de vezes em que são entregues mais 250, mais 500, mais 750 euros relativamente ao prémio do dia ou mesmo o número de vezes em que sai o jackpot ou não é acrescido qualquer valor aos habituais 1000 euros garantidos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.dailymotion.com/video/x26lj47_medico-indigna-se-por-falta-de-cumprimento-dos-apresentadores-do-queridas-manhas_shortfilms

 

Sinceramente, o senhor quis criar polémica sem aparato para tal. xD

 

Cumprimentar é uma demonstração de respeito e tudo o mais, mas eles só o fazem se o quiserem, não há clausula no contrato que diga que eles tem que ser simpáticos fora de antena. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar tanto de ver a Rita e o João :D eles fazem uma das melhores duplas. É incrível como quase nunca trabalham juntos e tem uma cumplicidade enorme e divertem-se imenso os dois a fazer o programa. O João é bem mais solto com a Rita. Por mim eles seriam a cara das manhãs, sem desprimor pela rainha Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...