Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

15 hours ago, Maya said:

O programa até nem em mau, especialmente quando comparado a outros, como o 'Grande Tarde' por exemplo. Só acho que ainda há muita coisa que pode ser mudada, a começar pela rubrica do Cláudio Ramos que tem "zero" de interesse, já para não falar dos apresentadores que precisam ser mais contidos.

Eu gosto da rubrica e acho que é boa sim e tem interesse sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Citação

 

Depois de fazer a sua estreia na SIC, no “Alta Definição” e de rubricar o contrato de exclusividade com a estação na passada semana, Sara Matos vai agora ser apresentada.

A atriz vai estar amanhã no “Queridas Manhãs”, onde vai ser oficializada como a nova cara da ficção da SIC.

Apontada como uma das protagonistas de “Rainha das Flores”, Sara Matos ficou reservada para a sucessora de “Coração D’Ouro” que estreia em setembro.

Esta quarta-feira, um segmento do “Queridas Manhãs” vai mostrar Julia Pinheiro e João Paulo Rodrigues a dar as boas-vindas à nova colega de estação.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Silva disse:

Eu não gosto do Cauã, até o acho um bocado canastrão! Sempre que diz "eu te amo" soa-me tão a falso! E tem uma maneira bruta de falar, não gosto nada!

Concordo. Já na "Avenida Brasil" tinha reparado nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, srcbica disse:

Eu estava a brincar. Sei lá o que é que a Célia Barreto foi fazer ao programa. Tu não soubeste o que aconteceu à Glória no Brasil?

Temos colocar entre parêntesis quando estamos a brincar pelos vistos :rolleyes: Ultimamente não se pode dizer nada que fazem logo uma tempestade num copo de água!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, CarlosTeixeira disse:

Nao o viste quando veio ao formigueiro ? Foi um convidado horrivel... Mateus Solano deu liçao de humildade, e Henri Castelli tambem....

Não vi nada de formigueiro pois trabalhava na altura nesse horário. mas é sempre bom saber!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/03/2016 at 00:11, Ambrosio Silva disse:

Que drama por causa de uma piada... Andamos com pouco sentido de humor... ;) 

 

On 09/03/2016 at 00:25, Manú Silva disse:

Temos colocar entre parêntesis quando estamos a brincar pelos vistos :rolleyes: Ultimamente não se pode dizer nada que fazem logo uma tempestade num copo de água!

Isto é um fórum. Nas "internets" é bem comum não entender à primeira se se está a ser irónico, a fazer piada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...