Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 9 minutos, Duarte com D disse:

É uma coisa que eu valorizo imenso, aquela atriz é A vilã daquela novela, como a Margarida Vila Nova é A vilã de Tempo de Viver, a Rita Pereira é A vilã de Remedio Santo, a Adriana Esteves é A vilã da Avenida Brasil, a Giovanna Antonelli é A de da Cor do Pecado, a Renata Sorrah é a  vilã de Senhora do Destino, adoro, dá uma identidade à novela.

Aliás tirando a Leandra Leal, pegasse numa atriz da Glbo e ela já foi A vilã de alguma novela. :giveheart:

Agora a Jessica Athayde é vilã do quê? Do car*lho, a Rita Salema , a Joana Solnado, Margarida Marinho e tantas outras a mesma coisa.

A Jessica Athayde é vilã do car*lho, a Rita Salema é a vila do fod* se , e a Marinho é vilã da piç* do Burro Santos.

 

Se a Joana Santos continuasse na tvi nunca lhe  teria sido reconhecido o valor que tem. Acho um crime , a tvi nunca ter dado uma vilã principal à Maria João Luís, que é só uma das melhores atrizes portuguesas. A mesma coisa com a Luisa Cruz, se tivesse continuado na tvi, nunca viria a ter uma vilã. Entre outras. A tvi tem deixado muito a desejar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

A Jessica Athayde é vilã do car*lho, a Rita Salema é a vila do fod* se , e a Marinho é vilã da piç* do Burro Santos.

 

Se a Joana Santos continuasse na tvi nunca lhe  teria sido reconhecido o valor que tem. Acho um crime , a tvi nunca ter dado uma vilã principal à Maria João Luís, que é só uma das melhores atrizes portuguesas. A mesma coisa com a Luisa Cruz, se tivesse continuado na tvi, nunca viria a ter uma vilã. Entre outras. A tvi tem deixado muito a desejar.

Ela foi vilã na Doce Fugitiva, ainda me lembro da Natália de Noronha, grande vilã (adoro vilãs cómicas).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Ela foi vilã na Doce Fugitiva, ainda me lembro da Natália de Noronha, grande vilã (adoro vilãs cómicas).

Sim , mas eu falo como protagonista. E uma vilã mesmo má. As vilas cômicas nunca são assim muito más. Como teve na Sol de Inverno, do pouco que vi, às vezes metia medo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu gostei muito da Maria João Luís na novela "Sedução" também. A SIC teve a sorte de ter conseguido ficar com ela.

Ela é grande atriz. A vilã dela em Sol de Inverno foi muito boa, e na minha opinião foi muito desvalorizada... foi uma vilã com toques masculinos, foi diferente do habitual e eu gostei muito.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gonza disse:

Sim , mas eu falo como protagonista. E uma vilã mesmo má. As vilas cômicas nunca são assim muito más. Como teve na Sol de Inverno, do pouco que vi, às vezes metia medo.

Isso é porque não conheces a Nazaré Tedesco, a Bárbara de Da Cor do Pecado e a Ellen de Cobras e Lagartos :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Forbidden disse:

Eu lembro-me que tu nem gostavas da Alice, mas a maioria das pessoas na altura adoravam-na, ela era a "diva", etc. Depois pronto, mudou de canal e a opinião mudou.

Eu cá continuo a achá-la uma boa atriz, mas não gosto muito da sua prestação em Amor Maior e nem é por estar na SIC, porque eu vejo SIC e TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu cá continuo a achá-la uma boa atriz, mas não gosto muito da sua prestação em Amor Maior e nem é por estar na SIC, porque eu vejo SIC e TVI.

Eu também acho que ela não está bem em AM, já aqui disse várias vezes que ela faz cara de sonsa na novela. Mas só porque está mal nessa novela não quer dizer que deixou de ser boa atriz, todos os atores tem um ou outro trabalho em que estão menos bem, acho normal.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Forbidden disse:

Eu também acho que ela não está bem em AM, já aqui disse várias vezes que ela faz cara de sonsa na novela. Mas só porque está mal nessa novela não quer dizer que deixou de ser boa atriz, todos os atores tem um ou outro trabalho em que estão menos bem, acho normal.

Eu começo a achar que a Leonor de MS é igual à Clara de AM (mal escritas e isso), só que a Margarida Vila-Nova é tão boa atriz que conseguiu com que não se percebesse isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

Se não fores fanático pela TVI podes voltar a vê-la numa novela :rolleyes:.

Eu por exemplo não gosto das novelas da SIC. Cansam muito os elencos, mas pelo menos nas novelas da segunda faixa têm apostado melhor nos atores.

há 2 horas, AGUI disse:

E eu a pensar que o fórum TVI todo odiava a Sara Matos :ph34r: Afinal existem exceções.

Muitas exceções. Eu por exemplo gosto da Sara Matos, mas não gosto da sua prestação em Amor Maior. Devo por isso ser acusado de não gostar dela por estar na SIC?

há 2 horas, AGUI disse:

Eu falo de alguns em específico. Até nas Panóplias a Sara Matos passou a ser a "odiada".

Eu "odeio" a Sara nas panóplias porque ela se acha melhor que a Nanda :diablo:

há 2 horas, LFTV disse:

Por isso é que eu nem leio as panóplias porque são sempre a gozar com a SIC e a dizer bem da TVI.

Tantas panóplias a falar mal da TVI. Os autores das panóplias não têm culpa de a SIC se dar mais à sátira e de haverem mais foristas a gostar da TVI do que da SIC. 

há 1 hora, JoanaSantos disse:

e o Fernando Pires, que arrasou em JP:D

E ainda o Pedro Carvalho, o Diogo Amaral, o Pedro Granger...

há 1 hora, Forbidden disse:

Outra coisa que tenho saudades é de uma vilã barraqueira que faça altos escândalos como a Maria Laurindinha, agora é só vilãs chiques.

Em Ouro Verde uma das vilãs consegue ser chique e barraqueira ao mesmo tempo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...