Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

On 07/05/2017 at 03:59, rodrigoo disse:

Aposto que se a quiseres ver terás que ir à tvi.

Desejas assim tanto mal à rapariga para quereres que ela se mude para a TVI? Pelo menos as novelas da SIC ainda tem mais qualidade que as da TVI e aqui ainda pode vir a participar em alguma novela ou série da Globo.:D

Eu acredito que ela vai regressar na substituta de Espelho d'Água.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Marta93 disse:

Não queria ver a Joana Santos na segunda linha de ficção da SIC.

Eu quero. Espelho d'Água tem conseguido ficar acima de 1 milhão de espectadores, por isso até está bem. A segunda linha está bem. Mas ela até pode ir para uma novela do primeiro horário, não se sabe...

As novelas das 23h da TVI também não tem audiências melhores que as do mesmo horário da SIC...

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AGUI disse:

Qualidade a grande nível só vejo mesmo as da Globo, o resto é tudo igual :ph34r: E mesmo as da Globo...

SLj25US.gif

Mas a Globo é outro nível. Mas também há diferenças notórias entre as novelas da SIC e as da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, LFTV disse:

Desejas assim tanto mal à rapariga para quereres que ela se mude para a TVI? Pelo menos as novelas da SIC ainda tem mais qualidade que as da TVI e aqui ainda pode vir a participar em alguma novela ou série da Globo.:D

Eu acredito que ela vai regressar na substituta de Espelho d'Água.

Amor Maior :ph34r:

há 5 horas, LFTV disse:

Eu quero. Espelho d'Água tem conseguido ficar acima de 1 milhão de espectadores, por isso até está bem. A segunda linha está bem. Mas ela até pode ir para uma novela do primeiro horário, não se sabe...

As novelas das 23h da TVI também não tem audiências melhores que as do mesmo horário da SIC...

Não sabia que Espelho D'Água já dava no segundo horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, LFTV disse:

Mas vai para esse horário e foi feita para esse horário.

Mas tu disseste que a novela estava bem, associando-a ao segundo horário. Mau era se não estivesse acima do milhão dado o horário em que dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.maria.pt/noticias-em-destaque/joana-santos-fala-pela-primeira-vez-do-filho/

JOANA SANTOS FALA PELA PRIMEIRA VEZ DO FILHO

Joana Santos foi mãe pela primeira há três meses. Muito reservada quanto à vida privada, a atriz falou pela primeira vez da experiência em público.

“Está a ser maravilhoso! Gosto muito de ser mãe”.

Afastada da televisão desde 2015, ano em que participou numa novela da estação de Carnaxide, Joana Santos não se mostra preocupada em voltar rapidamente ao pequeno ecrã:

“Ainda não estou preparada para largar o meu bebé, só tem três meses, só volto para o ano, em grande… Esperemos!”

No Workshop de maquilhagem com Inês Franco desta quarta-feira, dia 17, foi visível que Joana Santos já recuperou a silhueta. Questionada sobre o assunto, desvendou que tal se ficou a dever ao facto de ter cuidado com a alimentação, fazer exercício físico e ao processo de amamentação.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Marta93 disse:

http://www.maria.pt/noticias-em-destaque/joana-santos-fala-pela-primeira-vez-do-filho/

JOANA SANTOS FALA PELA PRIMEIRA VEZ DO FILHO

Joana Santos foi mãe pela primeira há três meses. Muito reservada quanto à vida privada, a atriz falou pela primeira vez da experiência em público.

“Está a ser maravilhoso! Gosto muito de ser mãe”.

Afastada da televisão desde 2015, ano em que participou numa novela da estação de Carnaxide, Joana Santos não se mostra preocupada em voltar rapidamente ao pequeno ecrã:

“Ainda não estou preparada para largar o meu bebé, só tem três meses, só volto para o ano, em grande… Esperemos!”

No Workshop de maquilhagem com Inês Franco desta quarta-feira, dia 17, foi visível que Joana Santos já recuperou a silhueta. Questionada sobre o assunto, desvendou que tal se ficou a dever ao facto de ter cuidado com a alimentação, fazer exercício físico e ao processo de amamentação.

Espero que ela volte em grande mesmo e como protagonista.:D

Agora que aproveite para estar com o filho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Um dia destes vi uma foto dela na imprensa ainda com o bebé muita pequenino, pensei logo que ainda devia demorar o seu regresso.

Que o seu regresso seja mesmo em grande, num projecto em grande, veremos em qual canal. 

Não sabemos. Mas ela só vai voltar para o ano e penso que será na SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Não sabemos. Mas ela só vai voltar para o ano e penso que será na SIC.

Pois não, por isso é que eu disse 'veremos' lol É dos nomes que ultimamente mais se tem falado em termos de transferência de actores e muita duvida tem suscitado. 

Mas também acredito que se mantenha pela SIC. Veremos o poder dos bolinhos do Moniz lol

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...