Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Essas atrizes todas juntas numa novela, era só um arraso :D Vila Nova, Maya, Leonor Seixas, Daniela Ruah, Benedita, Vera Kolodizg, Teresa Tavares, só excelentes atrizes :D

Depois temos a Inês Castel Branco, que é boa, e o Tiago Aldeia e Manuel Moreira que também são bons atores.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mesmo que o sonho da Gabi era ter uma novela mais fantasiosa num cenário meio apocalíptico onde todos os homens da Terrs tinham desaparecido e as mulheres tinhamnque aprender a viver umas com as outras sem homens à volta, onde tinham que lidar com outras mulheres a tentarem roubar-lhes a fortuna que conseguiram com as suas fábricas de sapatos, peixe ou esferográficas. 

Isto era o sonho da Gabi para uma novela e o sonho da Rita Ferro Rodrigues para a vida real. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

É o elenco principal, o resto fica lá só a a fazer figuração.

Claro Forbidden. É o que se vê em Amor Maior, temos o "Lobo" a fazer figuração, o Manel também é um figurante, o João Reis foi outro grande figurante. Só as mulheres é que têm destaque. Em CDO o "Henrique" também só fazia figuração. Essa conversa das mulheres já chateia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Claro Forbidden. É o que se vê em Amor Maior, temos o "Lobo" a fazer figuração, o Manel também é um figurante, o João Reis foi outro grande figurante. Só as mulheres é que têm destaque. Em CDO o "Henrique" também só fazia figuração. Essa conversa das mulheres já chateia.

O Lobo pouco aparecia na novela, isto quando eu via... aliás, apareciam mais as personagens do supermercado que não interessavam ao menino jesus que o Lobo, que aparecia numa ou duas cenas por ep.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

O Lobo pouco aparecia na novela, isto quando eu via... aliás, apareciam mais as personagens do supermercado que não interessavam ao menino jesus que o Lobo, que aparecia numa ou duas cenas por ep.

Quando tu vias :rolleyes: ultimamente muito do destaque foi para o José Mata, José Fidalgo e João Reis, por causa do curador e mais recentemente a sua captura. Foram basicamente os protagonistas. As personagens dos homens estão melhor escritas, olhamos para a personagem da Ines Castel Branco e parece um disco riscado, muito mal escrita, a personagem da Sara Matos, uma enjoadinha, sem fibra, muito mal escrita.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Quando tu vias :rolleyes: ultimamente muito do destaque foi para o José Mata, José Fidalgo e João Reis, por causa do curador e mais recentemente a sua captura. Foram basicamente os protagonistas. As personagens dos homens estão melhor escritas, olhamos para a personagem da Ines Castel Branco e parece um disco riscado, muito mal escrita, a personagem da Sara Matos, uma enjoadinha, sem fibra, muito mal escrita.

Sim, quando eu via, não vou falar do que não vejo, ao tempo que deixei de ver AM... a novela ficou uma seca total, não tenho paciencia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Sim, quando eu via, não vou falar do que não vejo, ao tempo que deixei de ver AM... a novela ficou uma seca total, não tenho paciencia.

Eu, graças a deus, vejo as novelas para poder ter uma opinião mais bem formada. E as novelas da SIC sempre tiveram homens com destaque. Perfeito Coração teve o Ricardo Pereira e Alexandre de Sousa, pelo menos. Laços de Sangue teve o Carlos Vieira, Diogo Morgado e João Ricardo, por exemplo. Rosa Fogo teve o Rogério Samora, Fidalgo, Ângelo, pelo menos. DD teve o Albano Jerónimo, Júlio César, Sisey Dias, Fidalgo, etc. Sol de Inverno teve o Rogério Samora, Pedro Sousa, Diogo Morgado, ângelo, etc.

Mar Salgado teve o Fidalgo, Ricardo Pereira, Joaquim Horta, António Capelo, etc. Amor Maior é o que já disse...

Nem sempre com bons desafios, mas tantos homens com destaque,,,,

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu, graças a deus, vejo as novelas para poder ter uma opinião mais bem formada. E as novelas da SIC sempre tiveram homens com destaque. Perfeito Coração teve o Ricardo Pereira e Alexandre de Sousa, pelo menos. Laços de Sangue teve o Carlos Vieira, Diogo Morgado e João Ricardo, por exemplo. Rosa Fogo teve o Rogério Samora, Fidalgo, Ângelo, pelo menos. DD teve o Albano Jerónimo, Júlio César, Sisey Dias, Fidalgo, etc. Sol de Inverno teve o Rogério Samora, Pedro Sousa, Diogo Morgado, ângelo, etc.

Mar Salgado teve o Fidalgo, Ricardo Pereira, Joaquim Horta, António Capelo, etc. Amor Maior é o que já disse...

Nem sempre com bons desafios, mas tantos homens com destaque,,,,

Está bem, sinceramente já pouco me importa sobre as novelas portuguesas, quem gosta delas assim que aproveite :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Os homens para as personagens que têm também não fazem muita falta sinceramente, basicamente estão lá para a comedia ou serem interesse amoroso, as melhores personagens são sempre as mulheres, :) 

Depende das novelas que vires, em Amor a Vida, Eta Mundo Bom e Velho Chico as melhores personagens eram os homens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte com D disse:

Os homens para as personagens que têm também não fazem muita falta sinceramente, basicamente estão lá para a comedia ou serem interesse amoroso, as melhores personagens são sempre as mulheres, :) 

estás-te só a referir à sic ou no geral?

porque concordo que geralmente dão mais destaque às personagens femininas (provavelmente o único meio/produto de ficção que faz isso?), mas não exageres. por exemplo só em ov, tens o morgado, o esparteiro, o nuno homem de sá, o bruno cabrerizo e etc com personagens de relevo.
na impostora também tens alguns.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

As novelas da SIC têm homens apenas e só para andarem atrás de mulheres. São um elenco de apoio às mulheres.

Não são não. Tens José Mata, José Fidalgo, Rogério Samora e Renato Godinho que tem boas personagens masculinas e não vivem atrás das mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

Não são não. Tens José Mata, José Fidalgo, Rogério Samora e Renato Godinho que tem boas personagens masculinas e não vivem atrás das mulheres.

As personagens deles vivem das mulheres. Não são independentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Tu nas mulheres tens histórias principais independentes.nas deles estão dirwtamente ligadas com as mulheres. 

As deles não estão só ligadas às mulheres. Mas em todas as novelas portuguesas, brasileiras, mexicanas, argentinas ou venezuelanas os homens e as mulheres estão ligados. Vocês são muito complicadinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...