Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

On 2017-6-18 at 19:44, Forbidden disse:

Hoje em dia boa educação está fora de moda, é uma pena mesmo.

Quando alguém comenta: deviam de por uma bomba aí [na marcha LGBT], não acho que haja espaço para "boa educação". 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Há espaço pra responder de forma firme sem se descer ao nível dessa pessoa ;)

Mas ela não respondeu ao nível dele, ela chamou-lhe puto e ele chamou-lhe p*rca, p*ta, entre outras coisas. Tudo porque as pessoas se acham as maiores atrás de um teclado. Eu não acho que ela esteve mal, de todo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Mas ela não respondeu ao nível dele, ela chamou-lhe puto e ele chamou-lhe p*rca, p*ta, entre outras coisas. Tudo porque as pessoas se acham as maiores atrás de um teclado. Eu não acho que ela esteve mal, de todo. 

Ela ameaçou-lhe, agressões físicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ela ameaçou-lhe, agressões físicas.

Disse que lhe dava uns tabefes. No calor do momento, duvido que passa-se disso. Não acho que isso possa ser considerado uma ameaça. Se ela tivesse dito que lhe dava um tiro, ou que lhe partia a boca toda, aí já percebia o motivo da polémica. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Que filme que vocês ainda estão a fazer, os dois já c*garam e andaram para o sucedido.

Eu já tinha terminado esse assunto, simplesmente citaram-me e eu respondi.

há 2 minutos, Ivo disse:

E se ele acabasse por lhe bater, ela ainda o acusava de ser cobarde, de bater em mulheres. É o estilo dela. Tipo, se ela lhe bater, ele tem que se defender.

Obvio, porque ele como homem tem que levar na cara sem se poder defender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mais uma atitude degradante da Rita Ferro Rodrigues mas que vai de encontro ao guião que tem para aparecer e ser falada. Isto independentemente das palavras ofensivas e condenáveis do tal anónimo. Mas lá está, é um anónimo e uma figura publica não tem que responder a anónimos até porque não faria outra coisa se assim fosse.

Quanto à acusação de ela andar com um miúdo 20 anos mais novo não sei se é verdade ou apenas uma provocação mas é daquelas coisas que acabam por não serem surpreendentes. Estas apresentadoras que sempre foram franquissimas (e elas sabem isso) sempre sobreviveram graças à imagem e à auto-estima que dela advêm. Quando chegam a uma certa idade têm pavor de envelhecerem e perderem a única coisa que lhes salva a carreira. E por isso, para manterem intacta a auto-estima metem-se com gajos novos. E também claro, para fazerem inveja às amigas.

PS: Veja-se o caso da Iva Domingues que se enrolou com aquele miúdo das novelas.

Editado por Comentador
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Comentador disse:

Foi mais uma atitude degradante da Rita Ferro Rodrigues mas que vai de encontro ao guião que tem para aparecer e ser falada. Isto independentemente das palavras ofensivas e condenáveis do tal anónimo. Mas lá está, é um anónimo e uma figura publica não tem que responder a anónimos até porque não faria outra coisa se assim fosse.

Quanto à acusação de ela andar com um miúdo 20 anos mais novo não sei se é verdade ou apenas uma provocação mas é daquelas coisas que acabam por não serem surpreendentes. Estas apresentadoras que sempre foram franquissimas (e elas sabem isso) sempre sobreviveram graças à imagem e à auto-estima que dela advêm. Quando chegam a uma certa idade têm pavor de envelhecerem e perderem a única coisa que lhes salva a carreira. E por isso, para manterem intacta a auto-estima metem-se com gajos novos. E também claro, para fazerem inveja às amigas.

PS: Veja-se o caso da Iva Domingues que se enrolou com aquele miúdo das novelas.

a Iva Domigues é má apresentadora em que planeta??:dry::O

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoanaSantos disse:

a Iva Domigues é má apresentadora em que planeta??:dry::O

Iva Domingues, Rita Ferro Rodrigues, Leonor Poeiras, Mónica Jardim. Tudo para encher chouriços e trazerem agua à Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro. É a realidade. E no caso da Cristina Ferreira basta ver como passou por elas num piscar de olhos. Em 2004 ninguém a conhecia e agora é a maior apresentadora em Portugal.

Editado por Comentador
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Comentador disse:

Iva Domingues, Rita Ferro Rodrigues, Leonor Poeiras, Mónica Jardim. Tudo para encher chouriços e trazerem agua à Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro. É a realidade. E no caso da Cristina Ferreira basta ver como passou por eles num piscar de olhos. Em 2004 ninguém a conhecia e agora é a maior apresentadora em Portugal.

A Iva e a Leonor só não cresceram porque a TVI não lhes deu oportunidade para isso. Se a Cristina não tivesse sido escolhida para ser a companheira do Goucha, se calhar hoje também não se destacava.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Comentador disse:

PS: Veja-se o caso da Iva Domingues que se enrolou com aquele miúdo das novelas.

o miúdo das novelas é o ângelo rodrigues que já era adulto quando se envolveram. eles tem 10 anos de diferença, há casais com diferenças muito maiores e, eram dois adultos numa relação consentida, não percebo o "escândalo".
 

Editado por joanna
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A Iva e a Leonor só não cresceram porque a TVI não lhes deu oportunidade para isso. Se a Cristina não tivesse sido escolhida para ser a companheira do Goucha, se calhar hoje também não se destacava.

Não é por ai. Tu olhas para a Cristina Ferreira e notas uma diferença de qualidade óbvia para as outras. A única que por uns momentos vislumbrei algo disso foi a Isabel Silva mas acabou por apagar-se.

E neste caso tem tudo que ver com qualidade porque a Cristina, tal como as outras, também tem uma sede de protagonismo enorme e a tal necessidade de se enrolar com miúdos mais novos.

há 1 minuto, joanna disse:

o miúdo das novelas é o ângelo rodrigues que já era adulto quando se envolveram. eles tem 10 anos de diferença, há casais com diferenças muito maiores e, eram dois adultos numa relação consentida, não percebo o "escândalo".
 

Não é escândalo nenhum mas a diferença de idades é assinalável. Claro que para mim isso é indiferente. Eu apenas estava a explicar porque razão ela se meteu com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Comentador disse:

Não é escândalo nenhum mas a diferença de idades é assinalável. Claro que para mim isso é indiferente. Eu apenas estava a explicar porque razão ela se meteu com ele.

dez não é assim tão assinalável, há casais com +20 anos de diferença.
mas claro que te é indiferente, por isso é que vieste com insinuações como se a conhecesses de algum lado. lol.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Comentador disse:

Não é por ai. Tu olhas para a Cristina Ferreira e notas uma diferença de qualidade óbvia para as outras. A única que por uns momentos vislumbrei algo disso foi a Isabel Silva mas acabou por apagar-se.

Sim, tens razão, a Cristina é claramente melhor que elas, mas mesmo assim, elas não tiveram oportunidade de evoluir.

É só ver o desempenho da Leonor no «MasterChef». Está ótima.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

dez não é assim tão assinalável, há casais com +20 anos de diferença.
mas claro que te é indiferente, por isso é que vieste com insinuações como se a conhecesses de algum lado. lol.

É indiferente no sentido em que não sou contra que pessoas com diferenças de idade tão grande se envolvam. Obviamente que comento acerca disso porque isto é um forum. É normal falar-se disso.

Quanto a outro assunto, estive a ler à pouco algumas coisas em relação ao casamento da Andreia Diniz e do Daniel Oliveira. Lamentável que ela não convide o Pai para o casamento por ter vergonha dele por ser trolha. E quanto à mãe do noivo, aquela historia de não ser convidada por ter estado no hospital não convence. Não esquecer que tem um passado ligado às drogas. Provavelmente o Daniel Oliveira também não quer embaraços na festa de casamento.

Mas quero acreditar que no caso dele seja mesmo verdade. Tenho um alto apreço pelo percurso de vida e profissional do Daniel Oliveira. Subiu a muito custo e devido unicamente ao seu trabalho. É pena que vá casar com alguém que apenas quer o dinheiro dele e usar a sua influencia para ganhar destaque na SIC. Este casamento não vai durar muito. Nestas coisas é assim. Daqui a uns tempos ela inventa uma historia qualquer, eles separam-se, e passado alguns dias ela enrola-se com outro tipo mais novo.

E ele claro, lá terá que arranjar outra "Miss" para não ficar visto como o totó da historia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...