Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Não acho o caso da Rita Cruz e da Madalena Brandão o mais escandaloso porque a Madalena passa bem por ter 30 anos e a Rita Cruz por ter uns 50, mas casos como o da Jéssica Athayde em SB já me deixam mais de pé atrás.

Eu também não, até porque a Madalena passa por 20 e tal, aliás a própria já o disse algumas vezes. Já a Rita até aparenta para mim ter 40 e tal anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Eu também não, até porque a Madalena passa por 20 e tal, aliás a própria já o disse algumas vezes. Já a Rita até aparenta para mim ter 40 e tal anos.

Exato, a minha mãe tem 51 anos e passava bem por ter uns 40/45, a minha madrinha tem 40 e passava bem por 30. O problema é mesmo quando metem pessoas com 40 mas que parecem ter 30 a fazer de pais/mães de pessoas com 20 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Exato, a minha mãe tem 51 anos e passava bem por ter uns 40/45, a minha madrinha tem 40 e passava bem por 30. O problema é mesmo quando metem pessoas com 40 mas que parecem ter 30 a fazer de pais/mães de pessoas com 20 anos.

Sim, disso há muito, é um bocado escandaloso mas pronto. A minha mãe tem 50 anos mas algumas pessoas pensam que ela tem para aí 30 :rofl: e depois ela diz que tem filhos na faixa dos 20 (o mais velho 27) e elas ficam escandalizadas :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, HugoMiguel disse:

Não acho o caso da Rita Cruz e da Madalena Brandão o mais escandaloso porque a Madalena passa bem por ter 30 anos e a Rita Cruz por ter uns 50, mas casos como o da Jéssica Athayde em SB já me deixam mais de pé atrás.

na minha opinião nem pouco mais ou menos. tentaram dar-lhe um ar mais clássico na impostora e tal, mas basta olhar para a cara e ver que nem perto dos 50 está.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Não acho o caso da Rita Cruz e da Madalena Brandão o mais escandaloso porque a Madalena passa bem por ter 30 anos e a Rita Cruz por ter uns 50, mas casos como o da Jéssica Athayde em SB já me deixam mais de pé atrás.

A Rita Cruz não passa por mais de 35 anos em lado nenhum, pelo menos pra mim... ela tem a cara muito jovem mesmo.

há 1 hora, Duarte com D disse:

Pessoas nos 30 anos a fazer de mães/pais de maiores de idade é simplesmente ridículo, já com 40 a coisa não fica assim muito bem, imaginem com 30 mãe de gente nos 20.

E outro problema ´os jovens têm que parecer mais velhos e terem corpo de adultos, não parecerem teenagers, e por isso dão-se esses papeis aos que estão entre "22-28" os quarentões e cinquentões têm que ter boa forma e parecer joviais e por isso dá-se esses papeis aos trintões, que fuck mind que para aqui anda na ficção.

E a nossa realidade é que as pessoas têm filhos cada vez mais tarde, para poderem estudar e construir carreira, a Jessica Athayde e a Rita Pereira ainda não são mães na realidade e na ficção já têm marmanjos criados. 

Parece mesmo que não querem contratar atores mais velhos, a partir dos 55/60 já só servem para fazer de avó... e nem falemos em atores com mais de 65 anos, por aí são reduzidos a figurantes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

E a Ana Beatriz Nogueira (49) que era mãe do Gabriel Braga Nunes (45) :haha:

Eu fiquei chocado quando descobri que ele tinha essa idade. Eu em Novo Mundo não lhe dou mais que 35.

há 29 minutos, Forbidden disse:

A Rita Cruz não passa por mais de 35 anos em lado nenhum, pelo menos pra mim... ela tem a cara muito jovem mesmo.

Parece mesmo que não querem contratar atores mais velhos, a partir dos 55/60 já só servem para fazer de avó... e nem falemos em atores com mais de 65 anos, por aí são reduzidos a figurantes.

Fogo, ela tem um visual muito "pesado" nas novelas. Dou-lhe à vontade uns 45. 

Mas eu nem vejo qual é o problema de eles fazerem papéis de idades diferentes deles. São atores, têm de estar aptos para qualquer situação. O Diogo Morgado já fez por exemplo de um homem de 81 anos com apenas 27. É o mundo da televisão. Aqui tudo é possível. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Eu fiquei chocado quando descobri que ele tinha essa idade. Eu em Novo Mundo não lhe dou mais que 35.

Fogo, ela tem um visual muito "pesado" nas novelas. Dou-lhe à vontade uns 45. 

Mas eu nem vejo qual é o problema de eles fazerem papéis de idades diferentes deles. São atores, têm de estar aptos para qualquer situação. O Diogo Morgado já fez por exemplo de um homem de 81 anos com apenas 27. É o mundo da televisão. Aqui tudo é possível. 

Se usarem maquilhagem ou efeitos especiais e for credível não há "problema", agora a Rita Cruz não passa por mais de 35 anos na Impostora nem aqui nem na China.

Mas também metem a Jessica Athayde e a Benedita Pereira como mães de miudos de 17 anos, só por aí se vê que não se importam minimamente com a credibilidade na questão das idades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

Se usarem maquilhagem ou efeitos especiais e for credível não há "problema", agora a Rita Cruz não passa por mais de 35 anos na Impostora nem aqui nem na China.

Mas também metem a Jessica Athayde e a Benedita Pereira como mães de miudos de 17 anos, só por aí se vê que não se importam minimamente com a credibilidade na questão das idades.

Isso é a tua opinião. Eu dou-lhe 40 e muitos.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Como? Ela tem a cara tão jovem... eu não entendo mesmo sinceramente.

Eu não acho que tenha a cara assim tão jovem. E por falar em China, os chineses/Japoneses têm um ar muito jovial, mas muitas vezes são mais velhos do que aparentam :P

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Forbidden disse:

Se usarem maquilhagem ou efeitos especiais e for credível não há "problema", agora a Rita Cruz não passa por mais de 35 anos na Impostora nem aqui nem na China.

Mas também metem a Jessica Athayde e a Benedita Pereira como mães de miudos de 17 anos, só por aí se vê que não se importam minimamente com a credibilidade na questão das idades.

Oh Meu Deus. Vai ver uma foto da Dalila Carmo há 5 anos e outra de agora. Precisamente igual. Por isso a Jéssica pode ser mãe de adolescentes. Há mães com caras jovens. Além do mais tanto a Benedita como a Jéssica na novela foram mães muito cedo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, SIM disse:

Eu fiquei chocado quando descobri que ele tinha essa idade. Eu em Novo Mundo não lhe dou mais que 35.

 

Eu lembro-me do Gabriel Braga Nunes na telenovela Anjo Mau (1997) e ele parece no máximo ter mais dez anos em vez dos vinte que já passaram desde então.

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Forbidden disse:

Se usarem maquilhagem ou efeitos especiais e for credível não há "problema", agora a Rita Cruz não passa por mais de 35 anos na Impostora nem aqui nem na China.

Mas também metem a Jessica Athayde e a Benedita Pereira como mães de miudos de 17 anos, só por aí se vê que não se importam minimamente com a credibilidade na questão das idades.

Ora, a Gabriela foi violada aos 16 anos. Fazendo contas simples, 16 + 17 = 33 anos. A Benedita tem 31 anos. às vezes fica-te bem não implicar só por implicar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Querido, isto já tens uns bons meses kkkkkk 

A música é guilty pleasure, não tem como!

Sério!? :haha: Eu só conheci o camarão agora! Vi notícia e pensei que fosse recente mesmo, tem tão poucas visualizações no Youtube... Ando mesmo a viver na caverna xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Sério!? :haha: Eu só conheci o camarão agora! Vi notícia e pensei que fosse recente mesmo, tem tão poucas visualizações no Youtube... Ando mesmo a viver na caverna xD

O videoclip foi lançado hoje, aparentemente, mas a música tens uns meses. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

https://www.youtube.com/watch?v=Fxjh4VJpDPw  

Por volta do min 35: que papel é que ele recusou? 

Eu acho que foi ele que recusou trabalhar na Globo.

há 2 horas, Duarte disse:

https://www.youtube.com/watch?v=Fxjh4VJpDPw  

Por volta do min 35: que papel é que ele recusou? 

Eu acho que foi ele que recusou trabalhar na Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Eu acho que foi ele que recusou trabalhar na Globo.

Eu acho que foi ele que recusou trabalhar na Globo.

A sério? :O 

há 3 minutos, ZDK disse:

Estás a falar a sério!? :lol:

Meu deus, pensava que sabias isso tbm.

Vai ver a entrevista dela no Unas, ela fala sobre isso 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...