Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Não posso! :lol:

Não que tenha piada alguma ter alergia ao marisco, mas daí a fazer uma música disso... LOL 

Mas vá, ao menos 'brincou' com a situação.

A Lucy podia estar tão longe... Mas acho que tem dado sempre tiros ao lado, ou tenta apostar em tudo e não focar-se apenas numa coisa, além das nnn polémicas em que está metida. Nunca vou entender. Mas não acho que seja com camarões que vai lá xD

Mas visualmente, está mega hot. E apostou em algo que está muito na moda. Agora no Verão, deve pegar bem!

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

A sério? :O 

Meu deus, pensava que sabias isso tbm.

Vai ver a entrevista dela no Unas, ela fala sobre isso 

Eu não tenho a certeza, mas se tiver sido ele a recusar (tenho 95% de certeza) foi por causa da personagem em Sol de Inverno. 

@Duarte foi mesmo ele: http://www.tvi24.iol.pt/nacional/angelo-rodrigues-recusa-convite-da-gnt/angelo-rodrigues-recusa-convite-da-rede-globo

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Tá respondido :P

Só acrescento que ela teve a morrer quando descobriu a tal alergia... 

A música é mesmo uma guilty pleasure. Para mim, a nossa J.Lo :)

Não sabia que ela tinha estado a morrer :O Isso foi falado na imprensa!? É que não me recordo mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Não posso! :lol:

Não que tenha piada alguma ter alergia ao marisco, mas a fazer uma música disso... LOL 

Mas vá, ao menos 'brincou' com a situação.

A Lucy podia estar tão longe... Mas acho que tem dado sempre tiros ao lado, ou a tentar apostar em tudo e não focar-se apenas numa coisa, ou envolta em polémicas. Nunca vou entender. Mas não acho que seja com camarões que vai lá xD

Mas visualmente, está mega hot. E apostou em algo que está muito na moda. Agora no Verão, deve pegar bem!

a Luce ainda vai ser, ela tá a construir o caminho. o problema dela é os escândalos e não se focar numa coisa de cada vez. 

Agora mesmo, SIM disse:

Eu não tenho a certeza, mas se tiver sido ele a recusar (tenho 95% de certeza) foi por causa da personagem em Sol de Inverno. 

Humm, se for por causa disso, não foi o que ele deu a entender. 

Agora mesmo, ZDK disse:

Não sabia que ela tinha estado a morrer :O Isso foi falado na imprensa!? É que não me recordo mesmo.

Super noticiado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Não posso! :lol:

Não que tenha piada alguma ter alergia ao marisco, mas daí a fazer uma música disso... LOL 

Mas vá, ao menos 'brincou' com a situação.

A Lucy podia estar tão longe... Mas acho que tem dado sempre tiros ao lado, ou tenta apostar em tudo e não focar-se apenas numa coisa, além das nnn polémicas em que está metida. Nunca vou entender. Mas não acho que seja com camarões que vai lá xD

Mas visualmente, está mega hot. E apostou em algo que está muito na moda. Agora no Verão, deve pegar bem!

Ela é provavelmente a voz mais desperdiçada que eu já vi... ela tinha tanto potencial, e ela é muito melhor como cantora do que como atriz. Mas a qualidade das músicas que ela escolhe cantar é tão duvidosa, credo... eu não entendo, ela tem tudo mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela está a ser aquilo que sempre quis, independentemente do que os outros queriam que ela fosse. Melhor realização pessoal do que isto é impossível. :| Está feliz a fazer o que gosta e como gosta independentemente do que os outros dizem. Uma liberdade conquistada com esforço e muita dedicação que nem todos conseguem ter. Pode flopar? Pode mas pelo menos flopou a fazer o que sempre quis fazer na vida. 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ri com este comentário:

"Vejam o canal que quiserem mas estejam connosco". É a primeira pessoa que vejo escrever isto no Facebook. Assim se vê a nobreza do ser humano. As atitudes marcam a diferença! Grande Rita 1f44f.png?1f44f.png

Por dizer para ver o canal que queiram já é um ser humano nobre :smoke:

Spoiler

Se a Rita um dia vier cá ao fórum vai-me matar :unsure::haha: Eu hoje já disse tão mal dela :mosking:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, LFTV disse:

Também já implicas com a Rita por tudo e por nada.:rolleyes:

Eu digo isto na brincadeira. Simplesmente fui ver o perfil dela e achei piada àquilo. Se gosto dela? Não, não gosto. Mas as últimas atitudes que tem tido ainda fazem com que goste menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

@SIM, vendo a outra entrevistas do ângelo ele diz que nunca houve oportunidade para trabalhar em ficção no Brasil. Portanto não se confirma a hipótese que levantaste de ele ter recusado trabalhar na GLOBO

 

Culpe o embuste da LUX :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ambrósio disse:

Eu digo isto na brincadeira. Simplesmente fui ver o perfil dela e achei piada àquilo. Se gosto dela? Não, não gosto. Mas as últimas atitudes que tem tido ainda fazem com que goste menos.

Sim, mas por exemplo quando foi dos incêndios ela até ajudou uma senhora através do Facebook, senhora essa que depois foi ao especial da SIC e agradeceu a ajuda da Rita em directo. Ela pode ter certas atitudes e às vezes parecer antipática, mas eu acho que ela é boa pessoa. Quem a seguir no Facebook percebe isso. Aqui no forum tornou-se odiada por causa daqueles comentários dela no face do ATV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, LFTV disse:

Sim, mas por exemplo quando foi dos incêndios ela até ajudou uma senhora através do Facebook, senhora essa que depois foi ao especial da SIC e agradeceu a ajuda da Rita em directo. Ela pode ter certas atitudes e às vezes parecer antipática, mas eu acho que ela é boa pessoa. Quem a seguir no Facebook percebe isso. Aqui no forum tornou-se odiada por causa daqueles comentários dela no face do ATV.

Não é só por causa disso do ATV, é também por causa do que transparece nos seus programas, falsidade, antipatia, é de tudo mesmo. É um acumular de situações...

Acho que não se consegue ficar indiferente e fica difícil gostar e simpatizar com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais engraçado é que todos aplaudiam a ida dela pó lado do Baião e o bla bla bla , e depois a verdade é apenas uma, é que desde que ela fez os comentários no face do aTv virou completamente a Judas... Eu já disse e volto a dizer... Não simpatizo com ela como pessoa, mas um bocadinho de PF, nem tanto ao mar nem tanto à terra... 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso basicamente foi ao mesmo tempo do escândalo do face do aTv... 

Agora mesmo, Ivo disse:

Muito antes dos comentários no face do ATV eu já não gostava dela, e já o tinha dito por aqui, por isso...

É aceitável mas lá está.. Acho que não devem misturar as coisas e se não a acho grande como pessoa acho a muito boa como profissional... E sinceramente quando a vejo a trabalhar consigo vê lá com bom olhos... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...