Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 8 minutos, Ambrósio disse:

E todos sabemos que o Cláudio Ramos é um excelente comentador, sempre com boas opiniões :yes:

 

Eu conheço o Cláudio Ramos à muitos anos. Era um dos maiores opositores dele quando começou a aparecer na TV. E recentemente, naquela entrevista para o Daniel Oliveira, ele próprio admitiu que era um filho da mãe nessa altura. Que nem se reconhecia e que se fosse outra pessoa lhe dava um estalo. Ele insultava e difamava gratuitamente as pessoas tenso comportamento completamente ordinárias.

De à uns anos para cá ele mudou. Quem está atento ao seu percurso nota perfeitamente. E com isso ganhou o respeito de muita gente no meio publico e tornou-se muito melhor naquilo que faz. Diria eu que provavelmente ele é o melhor comentador do social da actualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://books.google.pt/books?id=UeAkDAAAQBAJ&pg=PP17&lpg=PP17&dq=propor+uma+telenovela&source=bl&ots=eQEj4RXt9k&sig=E9eVHhUe7iF6kzxYLOLCuKQ8eMk&hl=pt-PT&sa=X&ved=0ahUKEwjZ1_ycy9TUAhWDuBQKHW89CuQQ6AEINzAH#v=onepage&q&f=true

Encontrei isto. Muito interessante por sinal. É bom ver que a Gabriela gostava de ter novela nos 180 episódios. 

Editado por Ryouta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ryouta disse:

Que importa se ela gostava se não o faz... nem ela nem a TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Que importa se ela gostava se não o faz... nem ela nem a TVI.

Claro que não importa, mas é bom ver que há um desejo. Com a TVI a apostar em novelas mais curtas, pode ser que a SIC também vá atrás... (Já que copia, que copie isto também :ph34r:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ryouta disse:

Claro que não importa, mas é bom ver que há um desejo. Com a TVI a apostar em novelas mais curtas, pode ser que a SIC também vá atrás... (Já que copia, que copie isto também :ph34r:)

Sinceramente eu acho que é sol de pouca dura, a TVI já antes tinha feito duas novelas curtas (MaC e OBDE) e depois voltou ao mesmo. Aliás, para compensarem essas curtas fizeram uma com mais de 500 eps...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal,

Volto a frisar como já foi feito anteriormente pelos meus colegas de moderação, tenha em atenção a quantidade de offtopic que é feito em duas páginas  deste tópico só para se referirem ao casamento de Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira, tentem não alimentar estas discussões até ao limite porque senão torna-se complexo o nosso trabalho de ter de vir aqui e apagar tudo, aqui falamos dos profissionais da SIC, não se "lava roupa suja" e se querem mesmo continuar a discutir o assunto façam-no por MP de forma a que evitemos criar páginas de Spam já para não falar de ofender as pessoas, todos temos direito a nossa opinião mas não temos de ofender os outros para o fazer...Bons posts a todos!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-23 at 19:40, Ryouta disse:

É ótimo ver que ela de facto reconhece que a programação "está ancorada nestas duas horas de ficção nacional". Pode ser um sinal de que sabe que a âncora foi pesada demais para o resto da grelha, afundando-a.

E falam tanto da questão dos 300 episódios... Ainda estou para saber porque não fizeram antes 2 por ano no mesmo horário com 150-180 episódios ao invés de 2 por ano em dois horários com 300. Os factores espectadores e atores sumiam da equação. Quer dizer, eu tenho a minha teoria da conspiração (assim como muitos outros foristas) de que têm de apresentar justificações para se verem livres da Globo.

Editado por srcbica
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um bocado off-topic, mas como foi na SIC que o Filipe Pinto começou, de certo modo, deixo aqui o link da entrevista:

http://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/filipe-pinto-em-entrevista-estou-a-trabalhar-em-cancoes-novas-e-mais-arrojadas

Não posso deixar de destacar esta parte:
 

Citação

Foste descoberto através dos "Ídolos". Se fosses jurado, qual seria o teu painel de jurados de sonho?

FP: Bom, é difícil dizer, pois o programa teria de permitir composições próprias. Teriam que ser pessoas da minha geração para que fosse algo diferente do comum nestes formatos e alguém que tivesse passado pela crítica e por todo o ambiente em volta.

Eu escolheria Carolina Torres, Diogo Piçarra, Salvador Sobral e Carolina Deslandes.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito :| Uma actriz bastante competente e por falta de trabalho tem de se meter nisso. E há por aí actores que não valem nada e são constantemente aposta, é muito injusto. A Carla Salgueiro esteve óptima em ANHQV, e por acaso lá também fez de apresentadora (do sorteio do Euromilhões) e também parecia estar a tentar seduzir os telespectadores. Mas a sério, coitada...

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Ambrósio disse:

Não acredito :| Uma actriz bastante competente e por falta de trabalho tem de se meter nisso. E há por aí actores que não valem nada e são constantemente aposta, é muito injusto. A Carla Salgueiro esteve óptima em ANHQV, e por acaso lá também fez de apresentadora (do sorteio do Euromilhões) e também parecia estar a tentar seduzir os telespectadores. Mas a sério, coitada...

Não é a unica atriz que está a apresentar call tv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ivo disse:

Tenho pena da moça. Meter-se nisso, ninguém merece :|

Trabalhei com ela há mais de 15 anos, um pouco antes de ela ter ido fazer o Paraiso Filmes. E a Carla apesar de fazer qualquer personagem, está muito conotada ao humor e programas de humor há cada vez menos a aparecer. Estando conetada com o humor não é lembrada para o resto e há contas a pagar todos os dias. É um trabalho. 

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Quem é mais?

 

A Catarina do Super Quizz é atriz.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DoAudiovisual disse:

Trabalhei com ela há mais de 15 anos, um pouco antes de ela ter ido fazer o Paraiso Filmes. E a Carla apesar de fazer qualquer personagem, está muito conotada ao humor e programas de humor há cada vez menos a aparecer. Estando conetada com o humor não é lembrada para o resto e há contas a pagar todos os dias. É um trabalho.

É um trabalho muito mau, diga-se de passagem, que não é nada bom para a imagem dela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

É um trabalho muito mau, diga-se de passagem, que não é nada bom para a imagem dela.

Tens toda a razão. Mas aquele tipo de call tv se não fosse ela seria outra atriz ou figura publica. Joias precisam de credibilidade.

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Parece que está a tentar seduzir os telespectadores... Mas pelo menos trabalha. Não seria qualquer uma que passaria de atriz a apresentadora de call-tv.

Ela é mesmo assim, Tu estás a falar com ela em pessoa e aqueles olhos, aquela boca e o tom de voz, seduzem.

Editado por DoAudiovisual
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...