Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu até gosto da Rita e acho que é uma boa apresentadora. Mas era desnecessário responder daquela forma, podia simplesmente ter ignorado ou bloqueado o rapaz. Mas também duvido que ele saiba coisas da vida dela. Ignorar teria sido o melhor que ela devia ter feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita é boa comunicadora, mas só isso. É ridícula em todo o resto, e o papelinho de queridinha e pseudo divertida que adotou no flop que apresenta atualmente fica-lhe tão mal, uma pessoa vê-a na TV a falar e só consigo ouvir falsidade. Coitada. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu também não a consigo ouvir sem aquilo soar tudo a fake. 

Enfim, a sic tinha a raquel strada, a maria botelho, jovens, simpáticas naturalmente e aposta nesta fake. Até a Andreia era mais natural. 

E a própria da Conceição Lino, que quiseram afastar. Que saudades do Boa Tarde! 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A forma como ela respondeu não foi a melhor, mas também não é fácil passar indiferente a um comentário daqueles, seja de um "puto" ou não. Eu pensei quase o mesmo que ela, a diferença é que ela aqui "deu a cara" ao que pensou. xD 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

A forma como ela respondeu não foi a melhor, mas também não é fácil passar indiferente a um comentário daqueles, seja de um "puto" ou não. Eu pensei quase o mesmo que ela, a diferença é que ela aqui "deu a cara" ao que pensou. xD 

Ela e uma figura pública, tem que responder com classe e educação, não é logo "vem à SIC para eu te partir a boca". 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno Graciano a caminho da SIC?

Afastado da CMTV desde abril do ano passado, o apresentador de televisão Nuno Graciano pode estar de regresso à SIC, de onde saiu em 2012.
«A SIC foi a estação onde trabalhei mais tempo», disse em entrevista ao «Fama Show» desta semana. «Nunca se sabe o dia de amanhã, até porque o melhor está para ver [slogan dos 25 anos do canal]», rematou.
Na estação de Carnaxide, Nuno Graciano conduziu vários programas como «Contacto», «Companhia das Manhãs» ou «Não Há Crise!».

Fonte: SobreTudo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Desceram muito baixo os dois, a Rita devia se ter contido afinal é uma figura publica, mas o gajo era um filho da P*ta merecia bem que lhe f*dessem o focinho.

Mas uma coisa: ela disse que lhe ia bater, se ele se defendesse o quê que ela iria dizer? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Queixa de quê mesmo? Ela é que o ameaçou :haha:

Sei lá, aquilo está uma grande confusão :haha:

Podes ver a conversa lá no vídeo dele. Está logo no topo. 

há 5 minutos, Ivo disse:

Faz sentido :rolleyes: ela ameaçou-o várias vezes :rolleyes:

Ela é que fez queixa dele :lol:

Editado por Ryouta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...