Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

A Rita está empenhada em destruir a sua carreira :S Com estas intrigas onde anda metida só se lixa! Vocês têm memória curta, a Rita sempre foi assim, no Contacto e na Companhia das Manhãs estava sempre com as suas caretas e em modo falsiane mas sempre disfarçava melhor!

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, L'Arnaqueur disse:

Nuno Graciano a caminho da SIC?

Afastado da CMTV desde abril do ano passado, o apresentador de televisão Nuno Graciano pode estar de regresso à SIC, de onde saiu em 2012.
«A SIC foi a estação onde trabalhei mais tempo», disse em entrevista ao «Fama Show» desta semana. «Nunca se sabe o dia de amanhã, até porque o melhor está para ver [slogan dos 25 anos do canal]», rematou.
Na estação de Carnaxide, Nuno Graciano conduziu vários programas como «Contacto», «Companhia das Manhãs» ou «Não Há Crise!».

Fonte: SobreTudo

Não que o acho péssimo, mas vem para a SIC fazer o quê? Só se for mesmo para apresentar uma vez por ano o não há crise e e substituir o Baião nas férias. Mas para isso já têm o JPSousa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Não que o acho péssimo, mas vem para a SIC fazer o quê? Só se for mesmo para apresentar uma vez por ano o não há crise e e substituir o Baião nas férias. Mas para isso já têm o JPSousa. 

Que fique quieto na CMTV... não faz falta nenhuma na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

P.s. Eu acho muito bem que ELA tinha feito queixa. As pessoas têm que aprender que não se pode dizer qualquer merda que venha a cabeça nas redes sociais. 

Mas a discussão dela foi super desnecessária, rídicula mesmo. 

Então ela que siga esse exemplo. Se queria apresentar queixa que o fizesse mas não descesse a um nível baixo e a ameaças, ela como figura pública devia ter mais juizo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-16 at 14:57, HugoMiguel disse:

Acho mesmo que o sonho da Gabi era ter uma novela mais fantasiosa num cenário meio apocalíptico onde todos os homens da Terrs tinham desaparecido e as mulheres tinhamnque aprender a viver umas com as outras sem homens à volta, onde tinham que lidar com outras mulheres a tentarem roubar-lhes a fortuna que conseguiram com as suas fábricas de sapatos, peixe ou esferográficas. 

Isto era o sonho da Gabi para uma novela e o sonho da Rita Ferro Rodrigues para a vida real. 

Eu sei que isso foi no gozo, mas acreditem que é possível fazer uma boa obra de ficção com uma ideia dessas.

Citação

Herland is a utopian novel from 1915, written by feminist Charlotte Perkins Gilman. The book describes an isolated society composed entirely of women, who reproduce via parthenogenesis (asexual reproduction). The result is an ideal social order: free of war, conflict, and domination. It first appeared as a serial in The Forerunner, a magazine edited and written by Gilman between 1909 and 1916. The book is the middle volume in her utopian trilogy; it was preceded by Moving the Mountain (1911), and followed with a sequel, With Her in Ourland (1916). It was not published in book form until 1979.

Para além desse livro, também conheço uma banda desenhada sobre um mundo apocalíptico semelhante ao que descreveste. Não me lembra o nome, mas a história é basicamente um mundo onde todos os seres vivos com o cromossoma Y desapareceram à exceção de um homem e de um amigo seu chimpanzé. Não se sabe porque esses dois sobreviveram, mas, seguindo a brincadeira, a Gabi não deveria gostar muito desta história, porque é muito centrada nesse homem. Como é o único, ele é procurado por várias mulheres para ficarem satisfeitas sexualmente, mas também há na história Ritas Ferros que julgam que o que aconteceu ao mundo foi uma benção, então procuram-no para o matar e completar a extinção do cromossoma Y.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Manú Tenry disse:

A Rita está empenhada em destruir a sua carreira :S Com estas intrigas onde anda metida só se lixa! Vocês têm memória curta, a Rita sempre foi assim, no Contacto e na Companhia das Manhãs estava sempre com as suas caretas e em modo falsiane mas sempre disfarçava melhor!

 

Eu por acaso nunca reparei nisso :P por isso mesmo é que a adorava imenso nesse programa :P quando tomei conta de como ela é fiquei bastante desiludido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

O "Contacto" foi o auge dela e do Graciano. E eles eram mesmo populares nessa época. Mas depois foi sempre a descer. As pessoas hoje já olham para Rita de uma forma diferente.

E o Graciano também, já olham de uma forma diferente. As pessoas adoravam eles mesmo naquela altura, hoje em dia não gostam nada.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao querendo defender ninguem, e depois do que ja disse, acrescento, a Rita antes de ser figura publica é uma pessoa como todos nós, como tal, ela, para mim, fez muita bem o que fez, secalhar sera por um eu ter um temperamento igual que possa estar a concordar com isto, mas sinceramente é a minha opiniao...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Nao querendo defender ninguem, e depois do que ja disse, acrescento, a Rita antes de ser figura publica é uma pessoa como todos nós, como tal, ela, para mim, fez muita bem o que fez, secalhar sera por um eu ter um temperamento igual que possa estar a concordar com isto, mas sinceramente é a minha opiniao...

Se ela o agredisse mesmo também achas que fazia bem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Forbidden disse:

Se ela o agredisse mesmo também achas que fazia bem?

Sinceramente nao me acredito que ela chegasse a esse ponto... e mais uma vez digo e repito, nao gosto dela, mas o rapazito depois do comentario que fez mereceu o susto, que pelos vistos ja apagou os comentarios...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que o gajo disse primeiro foi muito grave mesmo, na minha opinião também se deviam focar nisso. dito isto, a rita, mesmo exaltada, poderia ter respondido melhor, sem querer ofender, foi uma resposta um pouco à gueto. quanto às ameaças dela, ela sabia que ele jamais apareceria, por isso, penso que sabe que nunca passaria à prática também.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, skizzo disse:

Eu ofereço-me pra dar uns tabefes nesse beto estúpido.

Foi pouco profissional mas whatever, há coisas mais importantes do que o politicamente correto. Teria feito o mesmo.

Hoje em dia boa educação está fora de moda, é uma pena mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Um mal não se combate com outro mal, isso é senso comum.

Até pode ser nalguns casos. Neste caso, era o que ele merecia.

Mas lá está, essa gentalha só ameaça atrás dum teclado. Até os comentários apagou coitado

Editado por skizzo
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto nem é questão de educação, eu falo mal como um burro e achei o que ele disse demais, meter uma bomba? Meu mas isto é coisa que se diga, ainda por cima com o que aconteceu/está a acontecer no nosso país? Isto é de gente demente, e completamente desumana, e c*guei se está atrás de um teclado e que por a frente não o faria, o ter dito seja em que circunstancias for é de um mau carater enorme, merecia bem que lhe f*dessem o focinho sim, e não, não era para resolver o problema pois gente desta não tem solução.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...