Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, LFTV disse:

Carolina Loureiro acusada de ser vedeta “acha que é a primeira-dama”

http://flagra.pt/noticias/nacional/carolina-loureiro-acusada-de-ser-vedeta-acha-que-e-a-primeira-dama-49464

Lol que noticia ridícula. Um "amigo" (fará se fosse inimigo) em declarações à super credível TV Guia. Eu não me acredito muito, ela parece-me ser muito simpática mesmo e boa onda.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Lol que noticia ridícula. Um "amigo" (fará se fosse inimigo) em declarações à super credível TV Guia. Eu não me acredito muito, ela parece-me ser muito simpática mesmo e boa onda.

Penso o mesmo, é mais uma noticia "inventada" :) 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Lol que noticia ridícula. Um "amigo" (fará se fosse inimigo) em declarações à super credível TV Guia. Eu não me acredito muito, ela parece-me ser muito simpática mesmo e boa onda.

Concordo. Na altura, pareceu-me ter entrado por cunha, mas penso que se esforça, é simpática e não é artificial, como algumas das colegas.

Também achei piada o amigo dizer que ela se acha a primeira dama... Só me fez lembrar a música do David Carreira.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manú Tenry disse:

Ela por acaso é a única que se aproveita naquele "ninho de cobras" do Fama! Ela até pode ter entrado por cunha mas pelo menos esforça-se a ser uma boa profissional. É a mais bonita e simpática que lá está.

Também gosto da Cláudia Borges. Para mim são as duas melhores. Gosto especialmente de ver a Carolina Loureiro naquela rúbrica dos youtubers. Não tenho visto muito nos últimos tempos e não sei se essa rúbrica ainda existe.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Também gosto da Cláudia Borges. Para mim são as duas melhores. Gosto especialmente de ver a carolina Loureiro naquela rúbrica dos youtubers. Não tenho visto muito nos últimos tempos e não sei se essa rúbrica ainda existe.

Não, essa rubrica não durou muito tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

Ela por acaso é a única que se aproveita naquele "ninho de cobras" do Fama! Ela até pode ter entrado por cunha mas pelo menos esforça-se a ser uma boa profissional. É a mais bonita e simpática que lá está.

Ninho de cobras porquê? LOL

É obvio que a Loureiro foi chamada por estar em ascensão social naquela altura. Foi uma optima aposta, mostra que faz o trabalho com gosto e não está ali por estar. É a melhor do Fama atualmente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/07/2017 at 23:33, André F. 1906 disse:

Eu adorava ver essa rubrica da casa dos famosos, era tão boa que até originou um programa na Sic Caras, acabou por não durar muito tempo mas vi todos no site da Sic, sou um cusco.

Em relação à Carolina sou mais um que acho que ela foi escolhida por cunha mas é a melhor que lá está em vários aspetos.

O programa na SIC Caras continua a dar mas em moldes diferentes, o nome é o mesmo "Posso Entrar?" mas agora a Ana Marques vai visitar casas que arquitectos e decoradores conhecidos renovaram ou fizeram de raíz. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver a entrevista da Luciana Abreu ao "Maluco Beleza" e ela não negou a má relação com Andreia Rodrigues no "Grande Tarde" e disse que às vezes as pessoas não tem uma boa relação profissionalmente. Afinal não era mentira o que se dizia...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luciana conseguiu responder à questão com grande classe. Sempre achei a Andreia nariz empinado, com tiques de diva, não me admira que se tenha sentido intimidada pela Luciana e que tenha havido crispação 

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas via-se a diferença, quando lá esteve a Maria davam-se super bem. A Luce adorou conhecê-la, trabalhar com ela, até sugeriu que quando saísse do programa de forma definitiva que a Maria a substituí-se. A Maria era profissional, competente sem desrespeitar o espaço dos colegas, aliás nessa simplicidade até sobressaía. Quando estava Andreia, a Luce praticamente só falava com Baião porque a Andreia não sabia respeitar o espaço de cada um. Nos dias em que a Luciana não vinha, até se notava que ela estava mais satisfeita. Recordo-me de um dia em que a Margarida Carpinteiro comentou isso(de certa forma), que na sua anterior visita ao programa achou a Andreia muito fria, tristonha (estava lá a Lucy) e neste dia em que veio(a Lucy não estava) disse que ela já tinha outro ar, mais sorridente, mais leve. Alguma coisa era né :rolleyes:

Aliás os apresentadores substitutos eram mais elogiados que os principais, o João Paulo nos primeiro dias foi muito elogiado pelo convidados, pelos próprios Luce e Baião a Maria também. Ainda recentemente, quando receberam a Maria João Abreu e a Leonor Vasconcelos por causa da Família Mata, a Maria João fartou-se de elogiar a Maria, que ela tinha um ar muito fresco, muito engraçada, boa energia, comunicava com muita graça e que fazia boa parelha com o Baião. E ás vezes nos diretos de bastidores que ela faz nas novelas, também quem a elogie muito.

Quero muito ver a Maria e o João Paulo nas tardes, as tardes merecem a frescura e animação deles. Frescuras da Tarde :P 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HugoMiguel disse:

A pior decisão que a SIC tomou foi contratar o Baião, gastou rios de dinheiro com ele, e este em vez de fazer a SIC ganhar o dinheiro de volta fez pior. 

Sem dúvida, não se percebe qual foi a ideia. Até parece que ele era um grande sucesso na RTP. 

Eu regressava com o Big Show SIC para os sábados à tarde ou a partir das 22:45 e punha o João Paulo Sousa nas tardes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...