Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Sara Matos pronta para «outra» novela na SIC

Já o tinha feito em novembro passado e volta agora, cinco meses depois, a afastar qualquer sinal de cansaço. Mesmo sendo a protagonista de Amor Maior, Sara Matos não considera a carga horária «puxada». Continua, por isso, a cumprir a sua habitual rotina.

A gravar há oito meses, a atriz garante à revista TV Guia ter «zero» de cansaço acumulado «Nada de nada. Estou pronta para outra [novela]!», disse Sara Matos que, ao contrário de outras atrizes, tem «tempo para tudo».

Estreada a segunda temporada no passado mês de março, as gravações de Amor Maior terminam, recorde-se, entre final de maio e início de junho.

ATV

Venha mais um sucesso depois da Clara xD

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

A ser verdade confirma-se o que eu já "suspeitava", que ela é bi :)

http://www.vidas.pt/a_ferver/detalhe/mariana_pacheco_troca_namorada_por_ator.html

Ela também nunca disse que era lésbica que me recorde, as pessoas é que partiram desse pressuposto... e as mulheres tem muitos menos tabus nesse campo, não tem os complexos de namorar com homens e mulheres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

D.Amália está de volta... mas não é para o Portugal em Festa! Calma :P Mas sim para o musical do Lá Féria "Amália" lá está :P 

Pelo menos volta à profissão de forma digna e em algo mais desafiante do que fazer sketches sem sentido nenhum num programa semanal sem interesse, como fazia antes! Fico feliz por ela!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fossem diretores da SIC, quais eram os actores que contratavam como exclusivos? 

Neste momento eu só renovava contrato com a Maria João Luís, Margarida Vila-Nova, Victória Guerra, Luciana Abreu, Joana Santos, Albano Jerónimo  e tentava trazer de volta o Morgado.

Adicionava:

Jorge Corrula

Maria João Bastos

Bárbara Norton de Matos

Paulo Rocha

Lúcia Moniz

Isabel Abreu

Joaquim Horta

Diogo Martins

João Jesus

José Mata

Tomás Alves

Mariana Pacheco

os outro exclusivos que não "renovei contrato" não deixavam de colaborar com o canal só seriam menos requisitados do que são agora, menos a Diana Chaves! Essa só como apresentadora! E não escolhi outros actores mais regulares, pois lá está têm trabalho habitualmente na SIC e alguns aparecem mais do que os exclusivos, tipo Ricardo Carriço, João Reis, Sofia Sá da Bandeira ou Débora Monteiro.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Se fossem diretores da SIC, quais eram os actores que contratavam como exclusivos? 

Neste momento eu só renovava contrato com a Maria João Luís, Margarida Vila-Nova, Victória Guerra, Luciana Abreu, Joana Santos, Albano Jerónimo  e tentava trazer de volta o Morgado.

Adicionava:

Jorge Corrula

Maria João Bastos

Bárbara Norton de Matos

Paulo Rocha

Lúcia Moniz

Isabel Abreu

Joaquim Horta

Diogo Martins

João Jesus

José Mata

Tomás Alves

Mariana Pacheco

os outro exclusivos que não "renovei contrato" não deixavam de colaborar com o canal só seriam menos requisitados do que são agora, menos a Diana Chaves! Essa só como apresentadora! E não escolhi outros actores mais regulares, pois lá está têm trabalho habitualmente na SIC e alguns aparecem mais do que os exclusivos, tipo Ricardo Carriço, João Reis, Sofia Sá da Bandeira ou Débora Monteiro.

A Maria João Luís, a Joana Ribeiro, a Rita Blanco, a Soraia Chaves, a Sandra Barata Belo,...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

Se fossem diretores da SIC, quais eram os actores que contratavam como exclusivos? 

Neste momento eu só renovava contrato com a Maria João Luís, Margarida Vila-Nova, Victória Guerra, Luciana Abreu, Joana Santos, Albano Jerónimo  e tentava trazer de volta o Morgado.

Adicionava:

Jorge Corrula

Maria João Bastos

Bárbara Norton de Matos

Paulo Rocha

Lúcia Moniz

Isabel Abreu

Joaquim Horta

Diogo Martins

João Jesus

José Mata

Tomás Alves

Mariana Pacheco

os outro exclusivos que não "renovei contrato" não deixavam de colaborar com o canal só seriam menos requisitados do que são agora, menos a Diana Chaves! Essa só como apresentadora! E não escolhi outros actores mais regulares, pois lá está têm trabalho habitualmente na SIC e alguns aparecem mais do que os exclusivos, tipo Ricardo Carriço, João Reis, Sofia Sá da Bandeira ou Débora Monteiro.

 

 

 

Quase todos dessa lista é como se fossem exclusivos, pois parecem-me bastante contentes com o seu percurso na SIC. Só o Paulo Rocha e o Tomás Alves é que não. E a Isabel Abreu não deve voltar a fazer novelas tão cedo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Boy TV disse:

Irrita-me ver aí a Sara Matos, faz-me pensar que ela nunca mais vai voltar à TVI e também já não a vou voltar a ver uma novela com ela no elenco. :sleep:

Se não fores fanático pela TVI podes voltar a vê-la numa novela :rolleyes:.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manú Tenry disse:

Se fossem diretores da SIC, quais eram os actores que contratavam como exclusivos? 

Neste momento eu só renovava contrato com a Maria João Luís, Margarida Vila-Nova, Victória Guerra, Luciana Abreu, Joana Santos, Albano Jerónimo  e tentava trazer de volta o Morgado.

Adicionava:

Jorge Corrula

Maria João Bastos

Bárbara Norton de Matos

Paulo Rocha

Lúcia Moniz

Isabel Abreu

Joaquim Horta

Diogo Martins

João Jesus

José Mata

Tomás Alves

Mariana Pacheco

os outro exclusivos que não "renovei contrato" não deixavam de colaborar com o canal só seriam menos requisitados do que são agora, menos a Diana Chaves! Essa só como apresentadora! E não escolhi outros actores mais regulares, pois lá está têm trabalho habitualmente na SIC e alguns aparecem mais do que os exclusivos, tipo Ricardo Carriço, João Reis, Sofia Sá da Bandeira ou Débora Monteiro.

 

 

 

O Paulo Rocha tem contrato com a SIC? Ele já não entra em novelas portuguesas há tantos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Boy TV disse:

Irrita-me ver aí a Sara Matos, faz-me pensar que ela nunca mais vai voltar à TVI e também já não a vou voltar a ver uma novela com ela no elenco. :sleep:

Se quiseres voltar a vê-la muda o canal, não custa nada, é só carregar no botão do comando. Credo, nunca vou perceber estes "clubismos" pelos canais de tv.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Se quiseres voltar a vê-la muda o canal, não custa nada, é só carregar no botão do comando. Credo, nunca vou perceber estes "clubismos" pelos canais de tv.

E eu a pensar que o fórum TVI todo odiava a Sara Matos :ph34r: Afinal existem exceções.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

E eu a pensar que o fórum TVI todo odiava a Sara Matos :ph34r: Afinal existem exceções.

Ahahah, isso é curioso porque nos tempos do OBDE ela era amada por aqui, depois quando mudou para a SIC é que começaram a critica-la aqui :lol:

Quem já está no fórum desde a altura em que dava OBDE percebe bem a diferença da percepção sobre ela aqui no fórum.

Editado por Forbidden
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Como é que sabes se gostas ou não se não as vês? As novelas tem diferenças, mas não são assim tantas...:rolleyes:

Habituei-me desde sempre, desde que era puto a ver novelas na TVI, quando vejo uma na SIC não me consigo habituar, sei lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Boy TV disse:

Habituei-me desde sempre, desde que era puto a ver novelas na TVI, quando vejo uma na SIC não me consigo habituar, sei lá.

Eu também durante alguns anos vi as novelas da TVI e depois mudei para a SIC. Devias experimentar ;).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Ahahah, isso é curioso porque nos tempos do OBDE ela era amada por aqui, depois quando mudou para a SIC é que começaram a critica-la aqui :lol:

Quem já está no fórum desde a altura em que dava OBDE percebe bem a diferença da percepção sobre ela aqui no fórum.

Eu sei vi muito bem a mudança, por isso que disse. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu também durante alguns anos vi as novelas da TVI e depois mudei para a SIC. Devias experimentar ;).

Sinceramente penso o mesmo. A tvi está me a desiludir muito. E a Sic tem escolhido atrizes excelentes para vilãs e tem tido grandes vilãs . A Sic dá oportunidades aos atores e a Tvi não. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...