Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 23 horas, Pedro M. disse:

Não sei, devem querer contratar tudo o que vêem à frente. Para isso já há dinheiro. Para quê mudar os conteúdos? Vamos contratar apresentadores que eles salvam tudo.

O QM tem bons conteúdos e apresentadores. Se contratarem o Malato não é para as manhãs de certeza. Se bem que acho que esse rumor é mentira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não falei no «Queridas Manhãs». Esse concordo que até é bom. Refiro-me ao resto.

Mas mesmo nas tardes, não fazia sentido tirarem o Baião e meterem o Malato. Por isso acho que a notícia é mentira, porque não há espaço na SIC para o Malato. Nem sequer nos canais do cabo da SIC...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Mas mesmo nas tardes, não fazia sentido tirarem o Baião e meterem o Malato. Por isso acho que a notícia é mentira, porque não há espaço na SIC para o Malato. Nem sequer nos canais do cabo da SIC...

Só consigo pensar que a SIC meteu na cabeça por um concurso às 19H... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns á Joana! Tudo de bom para ela e que aproveite bem este belíssimo estado de graça.

Quanto ao Malato vir para á SIC volto a dizer que acho uma ideia estapafúrdia. Se nem as contratações da Júlia, e sobretudo a do Baião, não serviram de nada de que é que adiantaria contratarem o Malato?! :dontknow: 

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC em muitos horários, como no das 19h, até tem bons produtos. Só que o canal todo está na lama, pode vir a melhor coisa do mundo que neste momento vai flopar, pelo menos até gradualmente o público se aperceber e começar a acompanhar. Como Haja Coração não é uma novela que tu comeces a ganhar interesse para ver do nada, a menos que por acaso sintonizes na SIC e comeces a assistir, vai ter um crescimento muito lento. A novela é engraçada, vi há bocado muito pouco e o muito pouco que vi interessou-me, deu para rir, e eu não me rio com qualquer coisa em TV, sou bastante exigente. Agora, isto não é um Game of Thrones. A SIC agora colhe os frutos das más escolhas todas para trás. Em Família, flop gigantesco, Babilónia, cratera nuclear. Como é que não querem que o pessoal sintonize no canal às 19h e não pense, passo o termo "olha, mais uma novela de meeeee". É preciso ir mostrando aos poucos que os produtos em que apostam voltaram a ser bons. Mas claro, se depois escolhem porcaria a seguir ou se metem em aventuras como concursos (não vai resultar, mesmo), então ainda escavam um bocadinho mais o buraco.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luciana some e segue projetos tanto na música como na representação! Agora escreve as próprias canções, vai actuar em vários países, vai estrear-se no cinema português num filme realizado pelo Diogo Morgado e no cinema internacional, numa produção entre Cuba e Espanha onde será protagonista e vai ainda, regressar às novelas em Janeiro, na substituta de Rainha das Flores.

Fico feliz por ela, acompanho a sua carreira desde da Floribella e sempre torci por ela, às vezes não gosto certas atitudes que tem, mas faço de conta que me esqueço :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/10/2016 at 21:53, Hashtag disse:

A SIC em muitos horários, como no das 19h, até tem bons produtos. Só que o canal todo está na lama, pode vir a melhor coisa do mundo que neste momento vai flopar, pelo menos até gradualmente o público se aperceber e começar a acompanhar. Como Haja Coração não é uma novela que tu comeces a ganhar interesse para ver do nada, a menos que por acaso sintonizes na SIC e comeces a assistir, vai ter um crescimento muito lento. A novela é engraçada, vi há bocado muito pouco e o muito pouco que vi interessou-me, deu para rir, e eu não me rio com qualquer coisa em TV, sou bastante exigente. Agora, isto não é um Game of Thrones. A SIC agora colhe os frutos das más escolhas todas para trás. Em Família, flop gigantesco, Babilónia, cratera nuclear. Como é que não querem que o pessoal sintonize no canal às 19h e não pense, passo o termo "olha, mais uma novela de meeeee". É preciso ir mostrando aos poucos que os produtos em que apostam voltaram a ser bons. Mas claro, se depois escolhem porcaria a seguir ou se metem em aventuras como concursos (não vai resultar, mesmo), então ainda escavam um bocadinho mais o buraco.

Haja Coração tem estado bem próxima do diário do SS das 19h. Se a SIC está na lama então a concorrente mais direta não está muito longe...

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, LFTV disse:

Haja Coração tem estado bem próxima do diário do SS das 19h. Se a SIC está na lama então a concorrente mais direta não está muito longe...

Nesse horário estão as duas mal, mas no geral não há comparação, por enquanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tumor do João Ricardo é maligno.

http://www.movenoticias.com/2016/10/joao-ricardo-diagnosticado-com-tumor-maligno-no-cerebro/

Espero que tudo corra pelo melhor. Infelizmente tumores destes malignos é muito complicado. É um excelente ator, super versátil, não é só bom no registo cómico, em CDO esteve muito bem como vilão e do pouco que vi de Rainha das Flores também está muito bem nesse registo. Depois também se safa bem numa personagem "boazinha", em Tempo de Viver e Mundo Meu cumpriu muito bem.

Editado por Ivo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...