Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 8 minutos, Ivo disse:

O tumor do João Ricardo é maligno.

http://www.movenoticias.com/2016/10/joao-ricardo-diagnosticado-com-tumor-maligno-no-cerebro/

Espero que tudo corra pelo melhor. Infelizmente tumores destes malignos é muito complicado. É um excelente ator, super versátil, não é só bom no registo cómico, em CDO esteve muito bem como vilão e do pouco que vi de Rainha das Flores também está muito bem nesse registo. Depois também se safa bem numa personagem "boazinha", em Tempo de Viver e Mundo Meu cumpriu muito bem.

as melhoras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:

O tumor do João Ricardo é maligno.

http://www.movenoticias.com/2016/10/joao-ricardo-diagnosticado-com-tumor-maligno-no-cerebro/

Espero que tudo corra pelo melhor. Infelizmente tumores destes malignos é muito complicado. É um excelente ator, super versátil, não é só bom no registo cómico, em CDO esteve muito bem como vilão e do pouco que vi de Rainha das Flores também está muito bem nesse registo. Depois também se safa bem numa personagem "boazinha", em Tempo de Viver e Mundo Meu cumpriu muito bem.

Que horror coitado :S

Já perdemos tanta gente conhecida este ano, espero que corra tudo bem com ele, como correu com o Zé Pedro Gomes, infelizmente estes tumores são terríveis. E pelo que me parece foi detetado já tarde, ou não?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Que horror coitado :S

Já perdemos tanta gente conhecida este ano, espero que corra tudo bem com ele, como correu com o Zé Pedro Gomes, infelizmente estes tumores são terríveis. E pelo que me parece foi detetado já tarde, ou não?

Não sei. Mas estes tumores são sempre muito complicados. E pelo o que li ele depois das cirurgias que fez conseguia reconhecer os familiares, mas não conseguia falar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, LFTV disse:

Pelas últimas notícias, e já foi referido aqui no tópico, o tumor é maligno.

Provavelmente já não irá voltar às gravações de Rainha das Flores, pelo menos tão cedo não deve voltar.

As melhoras.

Ele agora precisa é de recuperar e depois sim voltar à TV se tudo correr bem (esperemos que sim), obviamente que já não será em RdF pois as gravações devem terminar no fim do ano, mas noutro projeto (de preferência melhor).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não gostei da personagem dele em Sol de Inverno (quer dizer no início ria-me pelo aspecto dele mas depois fartei-me, lembro-me que ele era para aparecer só nuns episódios e depois ficou até ao fim da novela). Em Mar Salgado até teve alguma piada, sobretudo quando apareceu a mulher dele. Mas a minha personagem preferida dele foi o Armando Coutinho e acho que essa foi a que o marcou mais até hoje. O Hernâni em DD também era engraçado mas depois fartava.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não gostei dele em SdI, era uma personagem muito exagerada. Em Mar Salgado ele fazia cada careta :haha: ria-me imenso. Em Laços de Sangue teve a sua melhor personagem cómica, excelente. Em DD também gostei, embora a personagem a meio da novela ficasse enfadonha (assim como o resto da novela). E não esquecer o vilão dele em CDO, esteve excelente e mostrou que é muito versátil.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Ele agora precisa é de recuperar e depois sim voltar à TV se tudo correr bem (esperemos que sim), obviamente que já não será em RdF pois as gravações devem terminar no fim do ano, mas noutro projeto (de preferência melhor).

Claro primeiro tem que recuperar e depois é que voltará à TV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, TaniaM disse:

Sem duvida mas eu tive uma amiga minha que teve também um tumor cerebral e depois de muita quimioterapia e tratamentos ultrapassou...

Que bom! A tua amiga teve muita sorte pois nestes casos às vezes não há nada a fazer :S Uma amiga da minha mãe infelizmente não teve a mesma sorte...

Não há novidades em relação ao João Ricardo? Ainda hoje o vi em Laços de Sangue já tinha saudades do Armando Coutinho :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Ambrósio disse:

Não há novidades em relação ao João Ricardo? Ainda hoje o vi em Laços de Sangue já tinha saudades do Armando Coutinho :)

Saiu hoje esta notícia. Já apresenta melhorias, parece que se vai safar. Vai ter de fazer terapia da fala.

http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/cancro_de_joao_ricardo_forca_mudanca_na_novela.html

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Saiu hoje esta notícia. Já apresenta melhorias, parece que se vai safar. Vai ter de fazer terapia da fala.

http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/cancro_de_joao_ricardo_forca_mudanca_na_novela.html

Ainda bem que está a recuperar, depois da notícia de ontem já não tinha muitas esperanças. Mas agora tão depressa convém não regressar à TV, primeiro a saúde!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Inês, ela ainda é muito verdinha mas durante Mar Salgado ela evoluiu e teve boas cenas. O Arrais é bom, mas o Maneira é muito melhor. Ele e o Condessa são os melhores (não contado com o Diogo Martins que é um pouco mais velho do que eles). A Catarina Rebelo e a Bruna Quintas são as melhores das actrizes adolescentes.

Só espero é que não se lembrem de voltar a buscar aquela nódoa irritante do Afonso Lopes que tem mais mania do que talento. Desde de puto que se arma em psedo estrela.

E que apostem em verdadeiros talentos como a Joana Barradas, Inês Sá Frias, Marta Peneda, Alexandre Jorge ou Henrique Gil.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...