Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 34 minutos, Comentador disse:

O pessoal da SIC já anda a ver o caso mal parado e que a Barbara vai perder em tribunal e por isso está a lavar as mãos como pilatos e a tentar livrar-se dela. No outro dia a Júlia Pinheiro e a Gabriela Sobral faltaram a uma sessão em tribunal onde iam prestar declarações como testemunhas da Barbara e não compareceram inventando para isso a desculpa que iam estar em trabalho na SIC. Depois esta noticia em que meteram a Barbara fora dos Globos de Ouro tanto tempo depois.

Mas eu bem avisei que o advogado do Carrilho era muito bom. Ao passo que a Barbara escolheu um velho chéché que levam um baile monumental do advogado do Carrilho. É que a Barbara venceu de goleada o julgamento publico porque tem a imprensa e principalmente a SIC a seu favor e isso é determinante mas esqueceu-se, talvez, que em tribunal isso de nada conta. Em tribunal o que interessa são os advogados.

Alguém acha mesmo que o Carrilho é uma vitima nisto tudo? É obvio que não. O homem é um canalha do piorio mas mesmo na SIC já perceberam que a Barbara também não é nenhuma santa. E a própria até se descoseu na questão dos problemas que tem com o álcool. Em tribunal já todos perceberam que ela está tramada por ali é uma batalha de advogados e o do Carrilho ganha de goleada.

Mas também digo que se a SIC e os seus principais nomes (e até amigas) tiveram do lado dela até agora deviam permanecer assim agora que o caso começa a pender para o adversário. Até aqui era fácil estar do lado dela porque ela foi feita "vencedora" por parte da imprensa mas quando as coisas complicam é que se vê os ratos abandonarem o barco. E era de bom tom a Júlia e a Gabriela não lhe virarem costas apenas para se protegerem a si próprias.

diz-me só como é que sabes que o carilho está a ganhar no tribunal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

diz-me só como é que sabes que o carilho está a ganhar no tribunal?

Toda a gente que está a par disso sabe que o advogado do Carrilho é muito, mas mesmo muito bom. Vai trucidar completamente o advogado da Barbara que é um cheché que para ali anda. O Carrilho até já teve aquela vitoria por causa da Juíza que a Barbara tentou afastar e não conseguiu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Comentador disse:

Toda a gente que está a par disso sabe que o advogado do Carrilho é muito, mas mesmo muito bom. Vai trucidar completamente o advogado da Barbara que é um cheché que para ali anda. O Carrilho até já teve aquela vitoria por causa da Juíza que a Barbara tentou afastar e não conseguiu.

enfim coitada.
 

a sic tem direito em querer fazer mudanças, mas o timing é suspeito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O José Fidalgo como actor é fraco. Esta ribalta é mais pela imagem. Mas também não me parece que haja ali alguém que seja muito melhor que ele. Claro que em principio o prémio seria para aquele que está no auge do mediatismo. o José Mata. Mas isto foi um prémio dado por um programa da SIC sem importância. Provavelmente até o conhecem pessoalmente e foi por isso que lho deram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Comentador disse:

O José Fidalgo como actor é fraco. Esta ribalta é mais pela imagem. Mas também não me parece que haja ali alguém que seja muito melhor que ele. Claro que em principio o prémio seria para aquele que está no auge do mediatismo. o José Mata. Mas isto foi um prémio dado por um programa da SIC sem importância. Provavelmente até o conhecem pessoalmente e foi por isso que lho deram.

Não leves a pergunta para o gozo ou ironia, é mesmo querer saber a tua opinião, quais são os atores que fazem televisão atualmente com menos de 40 anos que achas talentosos, masculinos e femininos?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Comentador disse:

O José Fidalgo como actor é fraco. Esta ribalta é mais pela imagem. Mas também não me parece que haja ali alguém que seja muito melhor que ele. Claro que em principio o prémio seria para aquele que está no auge do mediatismo. o José Mata. Mas isto foi um prémio dado por um programa da SIC sem importância. Provavelmente até o conhecem pessoalmente e foi por isso que lho deram.

O José Mata e o Júlio César trucidam o Fidalgo em Amor Maior, em todos os aspetos. Mas eu nem ligo a prémios, porque não consigo perceber as decisões deles.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JDuarte disse:

Não leves a pergunta para o gozo ou ironia, é mesmo querer saber a tua opinião, quais são os atores que fazem televisão atualmente com menos de 40 anos que achas talentosos, masculinos e femininos?

Não acho que existam muitos mas assim por alto diria a Margarida Vila-nova, a Joana de Verona, a Catarina Wallenstein, a Vera Kolodzig, o Diogo Morgado, o Nuno Lopes, o Afonso Pimentel. Posso estar a esquecer-me de um outro mas é mais ou menos por aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Comentador disse:

Não acho que existam muitos mas assim por alto diria a Margarida Vila-nova, a Joana de Verona, a Catarina Wallenstein, a Vera Kolodzig, o Diogo Morgado, o Nuno Lopes, o Afonso Pimentel. Posso estar a esquecer-me de um outro mas é mais ou menos por aqui.

Gostas da Kolodzig, a serio?

E o que achas do Pedro Barroso, Fernando Pires, Joana Solnado, Filomena Cautela e Madalena Brandão?

Editado por JDuarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aprecio a Kolodzig. Não é das que mais gosto nem posso dizer que é uma grande actriz mas aprecio-a. Na altura estive a pensar se colocava o dela. Também pensei na Leonor Seixas.

Desses nomes que colocas-te não gosto de nenhum excepto a Joana Solnado. Esqueci-me dela no primeiro comentário e isso é um erro imperdoável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

E o porquê de não gostares dos outros?

Sinceramente acho todos fracos. Os dois primeiros são produtos de agências de modelos. Então o Pedro Barroso é demais. das outras duas também não gosto. A Filomena Cautela é irritante. Já a achava má actriz e no 5 para a meia-noite ainda a acho pior como apresentadora.

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

E a Joana Ribeiro? Nem falo da Vitória Guerra.

Não gosto. Sinceramente acho que estão na moda. É uma fase.

há 9 minutos, LFTV disse:

E já agora da Joana Santos, do José Mata ou da Maya Booth.

A Joana Santos não é má mas ainda assim acho que devia fazer outras coisas diferentes. O José Mata acho que é outro que está na moda. A Maya Booth acho fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Comentador disse:

Sinceramente acho todos fracos. Os dois primeiros são produtos de agências de modelos. Então o Pedro Barroso é demais. das outras duas também não gosto. A Filomena Cautela é irritante. Já a achava má actriz e no 5 para a meia-noite ainda a acho pior como apresentadora.

Não gosto. Sinceramente acho que estão na moda. É uma fase.

Mas por estarem na moda são mais atores? E a Joana Ribeiro já saiu de moda há muito tempo. Poderosas fez com que ela ficasse bastante esquecida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Mas por estarem na moda são mais atores? E a Joana Ribeiro já saiu de moda há muito tempo. Poderosas fez com que ela ficasse bastante esquecida.

Sim, a Joana Ribeiro já passou de moda à algum tempo e nota-se que sem isso ela quase desapareceu. O facto de estar na moda claro que não faz necessariamente que sejam maus (note-se o caso do Diogo Morgado) mas acho que neste caso é isso.

O caso do José Mata tem que ver muito com o poder mediático da personagem. E acontece isso com muitos actores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Comentador disse:

Sinceramente acho todos fracos. Os dois primeiros são produtos de agências de modelos. Então o Pedro Barroso é demais. das outras duas também não gosto. A Filomena Cautela é irritante. Já a achava má actriz e no 5 para a meia-noite ainda a acho pior como apresentadora.

O Pedro Barroso sim é um modelo que se tornou ator, mais um no nosso país, mas acho que até deu certo, se fossem os outros modelinhos todos como ele estavamos bem servidos, mas infelizmente temos Lourenços Ortigões, Paganellis, Jões Motas, Pedro Silva Costa e mais lixo que poderia estar aqui a citar a noite toda.

O Fernando não acho de todo um projeto de agência, ele representa mesmo muito bem, e não tem imagem de modelo, há até gente aqui no forum que acha que ee não deveria ter papeis pois não tem imagem para estar em TV.

A Filomena pode ser o que for, mas é muito boa, não é estatica, sabe representar com o olhar e com gestos, coisa que muitas atrizes nem sabem o que é.

A Madalena acho-a mesmo ao nível da Margarida, não tão boa facto, mas se tivesse que avaliar atrizes de 0 a 5 ambas seriam um 4.

Editado por JDuarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hahaha o fernando pires projecto de agência. há atores que são representados por uma, enquanto atores, não modelos.
deve ter sido a agência que o pôs a fazer teatro ainda puto com a maria do céu guerra. ele foi descoberto no teatro, foi por aí que chegou à tv. não é, nem nunca foi modelo.

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Comentador disse:

 

A Joana Santos não é má mas ainda assim acho que devia fazer outras coisas diferentes. O José Mata acho que é outro que está na moda. A Maya Booth acho fraca.

Desculpa mas onde é que a Maya Booth é fraca?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Desculpa mas onde é que a Maya Booth é fraca?

Eu acho que é. Nunca vi nada nela que a distinguisse.

há 37 minutos, joanna disse:

hahaha o fernando pires projecto de agência. há atores que são representados por uma, enquanto atores, não modelos.
deve ter sido a agência que o pôs a fazer teatro ainda puto com a maria do céu guerra. ele foi descoberto no teatro, foi por aí que chegou à tv. não é, nem nunca foi modelo.

É uma maneira de dizer que é pela imagem que ele está lá. Para mim é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, JDuarte disse:

A Madalena acho-a mesmo ao nível da Margarida, não tão boa facto, mas se tivesse que avaliar atrizes de 0 a 5 ambas seriam um 4.

Para mim a Madalena Brandão faz parte do grupo das 4 melhores actrizes da sua geração: Madalena, Joana Santos, Margarida Vila Nova e Maya Booth.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Comentador disse:

Eu acho que é. Nunca vi nada nela que a distinguisse.

É uma maneira de dizer que é pela imagem que ele está lá. Para mim é.

pela imagem? para mim ele é lindo, mas tenho noção que não corresponde a perfil de modelo, nem tem um corpo por aí além. está muito longe de ser um ator popular entre as "pitas" que eu saiba.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...