Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

De há uns tempos para cá há uma brigada pro Cristina Ferreira, quem não gosta dela é automaticamente invejoso, ressabiado etc., deu a sua opinião e siga para bingo, não vai ela comprar nem vou eu e quem quiser comprar compra que ninguém tem nada a ver com isso, mas começa a dar-me asco esta brigada que mal alguém critique ou diga que não gosta dela vem logo com o argumento da inveja.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade. E o Peso Pesado 2 até teve bons resultados.

Eu gostava de perceber o que é feito do Manzarra também. Está há ano e meio fora do ecrã. Não faz sentido nenhum. Mas também a SIC não tem entretenimento. Que o metam a fazer novelas já que é a única coisa que o canal quer apostar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

A revista Maria desta semana diz que a Bárbara Guimarães está na calha para apresentar um programa de entretenimento em 2017.

Que programa será? 

há 1 hora, Maciel disse:

Sim é verdade. E o Peso Pesado 2 até teve bons resultados.

Por falar nisso. Acho que o Peso Pesado já descansou o suficiente e podia voltar. Concordam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Eu até concordaria, se fosse igual ao primeiro: com Júlia e diários durante a semana.

Sim também acho que devia ter diários durante a semana e ser apresentado pela Júlia (porque já tenho saudades de a ver em HN). Mas também não me importava que fosse a Bárbara,

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Não podem arriscar a primeira faixa de HN com diários. Quanto muito colocavam os diários às 19, mas eram um flop tal como os do SS são.

Funcionaria perfeitamente se os diários fossem às 20h55min, mas se fizessem tanta questão de dar a notícia do festival da lagosta da esquina, têm uma segunda faixa onde defendo a colocação de entretenimento. (eu sei que a Gabi jamais deixaria isso acontecer)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...