Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Já havia muita especulação, é normal que lhe estivesse incomodar que estivessem a passar a imagem de um ingrato ganancioso! Ele estava no seu direito em não dizer nada, mas pelo menos assim não há mais confusões mal explicadas! Ele por norma costuma fazer estes comunicados quando há alguma polémica, como foi o caso da crítica da Maria Vieira de quando ele foi ao Vale Tudo por exemplo.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, eu acho que fez bem em explicar, alias, as redes sociais servem mesmo pra isso, dão uma oportunidade aos atores pra se dirigirem directamente ao seu publico.

Aquela coisa dele estar a receber 3 anos sem trabalhar na SIC era muito estranha, e gostei de ele ter esclarecido isso pra não ficarem mal entendidos.

Quanto a personagem que ele fala, espero mesmo que seja boa, mas sinceramente estou muito reticente porque bons protagonistas masculinos em novelas portuguesas é difícil encontrar, mas espero que seja verdade.

Editado por Forbidden
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está tudo escandalizado com o ordenado dele e não sei o quê, para mim desperdicio é pagar 10.000€ mensais à Diana Chaves, isso sim é desperdício e algo que a Sic devia rever, recebe mais que atrizes consagradas e aliado à sua falta de qualidade comparativamente com outras,  ainda se junta os  papeis irrelevantes que qualquer uma faz , Sol de Inverno por exemplo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, SIM disse:

Já que publicas uma foto da Cláudia Vieira, segundo uma revista (Flash!), a Cláudia Viera e a Sara Matos fugiram uma da outra na apresentação da Nova Temporada.

A Gabriela que roube o Teixeira e que o meta a protagonizar uma novela com elas as duas. E a novela seria inspirada numa história verídica, a relação de ambos ahah

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Factos Televisos disse:

Está tudo escandalizado com o ordenado dele e não sei o quê, para mim desperdicio é pagar 10.000€ mensais à Diana Chaves, isso sim é desperdício e algo que a Sic devia rever, recebe mais que atrizes consagradas e aliado à sua falta de qualidade comparativamente com outras,  ainda se junta os  papeis irrelevantes que qualquer uma faz , Sol de Inverno por exemplo.

Diana Chaves a receber 10,000??? A Maria João Luís, a trabalhar, recebia 6,000 euros, como é que é possível, mas até faz sentido, a SIC deve ter medo de perder uma atriz tão talentosa como a Diana para outro canal, porque todos os canais a querem :rolleyes:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Diana Chaves a receber 10,000??? A Maria João Luís, a trabalhar, recebia 6,000 euros, como é que é possível, mas até faz sentido, a SIC deve ter medo de perder uma atriz tão talentosa como a Diana para outro canal, porque todos os canais a querem :rolleyes:

Das atrizes mais sobrevalorizadas de sempre, vai-se lá perceber (quer dizer, tenho as minhas suspeitas :rolleyes: ).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Também acho que para "vingar" a perda do Diogo Morgado a SIC devia contratar a Paula Neves.

A SIC tem é de começar a ver bem os atores da TVI, porque se fosse só Diogo Morgado a ir para a TVI... A Gabriela Sobral não disse que haviam atores da concorrência a querer ir para a SIC? Então que os vá buscar. Se não são exclusivos que comece o roubo porque o José Eduardo Moniz já está a trabalhar nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, SoapOpera disse:

tu vestes mesmo a camisola da tvi ein lol

Ele tem razão, porque se formos por atores lançados há vários anos também podiamos ir buscar a Rita Pereira, Joana Solnado, Jéssica Athayde entre outros por parte da TVI. Recentemente, a SIC lançou apenas a Joana Ribeiro (que me lembre), sei que também houve uma em Poderosas, mas nem sei o nome dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...