Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

A TV Mais avança que está tudo certo para a transferência de Alexandra Lencastre para a TVI.

Segundo uma fonte próxima da atriz, esta saída deve-se à procura por um papel de maior impacto: "Iniciaram uma aproximação e não foi difícil convencê-la, até porque ela queria muito voltar a um papel de grande impacto numa novela. A Alexandra sente que merece mais do que os papéis que tem vindo a fazer, por isso nem pensou duas vezes".

"Quando ela aceitou ir para a SIC, sabia que ia sem contrato mas que teria sempre trabalho, logo teria sempre um ordenado. Só que, por outro lado, acreditava que com o passar dos meses acabaria por ganhar um contrato, como chegou a ter com a TVI", mas tal não chegou a acontecer, explicou uma amiga da atriz. "A Alexandra queria poder sentir-se mais confortável e poder ir de férias descansada, a saber que tinha ordenado nesse mês. Ora, sem um contrato de exclusividade isso não acontecia", prosseguiu. Alexandra Lencastre terá chegado a reunir-se com Daniel Oliveira para expor a situação: "Ela queria propor receber menos mas ganhar todos os meses, só que não houve esse entendimento por parte do canal".

Em relação ao recente roubo de estrelas da SIC: "O Daniel está a enfrentar alguns problemas, mas se há algo que ele não faz é deitar a toalha ao chão e está sempre pronto para ir à luta e segurar as estrelas. No caso da Alexandra, percebeu logo que não era possível", explica um elemento ligado à SIC.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, MrGrant disse:

A cultura de cancelamento que leva a mal tudo e mais alguma coisa 🙄

Para mim, a cultura de cancelamento na net é um nome mascarado para fazer bullying às pessoas com as quais não se concorda, difamando/destruindo uma pessoa só porque não se concordou com algo, só que é feito por moralistas anti-bullying com elevada dose de argumentação, e juram que cancelar pessoas é bué progressista.

Editado por Patiño
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Patiño disse:

Também não percebi. É racista porque ele fez um filtro no tiktok com um jogador de futebol que tem a cor de pele diferente? :olhos:

Foi de mau gosto porque esse jogador é vítima de constantes insultos racistas e isso tem causado muito alvoroço nos últimos tempos. Aquele tiktok parece a gozar com a situação, sei que não foi feito com esse intuito mas foi de mau gosto. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Foi de mau gosto porque esse jogador é vítima de constantes insultos racistas e isso tem causado muito alvoroço nos últimos tempos. Aquele tiktok parece a gozar com a situação, sei que não foi feito com esse intuito mas foi de mau gosto. 

Não estou a tentar defender ninguém mas onde é que usar um filtro com a pessoa em questão dá para pensar que ele está a gozar com a situação dessa mesma pessoa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MrGrant disse:

Não estou a tentar defender ninguém mas onde é que usar um filtro com a pessoa em questão dá para pensar que ele está a gozar com a situação dessa mesma pessoa?

Ele pode fazer o que quiser como é óbvio, eu até sou contra cancelamentos. Mas não achei de bom gosto usar um filtro em que muda a cor da pele ao som da música "They don't care about US" como se ele soubesse o que é ter metade de um estádio de futebol a chamar-lhe macaco. 

Como disse no comentário anterior, eu sei que ele não fez com o intuito de gozar com a situação, mas não achei que tenha sido um episódio feliz da parte dele. E episódios infelizes todos temos, não é nenhum drama.  

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sendo de propósito, é preciso ter-se atenção que são figuras pública. Isto é a mesma situação da Cristina e das favelas, não acredito que seja no intuito de fazer escárnio da situação, mas as pessoas são figuras públicas, têm alguma responsabilidade social. É normal que haja críticas à situação.

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Não sendo de propósito, é preciso ter-se atenção que são figuras pública. Isto é a mesma situação da Cristina e das favelas, não acredito que seja no intuito de fazer escárnio da situação, mas as pessoas são figuras públicas, têm alguma responsabilidade social. É normal que haja críticas à situação.

Por acaso até acho pior, embora claramente perceba que o Baião não fez por mal. Mas não me importo de ser eu a dizê-lo desta vez: se fosse a Cristina...

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Free Live disse:

Por acaso até acho pior, embora claramente perceba que o Baião não fez por mal. Mas não me importo de ser eu a dizê-lo desta vez: se fosse a Cristina...

se fosse a cristina, provavelmente seria mais comentado, e mais gente lhe ia cair em cima, porque a cristina ja tem um bom historico de polemicas

a cristina faz de tudo para ser falada e muitos de voces caem que nem uns patinhos e ajudam-na a alimentar a polemica (e assim toda a gente falar do nome dela, a bem ou a mal nao importa, o que importa é que falem)

Editado por jt9
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marina Mota sobre o programa de humor que lhe havia sido prometido por Daniel Oliveira:

"Supostamente, havia essa expectativa, sim, agora, se vai acontecer ou não, só o Daniel Oliveira [diretor de Programas da SIC] lhe poderá responder", declarou a atriz, a sorrir, à 'TV Guia'.

  • Gosto 3
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BlueScorpion disse:

Marina Mota sobre o programa de humor que lhe havia sido prometido por Daniel Oliveira:

"Supostamente, havia essa expectativa, sim, agora, se vai acontecer ou não, só o Daniel Oliveira [diretor de Programas da SIC] lhe poderá responder", declarou a atriz, a sorrir, à 'TV Guia'.

Ui Marina Mota a ficar descontente também? :suspeito: Mais outra para o Moniz trazer de volta xD

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, JDaman disse:

Blackface.

Há contextos em que até é possível ser aceitável, mas este não é um deles.

Isto. Morro que hajam pessoas que acham que é bullying e anti-progressista cancelar pessoas, mas figuras públicas fazerem figuras tristes e problemáticas não tenha problema nenhum.

Provavelmente não houve intenção, mas há que ter cuidado com o que se diz. É normal e mais que normal haverem críticas.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...