Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 horas, BlueScorpion disse:

Marina Mota sobre o programa de humor que lhe havia sido prometido por Daniel Oliveira:

"Supostamente, havia essa expectativa, sim, agora, se vai acontecer ou não, só o Daniel Oliveira [diretor de Programas da SIC] lhe poderá responder", declarou a atriz, a sorrir, à 'TV Guia'.

Marina, nada temas, porque a nova temporada dos Patrões Fora deve estar a chegar. Daniel cumpre sempre o que promete! :clap:

Eu também tenho a expectativa que o João Jesus faça pole dance na T4 d'O Clube mas só o Daniel Oliveira poderá responder :shifty:

Spoiler

VaxX.gif

 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, jt9 disse:

joao baiao termina hoje a tour pelo pais com a sua peça de teatro "monologos da vacina"

Eu cheguei a ver há mais de um ano. Acho que está completamente desadequada já, não faz sentido ainda estar em cena.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

Uma das melhores vozes de Portugal! Além de que fisicamente está numa ótima fase, está linda! Não fossem as polémicas que a rodeiam e não tenho dúvidas que seria uma das personalidades mais acarinhadas do país. 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, Flow-t said:

Uma das melhores vozes de Portugal! Além de que fisicamente está numa ótima fase, está linda! Não fossem as polémicas que a rodeiam e não tenho dúvidas que seria uma das personalidades mais acarinhadas do país. 

A Luciana podia ser um estrela deste país e, se quisesse, até internacionalmente. Mas deu tanto tiro no pé e ficou sempre aquém. É pena, é uma das pessoas mais talentosas deste país e muito carismática.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

A Luciana podia ser um estrela deste país e, se quisesse, até internacionalmente. Mas deu tanto tiro no pé e ficou sempre aquém. É pena, é uma das pessoas mais talentosas deste país e muito carismática.

As músicas dela também não são grande coisa, para mim são todas medíocres ou péssimas para ser muito sincero.

Agora a música também não me parece a prioridade dela mas logo a seguir à Floribela fez lhe falta um bom álbum também para se distanciar daquela imagem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Flow-t disse:

Uma das melhores vozes de Portugal! Além de que fisicamente está numa ótima fase, está linda! Não fossem as polémicas que a rodeiam e não tenho dúvidas que seria uma das personalidades mais acarinhadas do país. 

A Lucy podia ser a nossa Thalia. Pena que ela ao longo destes anos não soube gerir a sua vida pessoal e as várias polémicas que a seguiram. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao acham que existe uma desvalorizaçao dentro da sic para com a julia pinheiro?

uma das melhores do nosso pais e acho que, atualmente, nao estao a dar-lhe o devido valor (para alem de ter um programa a ser feito num cantinho e com estudio super datado)

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jt9 disse:

nao acham que existe uma desvalorizaçao dentro da sic para com a julia pinheiro?

uma das melhores do nosso pais e acho que, atualmente, nao estao a dar-lhe o devido valor (para alem de ter um programa a ser feito num cantinho e com estudio super datado)

A Júlia está como quer, ela não quer mais. A única coisa que podemos falar é da falta de renovação do programa, mas até aí ela não se importa. O formato é aquilo e aquilo mesmo.

A Júlia não tarda nada sai de cena. O Goucha é que anda aí a apregoar ao sete vendos a reforma e no fim ela ainda vai sair antes.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, jt9 disse:

nao acham que existe uma desvalorizaçao dentro da sic para com a julia pinheiro?

uma das melhores do nosso pais e acho que, atualmente, nao estao a dar-lhe o devido valor (para alem de ter um programa a ser feito num cantinho e com estudio super datado)

Ela merecia mais, é óbvio. Acho que o programa dela poderia ser bem melhor, muitas vezes os convidados não são nada interessantes. O grafismo e cenário também deviam mudar.

A primeira parte do programa devia ter umas rubricas para se diferenciar do Goucha.

há 2 minutos, Pedro M. disse:

A Júlia está como quer, ela não quer mais. A única coisa que podemos falar é da falta de renovação do programa, mas até aí ela não se importa. O formato é aquilo e aquilo mesmo.

A Júlia não tarda nada sai de cena. O Goucha é que anda aí a apregoar ao sete vendos a reforma e no fim ela ainda vai sair antes.

Eles é bem provável que possam sair na mesma altura. Mas a verdade é que a Júlia já não tem vontade de fazer mais nada para além do programa da tarde.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, jt9 disse:

nao acham que existe uma desvalorizaçao dentro da sic para com a julia pinheiro?

uma das melhores do nosso pais e acho que, atualmente, nao estao a dar-lhe o devido valor (para alem de ter um programa a ser feito num cantinho e com estudio super datado)

Poderiam perfeitamente dar-lhe a apresentação dos Globos de Ouro este ano, nunca apresentou e acho que ficaria bem entregue. 

Mas sim o programa precisa mesmo de uma renovação de conteúdos e de convidados mais apelativos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Ela merecia mais, é óbvio. Acho que o programa dela poderia ser bem melhor, muitas vezes os convidados não são nada interessantes. O grafismo e cenário também deviam mudar.

A primeira parte do programa devia ter umas rubricas para se diferenciar do Goucha.

Eles é bem provável que possam sair na mesma altura. Mas a verdade é que a Júlia já não tem vontade de fazer mais nada para além do programa da tarde.

Epah vocês são um bocadinho chatos...

Tu e o fim da "Casa Feliz". Tu e as rubricas no "Júlia". Depois de tanto tempo e não entendem o conceito do formato.

Tantas vezes falam em falta de identidade e quando ela existe querem desvirtuar tudo!

O "Júlia" não tem de se diferenciar do "Goucha" porque o conceito do "Goucha" é que é uma cópia do "Júlia".

E ainda não perceberam que não voltaremos a ter a Júlia Pinheiro do passado... Os anos passam, a mulher está cheia de problemas de saúde. E não tem mais nada a provar a ninguém. 

Simplesmente quer estar no canto dela enquanto pode e é feliz. É verdade que o programa poderia ter renovação de cenário mas não considero isto decisivo para o programa. A própria Júlia está um bocadinho apagada com os problemas de saúde e a verdade é que ela deve mesmo reformar-se nos próximos tempos. 

Concordo que poderia apresentar os Globos... Mas e se já lhe foi proposto e ela não quer? Não sabemos.

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela já está cansada, são 40 anos de carreira. Parece-me que a reforma está próxima. Infelizmente os nossos apresentadores veteranos estão perto do fim de carreira, ela, Goucha, Fátima Lopes (apesar de ser mais nova, parece estar com a carreira esgotada).

Editado por Vieira
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, Vieira said:

Ela já está cansada, são 40 anos de carreira. Parece-me que a reforma está próxima. Infelizmente os nossos apresentadores veteranos estão perto do fim de carreira, ela, Goucha, Fátima Lopes (apesar de ser mais nova, parece estar com a carreira esgotada).

Os veteranos e os bons apresentadores. Sobram os medíocres como os Ruas e os Furtados desta vida, com poucas excepções.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas preferidas de alguns atores:

  • Sandra Barata Belo - Perfeito Coração.
  • Joana Santos - Laços de Sangue.
  • Maria João Bastos - Equador (TVI), Destinos Cruzados (TVI), Amor Amor e Flor Sem Tempo (uma vez que a novela atual "é sempre a mais especial").
  • Débora Monteiro - Mar Salgado e O Último a Sair (RTP).
  • Rita Blanco - Coração d'Ouro
  • Maria João Pinho - Dei-te Quase Tudo (TVI), Mar Salgado e Amar Depois de Amar (TVI).
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Novelas preferidas de alguns atores:

  • Sandra Barata Belo - Perfeito Coração.
  • Joana Santos - Laços de Sangue.
  • Maria João Bastos - Equador (TVI), Destinos Cruzados (TVI), Amor Amor e Flor Sem Tempo (uma vez que a novela atual "é sempre a mais especial").
  • Débora Monteiro - Mar Salgado e O Último a Sair (RTP).
  • Rita Blanco - Coração d'Ouro
  • Maria João Pinho - Dei-te Quase Tudo (TVI), Mar Salgado e Amar Depois de Amar (TVI).

Fiquei surpreendido da Maria João Bastos não ter mencionado Tempo de Viver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Novelas preferidas de alguns atores:

  • Sandra Barata Belo - Perfeito Coração.
  • Joana Santos - Laços de Sangue.
  • Maria João Bastos - Equador (TVI), Destinos Cruzados (TVI), Amor Amor e Flor Sem Tempo (uma vez que a novela atual "é sempre a mais especial").
  • Débora Monteiro - Mar Salgado e O Último a Sair (RTP).
  • Rita Blanco - Coração d'Ouro
  • Maria João Pinho - Dei-te Quase Tudo (TVI), Mar Salgado e Amar Depois de Amar (TVI).

Equador não é uma telenovela, é uma série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

Maria João Bastos - Equador (TVI), Destinos Cruzados (TVI), Amor Amor e Flor Sem Tempo (uma vez que a novela atual "é sempre a mais especial").

Mencionou as piores que fez (excepto Equador) e esqueceu-se das melhores :confusa_cristina:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...