Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, Vieira disse:

Se fosse eu, provavelmente também não cumprimentaria a Teresa Guilherme :dog: 

Jura que é a Teresa que se queixa disso? Teresa essa que passei 3x por ela em dias diferentes nos bastidores do praça da alegria, 3 dias esses que ignorava os bons dias que os meros humanos desconhecidos lhe diziam e ela apenas falava para os "famosos" presentes... Santa HIPOCRISIA.....:ok:

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra Lencastre deve ter noção que na TVI será mais valorizada mais que não seja porque todas as caras de primeira linha à volta da faixa etária dela (tirando a Fernanda Serrano e a Dalila Carmo) estão na SIC. Se for para a TVI automaticamente passa a ter mais espaço.

Aproveito para dizer que concordo quando dizem que a TVI sabe trabalhar e estimular o star quality das suas caras muito mais do que a SIC. Acho que a SIC estava a fazer um ótimo trabalho relativamente a isso em 2019 mas depois isso desapareceu outra vez. 

 

Outro assunto completamente diferente; alguém sabe se há algum projeto para a Carolina Carvalho? Ela uma vez disse que tinha certos projetos a avançar também no Brasil mas depois nunca mais se ouviu falar em nada. Acho estranho se tiver sido por causa da gravidez já que ela já sabia que estava grávida quando disse isso.

Editado por Diogo.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vamos negar que a Alexandra Lencastre tem tanto de Diva carismática como de hot mess. Os últimos anos da sua vida pessoal e profissional têm sido pessimamente geridos. A entrada na SIC foi desastrosa, cheia de problemas pessoais e depois o Covid, que só por acaso afetou 98% da população mundial e tivemos todos de conviver com isso. :ok: Muita paciência teve o Daniel. 

Acaba por ser hipócrita tal como a Dalila Carmo, ambas clamavam por papéis descontraidos e leves mas não sabem viver sem as luzes do protagonismo. Aliás, todos estão aqui a elogiar o papel dela em Flor Sem Tempo mas não esqueçam que a própria o ridicularizou é disse estar a fazer de planta. :ew: 

Gerir estes egos deve ser complicado. Duvido que no regresso à TVI vá fazer algo de jeito, vão metê-la onde? Festa é Festa? Só se a aproveitarem no entretenimento mas a própria televisão está num ciclo diferente do que quando a Alexandra estava no auge. O país não vai mais parar para vê-la, nem a ela nem a ninguém. 

  • Gosto 9
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, BlueScorpion disse:

Não vamos negar que a Alexandra Lencastre tem tanto de Diva carismática como de hot mess. Os últimos anos da sua vida pessoal e profissional têm sido pessimamente geridos. A entrada na SIC foi desastrosa, cheia de problemas pessoais e depois o Covid, que só por acaso afetou 98% da população mundial e tivemos todos de conviver com isso. :ok: Muita paciência teve o Daniel. 

Acaba por ser hipócrita tal como a Dalila Carmo, ambas clamavam por papéis descontraidos e leves mas não sabem viver sem as luzes do protagonismo. Aliás, todos estão aqui a elogiar o papel dela em Flor Sem Tempo mas não esqueçam que a própria o ridicularizou é disse estar a fazer de planta. :ew: 

Gerir estes egos deve ser complicado. Duvido que no regresso à TVI vá fazer algo de jeito, vão metê-la onde? Festa é Festa? Só se a aproveitarem no entretenimento mas a própria televisão está num ciclo diferente do que quando a Alexandra estava no auge. O país não vai mais parar para vê-la, nem a ela nem a ninguém. 

Dou até ao final do ano para o AtuaCara voltar com apresentadores e jurados originais :mico:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

Dou até ao final do ano para o AtuaCara voltar com apresentadores e jurados originais :mico:

O programa ainda é um sucesso em Espanha, cá já tenho algumas duvidas que pudesse voltar como um grande êxito, mas não sei mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BlueScorpion disse:

Não vamos negar que a Alexandra Lencastre tem tanto de Diva carismática como de hot mess. Os últimos anos da sua vida pessoal e profissional têm sido pessimamente geridos. A entrada na SIC foi desastrosa, cheia de problemas pessoais e depois o Covid, que só por acaso afetou 98% da população mundial e tivemos todos de conviver com isso. :ok: Muita paciência teve o Daniel. 

Acaba por ser hipócrita tal como a Dalila Carmo, ambas clamavam por papéis descontraidos e leves mas não sabem viver sem as luzes do protagonismo. Aliás, todos estão aqui a elogiar o papel dela em Flor Sem Tempo mas não esqueçam que a própria o ridicularizou é disse estar a fazer de planta. :ew: 

Gerir estes egos deve ser complicado. Duvido que no regresso à TVI vá fazer algo de jeito, vão metê-la onde? Festa é Festa? Só se a aproveitarem no entretenimento mas a própria televisão está num ciclo diferente do que quando a Alexandra estava no auge. O país não vai mais parar para vê-la, nem a ela nem a ninguém. 

Ela pode ir para a TVI, mas não impede que faça mais coisas no futuro para a SIC. Ela provavelmente vai continuar sem contrato de exclusividade, por isso não precisam de menosprezar o talento/ personalidade da mulher só porque ela decidiu mudar, mais uma vez, de canal :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, msm0 disse:

Ela pode ir para a TVI, mas não impede que faça mais coisas no futuro para a SIC. Ela provavelmente vai continuar sem contrato de exclusividade, por isso não precisam de menosprezar o talento/ personalidade da mulher só porque ela decidiu mudar, mais uma vez, de canal :mosking:

Não tinha tanta certeza de ela continuar sem contrato. Não me acredito que o Moniz a trouxesse de volta sem certezas de que ela não saísse tão cedo.

Ela deve voltar com um contrato idêntico ao da Dalila: primazia por projetos curtos. E com forte presença no entretenimento.

Editado por EFMR
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

Não tinha tanta certeza de ela continuar sem contrato. Não me acredito que o Moniz a trouxesse de volta sem certezas de que ela não saísse tão cedo.

Ela deve voltar com um contrato idêntico ao da Dalila: primazia por projetos curtos. E com forte presença no entretenimento.

Qual entretenimento? Big brother? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho estranha esta saída anunciada para daqui a uns meses. Não digo que não seja verdade mas acho estranho já ser dado como certo o regresso da Alexandra à TVI quando ainda está a gravar uma novela. O Daniel fica passivamente parado e aceita? Deve fazer alguns esforços para a manter. Dito isto: também não acho que a SIC precise assim tanto da Alexandra Lencastre tendo em conta que está sobrelotada de atrizes da faixa etária dela. Não obstante ela ser uma atriz de topo e de enriquecer qualquer que seja o canal onde pertence, acho que faz muito mais falta à TVI onde certamente terá o tratamento VIP que merece e a que estava habituada. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Flow-t disse:

Eu acho estranha esta saída anunciada para daqui a uns meses. Não digo que não seja verdade mas acho estranho já ser dado como certo o regresso da Alexandra à TVI quando ainda está a gravar uma novela. O Daniel fica passivamente parado e aceita? Deve fazer alguns esforços para a manter. Dito isto: também não acho que a SIC precise assim tanto da Alexandra Lencastre tendo em conta que está sobrelotada de atrizes da faixa etária dela. Não obstante ela ser uma atriz de topo e de enriquecer qualquer que seja o canal onde pertence, acho que faz muito mais falta à TVI onde certamente terá o tratamento VIP que merece e a que estava habituada. 

Aconteceu o mesmo quando ela saiu da TVI para a SIC. Estava ainda a gravar Na Corda Bamba.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis01 disse:

Qual entretenimento? Big brother? :mosking:

Coloquem-na com uma rubrica no Dois às 10 ou no Em Família a dizer o que lhe apetece.

E o regresso de ATCNMEE já esteve mais longe de acontecer. Portanto é fácil arranjar lugar para ela no entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/05/2023 at 03:34, BlueScorpion disse:

Não vamos negar que a Alexandra Lencastre tem tanto de Diva carismática como de hot mess. Os últimos anos da sua vida pessoal e profissional têm sido pessimamente geridos. A entrada na SIC foi desastrosa, cheia de problemas pessoais e depois o Covid, que só por acaso afetou 98% da população mundial e tivemos todos de conviver com isso. :ok: Muita paciência teve o Daniel. 

Acaba por ser hipócrita tal como a Dalila Carmo, ambas clamavam por papéis descontraidos e leves mas não sabem viver sem as luzes do protagonismo. Aliás, todos estão aqui a elogiar o papel dela em Flor Sem Tempo mas não esqueçam que a própria o ridicularizou é disse estar a fazer de planta. :ew: 

Gerir estes egos deve ser complicado. Duvido que no regresso à TVI vá fazer algo de jeito, vão metê-la onde? Festa é Festa? Só se a aproveitarem no entretenimento mas a própria televisão está num ciclo diferente do que quando a Alexandra estava no auge. O país não vai mais parar para vê-la, nem a ela nem a ninguém. 

Eu amo esse vídeo! 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Leandro S. disse:

Não me surpreende, pois já tinha surgido esse rumor há uns tempos. Além disso, já tinha reparado que ele comentava muitas vezes as publicações dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Sandra Barata Belo pode estar a caminho da TVI? Talvez, ela acabou as gravações de FST, a personagem é, e foi muito esquecível. Na SIC acredito que já tenha feito tudo o que o canal lhe pode proporcionar, já teve, duas antagonistas, duas protagonistas. E depois no post dela, ela agradeceu a SP, a SIC, o que  até é normal de se fazer no fim de um projeto mas o Gonçalo Diniz comenta "voa"... pode ser só da minha cabeça, mas pronto, comentei aqui.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Acho que a Sandra Barata Belo pode estar a caminho da TVI? Talvez, ela acabou as gravações de FST, a personagem é, e foi muito esquecível. Na SIC acredito que já tenha feito tudo o que o canal lhe pode proporcionar, já teve, duas antagonistas, duas protagonistas. E depois no post dela, ela agradeceu a SP, a SIC, o que  até é normal de se fazer no fim de um projeto mas o Gonçalo Diniz comenta "voa"... pode ser só da minha cabeça, mas pronto, comentei aqui.

Era um nome interessante. Realmente já fez tudo o que tinha a fazer na SIC, no lugar dela também mudaria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...