Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 26 minutos, Televisão 10 disse:

“Caiu mal a algumas pessoas”: Débora Monteiro põe férias na SIC para fazer série da RTP

Débora Monteiro tirou uns dias de férias na SIC, mas não parou, aproveitando este período para fazer uma série da RTP. O agente da atriz garante que Daniel Oliveira “não ficou nada chateado”.

https://www.tv7dias.pt/caiu-mal-a-algumas-pessoas-debora-monteiro-poe-ferias-na-sic-para-fazer-serie-da-rtp?fbclid=IwAR0Et_gnut8arlNoAkq9ENfc0qhqF3L9bByjjUrQiiTYe9fgryM0uffKUxE

Caiu mal? Simples, dêem-lhe contrato de exclusividade. Se querem poupar nos exclusivos não podem querer que eles recusem trabalhos de outros canais. 

PS - Eu estou a ser extremista, sei que o Daniel terá sido informado e não se terá importado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Televisão 10 disse:

“Caiu mal a algumas pessoas”: Débora Monteiro põe férias na SIC para fazer série da RTP

Débora Monteiro tirou uns dias de férias na SIC, mas não parou, aproveitando este período para fazer uma série da RTP. O agente da atriz garante que Daniel Oliveira “não ficou nada chateado”.

https://www.tv7dias.pt/caiu-mal-a-algumas-pessoas-debora-monteiro-poe-ferias-na-sic-para-fazer-serie-da-rtp?fbclid=IwAR0Et_gnut8arlNoAkq9ENfc0qhqF3L9bByjjUrQiiTYe9fgryM0uffKUxE

Então não vai entrar no Amor Amor T2?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ministério Público quer Ljubomir Stanisic julgado por corrupção e desobediência

O Ministério Público apresentou esta quarta-feira, 9 de junho, um recurso para que seja revista a decisão do juiz que ilibou Ljubomir Stanisic na fase de instrução do processo ‘Dupla Face’.

https://www.atelevisao.com/sic/ministerio-publico-quer-ljubomir-stanisic-julgado-por-corrupcao-e-desobediencia/

  • Gosto 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Ministério Público quer Ljubomir Stanisic julgado por corrupção e desobediência

O Ministério Público apresentou esta quarta-feira, 9 de junho, um recurso para que seja revista a decisão do juiz que ilibou Ljubomir Stanisic na fase de instrução do processo ‘Dupla Face’.

https://www.atelevisao.com/sic/ministerio-publico-quer-ljubomir-stanisic-julgado-por-corrupcao-e-desobediencia/

E já agora podem processar o Daniel por esticar tudo até não dar mais 

:galderia:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

não sei, ele seria facilmente desmentido. :ph34r:

E vamos ver se a SIC vai reagir mas basta ver os comentários da publicação, a comunidade dele é uma autêntica seita que acredita em tudo o que diz.
Se o tipo dissesse que a Graça Freitas o tentou estrangular muitos iriam acreditar.

Editado por canal7
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, canal5 disse:

E vamos ver se a SIC vai reagir mas basta ver os comentários da publicação, a comunidade dele é uma autêntica seita que acredita em tudo o que diz.
Se o tipo dissesse que a Graça Freitas o tentou estrangular muitos iriam acreditar.

acho que há aí algum exagero, mas são opiniões
mas porque raio iria inventar isto, é muito random não? ainda para mais num aeroporto com montes de gente à volta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, joanna said:

acho que há aí algum exagero, mas são opiniões
mas porque raio iria inventar isto, é muito random não? ainda para mais num aeroporto com montes de gente à volta.

Vale tudo para ser falado. E concordo com o @canal5 vindo de quem vem...

Convém agora vender a história da vítima, ele ainda tem que voltar a ganhar o carinho do público, após o expose que levou há uns meses face à passagem-do-anogate.

Editado por VTL
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

acho que há aí algum exagero, mas são opiniões
mas porque raio iria inventar isto, é muito random não? ainda para mais num aeroporto com montes de gente à volta.

Com tudo o que vimos hoje em dia, não me admirava que fosse inventado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, VTL disse:

Vale tudo para ser falado. E concordo com o @canal5 vindo de quem vem...

Convém agora vender a história da vítima, ele ainda tem que voltar a ganhar o carinho do público, após o expose que levou há uns meses face à passagem-do-anogate.

O tipo criou um podcast há pouco tempo chamado "E a tua Passagem de Ano?", acho que está tudo dito.
Porra, tenho de passar mesmo menos tempo no Twitter que já pareço um stalker dele mas está quase sempre nos trendings por estas coisitas...

há 36 minutos, joanna disse:

acho que há aí algum exagero, mas são opiniões
mas porque raio iria inventar isto, é muito random não? ainda para mais num aeroporto com montes de gente à volta.

há lá um comentário de alguém que supostamente assistiu a tudo, mas provas? zero mas têm logo centenas de gostos dos "fãs".

e olha, e agora não estou a gozar mesmo, tinha uma amiga próxima que deixou de falar comigo do nada assim que o começou a seguir e gostar de todas as publicações por isso acho que posso falar com propriedade da lavagem cerebral que faz a quem o segue.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, canal5 disse:

O tipo criou um podcast há pouco tempo chamado "E a tua Passagem de Ano?", acho que está tudo dito.
Porra, tenho de passar mesmo menos tempo no Twitter que já pareço um stalker dele mas está quase sempre nos trendings por estas coisitas...

há lá um comentário de alguém que supostamente assistiu a tudo, mas provas? zero mas têm logo centenas de gostos dos "fãs".

e olha, e agora não estou a gozar mesmo, tinha uma amiga próxima que deixou de falar comigo do nada assim que o começou a seguir e gostar de todas as publicações por isso acho que posso falar com propriedade da lavagem cerebral que faz a quem o segue.

eu sigo e o meu cérebro continua intacto :riso_fatima:, se bem que não sou daquelas seguidoras que vê tudo o que ele posta.
acha que alguns de vocês se estão a deixar levar pelo hate e não estão a ser bem racionais tbh, o nuno luz também não deve ser nenhum santinho.
 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sigo o Diogo Faro há muito tempo. Há vezes que exagera no diz, com uma frase mais ou menos polémica, mas não entendo o hate que se criou à volta do rapaz. De todo. 

Ele aborda vários pontos importantes da sociedade, associa-se a várias causas e sem grande medo do hate que vai levar. Depois também erra, como todos nós, só que os dele são públicos. 
 

Este ataque cerrado é um bocado ridículo. Quanto ao Nuno Luz, não me admirava nada que fizesse algo assim, pois já não é a primeira vez que estaria envolvido numa coisa destas. Para além de que é um péssimo profissional, não entendo a aposta da SIC. 

Editado por magnum
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...