Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

1.216.785,94 euros: TVI exige indemnização milionária a Ljubomir Stanisic

A TVI deu entrada com uma ação cível no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa que tem como réus Ljubomir Stanisic e a empresa Questão de Palavras Lda, detida pelo e pela mulher, Mónica Franco.

https://www.tv7dias.pt/1-216-78594-euros-tvi-exige-indemnizacao-milionaria-a-ljubomir-stanisic

  • Gosto 2
  • Haha 8
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BlueScorpion disse:

Marco Paulo reagiu às críticas em entrevista à TVMAIS:

"Não posso esconder aquilo que tenho. Tudo o que consegui na vida foi à custa do meu trabalho. Pago os meus impostos às finanças e não devo nada a ninguém. Não tenho vaidade nem ares de superioridade. Enquanto tiver uma boa figura para aparecer em frente às câmaras, irei continuar a fazê-lo. Sou uma das caras principais da estação, as audiências foram boas e espero que assim continuem. Não ligo às críticas. Aliás, nem sequer perco tempo a ler o que escrevem mal de mim, porque essas pessoas são umas falhadas e invejosas. Quero é ter saúde, não desperdiço as oportunidades e aproveito a minha vida”. 

Acerca da Ana Marques disse “Preciso dela porque sou cantor e não apresentador. Há 20 anos que não apresentava um programa. Ajudou-me bastante na estreia e pedi-lhe para voltar no próximo sábado.”

Proponho a beatificação de Ana Marques, já!

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BlueScorpion disse:

Marco Paulo reagiu às críticas em entrevista à TVMAIS:

"Não posso esconder aquilo que tenho. Tudo o que consegui na vida foi à custa do meu trabalho. Pago os meus impostos às finanças e não devo nada a ninguém. Não tenho vaidade nem ares de superioridade. Enquanto tiver uma boa figura para aparecer em frente às câmaras, irei continuar a fazê-lo. Sou uma das caras principais da estação, as audiências foram boas e espero que assim continuem. Não ligo às críticas. Aliás, nem sequer perco tempo a ler o que escrevem mal de mim, porque essas pessoas são umas falhadas e invejosas. Quero é ter saúde, não desperdiço as oportunidades e aproveito a minha vida”. 

Acerca da Ana Marques disse “Preciso dela porque sou cantor e não apresentador. Há 20 anos que não apresentava um programa. Ajudou-me bastante na estreia e pedi-lhe para voltar no próximo sábado.”

Não é vaidoso nem se arma em superior :haha: logo a seguir mostra sê-lo. Esse homem pensa que é deus. Ainda consegue ser mais insuportável do que uma Rita Pereira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, BlueScorpion disse:

 Não tenho vaidade nem ares de superioridade.

 

há 10 minutos, BlueScorpion disse:

Aliás, nem sequer perco tempo a ler o que escrevem mal de mim, porque essas pessoas são umas falhadas e invejosas.

:surpresa:ai meu Deus

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlueScorpion disse:

Marco Paulo reagiu às críticas em entrevista à TVMAIS:

"Não posso esconder aquilo que tenho. Tudo o que consegui na vida foi à custa do meu trabalho. Pago os meus impostos às finanças e não devo nada a ninguém. Não tenho vaidade nem ares de superioridade. Enquanto tiver uma boa figura para aparecer em frente às câmaras, irei continuar a fazê-lo. Sou uma das caras principais da estação, as audiências foram boas e espero que assim continuem. Não ligo às críticas. Aliás, nem sequer perco tempo a ler o que escrevem mal de mim, porque essas pessoas são umas falhadas e invejosas. Quero é ter saúde, não desperdiço as oportunidades e aproveito a minha vida”. 

Acerca da Ana Marques disse “Preciso dela porque sou cantor e não apresentador. Há 20 anos que não apresentava um programa. Ajudou-me bastante na estreia e pedi-lhe para voltar no próximo sábado.”

Mds, a falta de noção... Será que o programa vai alguma vez flopar? Adora ver a cara dele a receber as audiências nesse dia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Mds, a falta de noção... Será que o programa vai alguma vez flopar? Adora ver a cara dele a receber as audiências nesse dia. 

Este sábado vai ter em confronto direto, a partir das 17h, futebol (euro 2020) na tvi

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima Lopes deu uma entrevista à TVMais e falou sobre o Daniel Oliveira e uma eventual proposta da SIC :

"Dei-me sempre muito bem com ele [Daniel Oliveira]. O trabalho espetacular que está a fazer não me surpreende. Sempre achei que ele é extraordinário. Um profissional de mão cheia."

Sobre uma abordagem da SIC : “Não vou dizer se tive ou não alguma abordagem. Eu é que sei da minha vida e não vou dar explicações“. 

Editado por BlueScorpion
  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, BlueScorpion said:

A Fátima Lopes deu uma entrevista à TVMais e falou sobre o Daniel Oliveira e uma eventual proposta da SIC :

"Dei-me sempre muito bem com ele [Daniel Oliveira]. O trabalho espetacular que está a fazer não me surpreende. Sempre achei que ele é extraordinário. Um profissional de mão cheia."

Sobre uma abordagem da SIC : “Não vou dizer se tive ou não alguma abordagem. Eu é que sei da minha vida e não vou dar explicações“. 

A Fatinha anda a fazer-se à casa mãe... não tens é chances de sacar dali a júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Caiu mal a algumas pessoas”: Débora Monteiro põe férias na SIC para fazer série da RTP

Débora Monteiro tirou uns dias de férias na SIC, mas não parou, aproveitando este período para fazer uma série da RTP. O agente da atriz garante que Daniel Oliveira “não ficou nada chateado”.

https://www.tv7dias.pt/caiu-mal-a-algumas-pessoas-debora-monteiro-poe-ferias-na-sic-para-fazer-serie-da-rtp?fbclid=IwAR0Et_gnut8arlNoAkq9ENfc0qhqF3L9bByjjUrQiiTYe9fgryM0uffKUxE

  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...