Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, magnum disse:

Já sigo o Diogo Faro há muito tempo. Há vezes que exagera no diz, com uma frase mais ou menos polémica, mas não entendo o hate que se criou à volta do rapaz. De todo. 

Ele aborda vários pontos importantes da sociedade, associa-se a várias causas e sem grande medo do hate que vai levar. Depois também erra, como todos nós, só que os dele são públicos. 
 

Este ataque cerrado é um bocado ridículo. Quanto ao Nuno Luz, não me admirava nada que fizesse algo assim, pois já não é a primeira vez que estaria envolvido numa coisa destas. Para além de que é um péssimo profissional, não entendo a aposta da SIC. 

:riso:

 

É um hipócrita, isso sim. Felizmente, foi apanhado naquela situação da festa da passagem de ano.

 

Ele simplesmente defende causas para ter likes. Durante o processo, não aceita contraditório, distorce factos, vitimiza-se, e por aí fora.

 

O mais engraçado é que quando tem de abrir a boca percebe-se bem que não domina nada do que tanto defende. Uma fraude, portanto.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, magnum said:

Já sigo o Diogo Faro há muito tempo. Há vezes que exagera no diz, com uma frase mais ou menos polémica, mas não entendo o hate que se criou à volta do rapaz. De todo. 

Ele aborda vários pontos importantes da sociedade, associa-se a várias causas e sem grande medo do hate que vai levar. Depois também erra, como todos nós, só que os dele são públicos. 
 

Este ataque cerrado é um bocado ridículo. Quanto ao Nuno Luz, não me admirava nada que fizesse algo assim, pois já não é a primeira vez que estaria envolvido numa coisa destas. Para além de que é um péssimo profissional, não entendo a aposta da SIC. 

O problema é ele ser o maior perpetuador de hate. Não se combate ódio com ódio e ele faz isso.

Errámos todos, certo. Mas eu não andei a dizer nas redes sociais e até a escrever um artigo a gozar com as pessoas com furaram o confinamento para irem a festas e explicar o quão errado isso era e depois ter feito isso praticamente na mesma semana. Percebes? Isso vai para além de um erro. Isto já vai no campo da falta de noção e máximo pretensiosismo. 

Eu não sou de ódios até só bastante pela ponderação. E nem sinto que isto seja ataque ou ódio porque não lhe dou essa importância toda. Mas contra factos não há argumentos. 

Se estás à procura de ativistas que falam de pontos importante da sociedade, eu posso aconselhar-te alguns que não perpetuam o que de pior há na sociedade. 

9 hours ago, Bruno said:

Gente, a ser verdade o Nuno Luz é que esteve mal (independentemente de gostarmos ou não do Faro). Não me venham com essa do "até merece", porque que eu saiba ele não anda por aí a insultar e a empurrar pessoas. 

Mas acho que nos temos de perguntar o porquê de Nuno Luz ter ido ao encontro dele dizer "diz aquilo que andas a dizer sobre mim na net". O que terá dito Diogo Faro? Pensaram nisso? Alguém indagou isto? 

Eu não estou a defender o Nuno Luz, até porque não tenho propriedade de causa para tecer qualquer consideração sobre ele, conheço muito pouco. Mas temos de ouvir os dois lados. 

Se achou esta atitude má porque não fez queixa na polícia? Isto é para criar hype e polémica. Ninguém faz um expose destes sem querer criar polémica. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VTL disse:

Mas acho que nos temos de perguntar o porquê de Nuno Luz ter ido ao encontro dele dizer "diz aquilo que andas a dizer sobre mim na net". O que terá dito Diogo Faro? Pensaram nisso? Alguém indagou isto? 

Eu não estou a defender o Nuno Luz, até porque não tenho propriedade de causa para tecer qualquer consideração sobre ele, conheço muito pouco. Mas temos de ouvir os dois lados. 

Se achou esta atitude má porque não fez queixa na polícia? Isto é para criar hype e polémica. Ninguém faz um expose destes sem querer criar polémica. 

Estive a ler os tweets dele sobre o Nuno Luz (são alguns desde 2014, se não me engano) e não vi nada que justificasse isto. 

O Faro não é um santo, contradiz-se, talvez seja um ativista por conveniência... Só não consegui ver até agora algo que ele tenha dito que possa justificar a reação do Nuno Luz.

Qualquer um dos dois poderia recorrer à via legal, mas aparentemente um prefere fazer esperas em aeroportos e outro prefere fazer vídeos para as redes sociais.

Acho sempre que violência (de qualquer tipo) não resolve nada. É só isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Bruno said:

Estive a ler os tweets dele sobre o Nuno Luz (são alguns desde 2014, se não me engano) e não vi nada que justificasse isto. 

O Faro não é um santo, contradiz-se, talvez seja um ativista por conveniência... Só não consegui ver até agora algo que ele tenha dito que possa justificar a reação do Nuno Luz.

Qualquer um dos dois poderia recorrer à via legal, mas aparentemente um prefere fazer esperas em aeroportos e outro prefere fazer vídeos para as redes sociais.

Acho sempre que violência (de qualquer tipo) não resolve nada. É só isso. 

Que eu saiba ninguém agrediu ninguém. Ouve um bate boca. Em suma...

E isto que foi postado há poucos minutos, só demonstra que Diogo Faro ficou parado nos 12 anos:

 

Editado por VTL
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, D91 disse:

Bento Rodrigues arrasa Ferro Rodrigues, depois do presidente da AR ter pedido para os portugueses se deslocarem de forma massiva a Sevilha. 

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10159554555509359&id=562779358

O Bento Rodrigues até pode ter alguma razão no que diz (neste caso tem mesmo!), mas já não é a primeira vez que o vejo com discursos inflamados sobre episódios relacionados com o Covid. Durante a pandemia chegou até a dizer coisas descabidas durante esses mesmos discursos. Contudo, depois de se descobrir que não era assim tão verdade, nunca o vi desmentir nada em público.

Cada um tem o direito de ter a sua opinião e de a expressar, mas acho que há formas diferentes de o fazer. Especialmente um jornalista. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já estou farto do covid e dos indignados sempre a militar e a querer cortar as pernas a toda a gente. A expressão não foi feliz, mas Espanha tem menos casos (por populacão) do que nós, qual é mesmo o problema de ir para lá? 

O objetivo sempre foi diminuir a pressão nos Hospitais e aguardar pelas vacinas, isso já foi mais do que conseguido, agora é aprender a viver com isto. Sempre morreram pessoas com gripe e ninguém deixou de sair por causa isso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Eu já estou farto do covid e dos indignados sempre a militar e a querer cortar as pernas a toda a gente. A expressão não foi feliz, mas Espanha tem menos casos (por populacão) do que nós, qual é mesmo o problema de ir para lá? 

O objetivo sempre foi diminuir a pressão nos Hospitais e aguardar pelas vacinas, isso já foi mais do que conseguido, agora é aprender a viver com isto. Sempre morreram pessoas com gripe e ninguém deixou de sair por causa isso. 

Sim, os hospitais não estão sobrecarregados e as mortes são baixissimas. Mas pelo o que vejo parece que está tudo ansioso por voltar ao estado de emergência. Ouço comentadores a criticar as palavras do Marcelo, jornalistas sempre a perguntar ao governo se vamos voltar ao confinamento, parecem todos ansiosos por isso.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Vieira disse:

Sim, os hospitais não estão sobrecarregados e as mortes são baixissimas. Mas pelo o que vejo parece que está tudo ansioso por voltar ao estado de emergência. Ouço comentadores a criticar as palavras do Marcelo, jornalistas sempre a perguntar ao governo se vamos voltar ao confinamento, parecem todos ansiosos por isso.

Eu continuo por casa até ser vacinado, mas depois de esperar o tempo necessário para fazer efeito, estando já toda a minha família vacinada, não vejo motivos para não sair com mais frequência. Provavelmente vamos viver assim para sempre se o bicho nunca for totalmente extinto e a vida é curta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Eu continuo por casa até ser vacinado, mas depois de esperar o tempo necessário para fazer efeito, estando já toda a minha família vacinada, não vejo motivos para não sair com mais frequência. Provavelmente vamos viver assim para sempre se o bicho nunca for totalmente extinto e a vida é curta.

Há sim eu depois de ser vacinado também vou voltar a sair mais. Não podemos viver assim para sempre, com liberdade condicionada. 

Não acho que vamos viver assim para sempre, a partir do meio do próximo ano devemos voltar à normalidade, quero acreditar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/06/2021 at 17:03, Vieira disse:

Sim, os hospitais não estão sobrecarregados e as mortes são baixissimas. Mas pelo o que vejo parece que está tudo ansioso por voltar ao estado de emergência. Ouço comentadores a criticar as palavras do Marcelo, jornalistas sempre a perguntar ao governo se vamos voltar ao confinamento, parecem todos ansiosos por isso.

E as TVs não estão com audiências propriamente más, imagino se estivessem...
É totalmente doentio o que se passa em Portugal com o clima de pânico permamente pela pandemia a que o atual Governo ajuda e muito com a sua incompetência total na comunicação. Ainda há poucos dias vi o telejornal da TVE e não falaram mais do que 20 minutos de COVID.
Para mim é um dos principais fatores para as duas últimas subidas, não somos os únicos a sofrer com variantes e muito menos somos mais "irresponsáveis" que os espanhóis ou franceses. e as pessoas estão completamente saturadas deste clima. e a muitos cometem com prazer as maiores barbaridades contra o combate à pandemia.

Editado por canal7
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...