Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 horas, Pedro M. disse:

Eu detesto, mas isto não é tão diferente das outras músicas do género.

Mas pronto, ela é parolita. É o estilo dela, já nem ligo. Se é feliz assim, ainda bem para ela.

Discordo, está ta muito ma mesmo. Uma parola pegada. Mistura português com espanhol e ingles. Instrumental que faz lembrar aquelas "musicas" da Maria Leal. O proprio videoclip é super amador, sem brio nenhum. Ela a dançar com os putos no relvado nem se quer está enquadrada. Pessimo. 

Comparem com a Dança do Campeão que ela fez com o Unas. Nada a ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em tom de curiosidade(eu sou o cromo das curiosidades :P) os actores "TVI" que entretanto viraram "SIC"  nos últimos anos:

Nova Novela(até agora) - Manuela Couto e Afonso Pimentel.

Vidas Opostas - Diogo Amaral, Paula Lobo Antunes, Catarina Gouveia, Joana Duarte ou Duarte Gomes

Paixão - Joana Solnado, Albano Jerónimo, Patrícia Tavares, António Capelo, Sofia Nicholson ou Frederico Barata.

Espelho D'Água - Luísa Cruz, Marcantónio Del Carlo, Renato Godinho, Vítor Silva Costa, Lídia Franco ou Rui Luís Brás.

Amor Maior - Sara Matos ou Hugo Tavares.

Rainha das Flores - Marco Delgado, Cristina Homem de Mello, Marina Mota, António Pedro Cerdeira, Luís Gaspar, Maria D'Aires, Leonor Seixas ou Sandra Celas.

Coração D'Ouro - Maria João Bastos, Mariana Monteiro, João Reis(na verdade já está há mais tempo mas foi a partir daqui que ficou bastante recorrente na SIC) ou Maria João Falcão.

Poderosas - Margarida Marinho(se bem que agora está mais pela RTP), Adriano Luz, Tiago Aldeia ou Lia Carvalho(também veio a Julie Sergeant mas como se sabe voltou à TVI).

Mar Salgado - Margarida Vila-Nova(oficialmente), Bárbara Norton de Matos, Maria João Abreu, José Mata, Liliana Santos, Diana Nicolau, Filipa Areosa ou Rita Loureiro.

Sol de Inverno - Maria João Luís e Jorge Corrula.

Novelas anteriores(DD,RF, LDS,PC,PACOM) - Victória Guerra, Diogo Lopes, Manuel Cavaco, Rogério Samora, Ricardo Carriço, Margarida Carpinteiro, Dânia Neto, Ana Guiomar, Diana Chaves, Cláudia Vieira, Joana Santos.

Entretanto saídas da SIC: Diogo Morgado, Joaquim Horta, Gonçalo Diniz, Filipa Vargas, José Condessa.

Sinceramente só o Diogo e o Joaquim é que são saídas significativas, o Gonçalo e o Vargas acabarão por voltar mais cedo ou mais tarde!

A pergunta é, quem virá a seguir? Rita Salema? Marco D'Almeida? Maya Booth?

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Aposta ganha”. César Mourão vai renovar com a SIC após partir “a loiça toda” nos Globo de Ouro

César Mourão vai renovar a sua ligação contratual com a SIC. A confirmação foi feita à N-TV, este domingo, por Gabriela Sobral, diretora de programas da estação de Carnaxide.

 

O humorista, que foi o escolhido para apresentar a 23ª edição dos Globos de Ouro, este domingo, em Lisboa, conduziu a cerimónia de tal forma que deixou a plateia rendida ao seu talento. Gabriela Sobral, diretora a diretora de programas da SIC.

 

No fim da gala, a mulher da atriz Inês Herédia deixou claro que o contrato de César Mourão com a SIC vai ser renovado. “O César é um produto da estação. Tem um contrato e agora vai renová-lo”, afirmou ao nosso site.

 

A sua prestação durante o evento terá sido a cereja no topo do bolo para a responsável, que confessou que o artista, de 39 anos, tem capacidade para apresentar os Globos de Ouro “nos próximos dez anos”.

 

“Estou muito contente. Acho que inovámos mais uma vez. O César esteve completamente à altura, acho que temos um novo talento para apresentar Globos de Ouro nos próximo dez anos”, disse a empresária, de 52 anos, que salientou ter “sentido” que o público presente no Coliseu de Lisboa adorou o apresentador.

 

“É uma aposta para ser renovada. Vamos ter feedback, vamos avaliar o que é que o nosso público achou, mas o sentimento que tenho e que senti das pessoas à minha volta é que ele partiu a loiça toda”, referiu.

 

A vontade inovar da SIC e seguir uma “linha internacional como acontece nos Óscares” fez com que a escolha deste ano fosse César Mourão, que sucedeu a João Manzarra como rosto dos Globos de Ouro.

 

“O que nós pensámos foi querer inovar com o César. Este ano fez um percurso excelente na antena com o programa ‘D’improviso’ e percebemos que o nosso público gosta dele”, rematou.

 

O programa “D’Improviso” foi um formato apresentado pelo profissional, com duas temporadas, que foi transmitido pelo canal da estação de Carnaxide, entre novembro do ano passado e março deste ano.

 

Um dos momentos da noite do certame, com assinatura da SIC e da revista “Caras”, foi o beijo protagonizado pelo humorista e José Fidalgo. O espanto e as gargalhadas encheram o Coliseu de Lisboa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

Mas ele era exclusivo?

Se não era passou a ser depois de ontem e ainda bem porque é um profissional cheio de cartas para dar ainda e sinceramente acho uma aposta para o futuro do canal, mais até que o próprio Manzarra.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/05/2018 at 03:40, Ricardo disse:

A Salema é um desejo bastante antigo por isso acredito muito que esteja para rebentar o regresso dela.

Preferia que a SIC a tivesse ido já buscar para a nova novela, em vez da Manuela Couto. Esta tem feitos novelas umas atrás das outras e ainda está em JD e a Rita Salema desde os episódios do Inspetor Max que não aparece na TV. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Barbara Guimarães tem um emprego de sonho. Não faz nada e continha a ganhar o dela. Aproveitou bem o caso Carilho. Quem fica a perder é a SIC. Conseguiu livrar-se da Rita Ferro Rodrigues. Sem a Barbara era menos uns milhares de euros que poupava para ir buscar uma boa apresentadora. Devia livrar da Andreia Rodrigues mas essa foi mais inteligente. Agarrou-se logo ao Daniel Oliveira e agora finalizou a jogada fazendo um filho com ele.

O César Mourão e o Manzarra são talvez os dois melhores apresentadores da SIC. São não os coloco aos dois numa gala dos Globos de Ouro porque acho que fica melhor um homem e uma mulher mas são dois enormes activos que a SIC tem e que seria um descalabro se os perde-se. O Jota também tem um talento impressionante mas não tem a bagagem em termos de apresentador que têm eles os dois.

Um grande problema da SIC é que está demasiado presa a questões de tachos e amiguismos. É o filho do patrão que acabou a director, a noiva da directora que acabou a protagonista de uma novela, a noiva do director que acabou a apresentadora dos programas da tarde, etc...

E todos eles sem talento algum para os papeis em questão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

E tu sem talento para falar mal como deve ser.

O filho do patrão que acabou a diretor... o Franscisco Pedro Balsemão? Diretor de quê? Ora se o pai já não quis estar à frente do Grupo Impresa, o mais lógico numa empresa familiar é pôr o filho, digo eu :rolleyes:

A noiva da diretora, que já não é noiva, é casada mesmo, não é protagonista da novela Paixão. Aliás, é das personagens mais sem história da novela.

A noiva do diretor, que já não é noiva, é casada mesmo, acabou a apresentadora dos programas da tarde. Foi tão bom isso, que acabaram por terminar com esses programas, e muito dificilmente arranjam um formato regular em que a noiva, que já é casada, encaixe.

Fala mal, mas ao menos com conhecimento. Vir aqui mandar bitaites das pessoas como se fosses próximo deles e os conhecesses como à palma da tua mão, não dá com nada.

Primeiro de tudo, eu não falo mal, eu critico. Segundo, não conheço pessoalmente a Inês Heredia mas sou amigo intimo da Gabriela à muitos anos. Também conheço bem o Daniel, a Barbara e já privei, embora muito raramente, com o Doutor Balsemão.

Não assisto a essa novela mas o que é facto é que a Inês Heredia, sem qualquer experiência foi lá metida depois de andar com a Gabriela. Eu sou completamente contra estes relacionamentos porque o que não faltam são exemplos de aproveitamentos à conta disso.

O Daniel Oliveira é um grande profissional da SIC e que subiu naquela estação a muito custo e com muito suor por isso tenho pena que agora esteja a ser usado pela Andreia Rodrigues.

O Filho do Balsemão, que eu não conheço pessoalmente, apenas conseguiu o que conseguiu por ser filho do patrão. Não tem qualquer capacidade nem para ser dono do seu próprio nariz quanto mais de uma televisão que procura ser líder de audiências em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Comentador disse:

Primeiro de tudo, eu não falo mal, eu critico. Segundo, não conheço pessoalmente a Inês Heredia mas sou amigo intimo da Gabriela à muitos anos. Também conheço bem o Daniel, a Barbara e já privei, embora muito raramente, com o Doutor Balsemão.

Tão intimo que nem sabia que eram casadas. ata mon bijou

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Comentador disse:

Primeiro de tudo, eu não falo mal, eu critico. Segundo, não conheço pessoalmente a Inês Heredia mas sou amigo intimo da Gabriela à muitos anos. Também conheço bem o Daniel, a Barbara e já privei, embora muito raramente, com o Doutor Balsemão.

Não assisto a essa novela mas o que é facto é que a Inês Heredia, sem qualquer experiência foi lá metida depois de andar com a Gabriela. Eu sou completamente contra estes relacionamentos porque o que não faltam são exemplos de aproveitamentos à conta disso.

O Daniel Oliveira é um grande profissional da SIC e que subiu naquela estação a muito custo e com muito suor por isso tenho pena que agora esteja a ser usado pela Andreia Rodrigues.

O Filho do Balsemão, que eu não conheço pessoalmente, apenas conseguiu o que conseguiu por ser filho do patrão. Não tem qualquer capacidade nem para ser dono do seu próprio nariz quanto mais de uma televisão que procura ser líder de audiências em Portugal.

Grande amigo da Gabriela Sobral que deves ser, a falar mal da mulher dela :lol:

E como grande amigo, devias saber que a mulher dela já fez teatro, em Inglaterra, por exemplo.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Comentador disse:

Não tem qualquer capacidade nem para ser dono do seu próprio nariz quanto mais de uma televisão que procura ser líder de audiências em Portugal.

Mas a direção, que supostamente é "capacitada", também não tem capacidades para estar à frente de uma televisão que procura ser líder de audiências (nem vice-líder), por isso, estão em igualdade.

Que feio falar dos amigos íntimos na internet, isso sim eu chamo de falsidade, não de "amizade". 

  • Gosto 4
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Comentador disse:

Primeiro de tudo, eu não falo mal, eu critico. Segundo, não conheço pessoalmente a Inês Heredia mas sou amigo intimo da Gabriela à muitos anos. Também conheço bem o Daniel, a Barbara e já privei, embora muito raramente, com o Doutor Balsemão.

Não assisto a essa novela mas o que é facto é que a Inês Heredia, sem qualquer experiência foi lá metida depois de andar com a Gabriela. Eu sou completamente contra estes relacionamentos porque o que não faltam são exemplos de aproveitamentos à conta disso.

O Daniel Oliveira é um grande profissional da SIC e que subiu naquela estação a muito custo e com muito suor por isso tenho pena que agora esteja a ser usado pela Andreia Rodrigues.

O Filho do Balsemão, que eu não conheço pessoalmente, apenas conseguiu o que conseguiu por ser filho do patrão. Não tem qualquer capacidade nem para ser dono do seu próprio nariz quanto mais de uma televisão que procura ser líder de audiências em Portugal.

O filho do Balsemão é um dos herdeiros, assim como a filha do Américo Amorim e o filho do Belmiro de Azevedo, entre outros vários casos. Não sei onde queres chegar.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

O filho do Balsemão é um dos herdeiros, assim como a filha do Américo Amorim e o filho do Belmiro de Azevedo, entre outros vários casos. Não sei onde queres chegar.

Nunca na vida ele podia ter metido aquela pateta num cargo tão importante.

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Grande amigo da Gabriela Sobral que deves ser, a falar mal da mulher dela :lol:

E como grande amigo, devias saber que a mulher dela já fez teatro, em Inglaterra, por exemplo.

O que eu digo aqui digo-lhe a ela directamente e com franqueza. Já lhe tentei abrir os olhos em relação à miúda mas ela diz que está apaixonada. Não existe nada a fazer. E quando falamos de televisão eu também critico o que acho que deve ser criticado. No entanto, ao contrario de muitos aqui eu acho a Gabriela uma muito boa profissional de televisão e não o digo por ser amigo dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, VascoSantos disse:

E tu sem talento para falar mal como deve ser.

O filho do patrão que acabou a diretor... o Franscisco Pedro Balsemão? Diretor de quê? Ora se o pai já não quis estar à frente do Grupo Impresa, o mais lógico numa empresa familiar é pôr o filho, digo eu :rolleyes:

A noiva da diretora, que já não é noiva, é casada mesmo, não é protagonista da novela Paixão. Aliás, é das personagens mais sem história da novela.

A noiva do diretor, que já não é noiva, é casada mesmo, acabou a apresentadora dos programas da tarde. Foi tão bom isso, que acabaram por terminar com esses programas, e muito dificilmente arranjam um formato regular em que a noiva, que já é casada, encaixe.

Fala mal, mas ao menos com conhecimento. Vir aqui mandar bitaites das pessoas como se fosses próximo deles e os conhecesses como à palma da tua mão, não dá com nada.

É assim mesmo Vasquinho, quem fala assim não é gago, aliás neste caso quem escreve assim não é disléxico :P 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...