Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

On ‎27‎/‎04‎/‎2018 at 23:31, BBFF disse:

Noticia o @dioguinho, baseado na Mariana, que parece que o Diogo Amaral se tem armado em vedeta com os técnicos, acusando-os de precisarem mais dele do que vice-versa, e os mesmos já terão feito queixa à Gabriela e à Júlia. Parece que a personagem dele em Vidas Opostas corre o risco de morrer.

A ser verdade, é muito desnecessário...

Era um bocado burro se fizesse isso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/04/2018 at 23:12, AGUI disse:

E o Comentador é isto. Do mais fútil que pode existir. Adora dar nas vistas. Ele até arranja um comentário polémico de mês a mês só para se exibir. Até meteu a Rita Pereira na conversa só para se armar.

Que base tens tu para dizer isso? Também és uma fan da Jessica e da Rita que adora ir ao Instagram delas ver os novos namorados e as ferias de luxo nas ilhas paradisíacas?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Comentador disse:

Que base tens tu para dizer isso? Também és uma fan da Jessica e da Rita que adora ir ao Instagram delas ver os novos namorados e as ferias de luxo nas ilhas paradisíacas?

As minhas bases são todos os teus comentários neste fórum. És o que críticas. E não, não sou nenhum fã da Rita ou da Jéssica, mas, caso fosse, não me sentiria nem seria inferior por causa disso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AGUI disse:

As minhas bases são todos os teus comentários neste fórum. És o que críticas. E não, não sou nenhum fã da Rita ou da Jéssica, mas, caso fosse, não me sentiria nem seria inferior por causa disso. 

Ainda por cima, acha que tu és «umA» fã :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jgsantos disse:

@Comentador - o namoro mais duradoro da Rita foi com o falecido Angélico Vieira e com o actual já está há uma série de tempo.

Esse com o Angélico não conta, foi tudo para ficarem famosos, quando ganharam fama suficiente acabaram a relação. Não percebes nada. :rolleyes:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É oficial, o António Barreira vem para SP Televisão, após 15 anos de Plural/TVI.

Ele diz que começa um novo projeto na próxima semana, e só pode ser a novela substituta de Paixão.

Excerto da entrevista:

“Vou para a SP Televisão”, adiantou. “O meu contrato estava a terminar, havia outras possibilidades em cima da mesa e decidi seguir outro rumo. Não sou de estar muito tempo parado no mesmo sítio, preciso de me estar constantemente a desafiar.”

O autor considera “natural” a mudança para SP e afirma que o namoro, agora consumado, “já durava há uns sete ou oito anos”. Quanto à saída da Plural, garante ter sido pacifica: “Foi uma casa onde fui muito feliz durante 15 anos. Da minha parte não há qualquer mal-estar em relação à Plural e creio o mesmo se passa na Plural em relação a mim. É sempre bom experimentarmos coisas novas e trabalharmos com outras pessoas.”

António Barreira diz-se “muito entusiasmado” com o projeto profissional que se inicia na próxima semana, numa produtora quer também já ganhou um Emmy de Melhor Novela (“Laços de Sangue”, 2011, assinada por Pedro Lopes). O argumentista refere que gostaria de voltar a ganhar o prémio mas que não trabalha com esse objetivo.

“Nenhum autor trabalha com o objetivo de ganhar um Emmy. Já tenho duas nomeações e uma vitória [“Meu Amor”, 2010]. Na SP está o meu colega, o Pedro [Lopes], que tem o outro Emmy. Agora os dois Emmy de Portugal estão juntos. Obviamente que esse tipo de premiação nos passa pela cabeça quando fazemos um projeto mas a melhor premiação de todas é agradar ao público”, sublinha.

https://www.n-tv.pt/acontece/preciso-de-me-desafiar-guionista-vencedor-de-um-emmy-troca-tvi-por-sic/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, VascoSantos disse:

É oficial, o António Barreira vem para SP Televisão, após 15 anos de Plural/TVI.

Ele diz que começa um novo projeto na próxima semana, e só pode ser a novela substituta de Paixão.

Excerto da entrevista:

“Vou para a SP Televisão”, adiantou. “O meu contrato estava a terminar, havia outras possibilidades em cima da mesa e decidi seguir outro rumo. Não sou de estar muito tempo parado no mesmo sítio, preciso de me estar constantemente a desafiar.”

O autor considera “natural” a mudança para SP e afirma que o namoro, agora consumado, “já durava há uns sete ou oito anos”. Quanto à saída da Plural, garante ter sido pacifica: “Foi uma casa onde fui muito feliz durante 15 anos. Da minha parte não há qualquer mal-estar em relação à Plural e creio o mesmo se passa na Plural em relação a mim. É sempre bom experimentarmos coisas novas e trabalharmos com outras pessoas.”

António Barreira diz-se “muito entusiasmado” com o projeto profissional que se inicia na próxima semana, numa produtora quer também já ganhou um Emmy de Melhor Novela (“Laços de Sangue”, 2011, assinada por Pedro Lopes). O argumentista refere que gostaria de voltar a ganhar o prémio mas que não trabalha com esse objetivo.

“Nenhum autor trabalha com o objetivo de ganhar um Emmy. Já tenho duas nomeações e uma vitória [“Meu Amor”, 2010]. Na SP está o meu colega, o Pedro [Lopes], que tem o outro Emmy. Agora os dois Emmy de Portugal estão juntos. Obviamente que esse tipo de premiação nos passa pela cabeça quando fazemos um projeto mas a melhor premiação de todas é agradar ao público”, sublinha.

https://www.n-tv.pt/acontece/preciso-de-me-desafiar-guionista-vencedor-de-um-emmy-troca-tvi-por-sic/

É desta que a novela vai agarrar o universo e mais além :lol::lol:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a SIC está a ficar com um bom leque de autores, é o Pedro Lopes, o Barreira, a Sandra Santos, a Inês Gomes, o Alexandre Castro, o Gonçalo Pereira, o José Pinto Carneiro(autor de O Sábio), Joana Andrade e Filipa Poppe(Paixão) e TVI que não se ponha a pau que a SIC ainda contrata o João Matos também!!

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há algum tempo que defendo a contratação de autores de fora, de forma a que haja uma maior diversidade de estilos. A SIC ainda está muito ligada ao Pedro Lopes e aos novatos que saem da equipa dele. Mas não sou nada fã do António Barreira. Virá aí uma parceria António Barreira/Pedro Lopes?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou fã do António Barreira, embora o aplauda pelo excelente trabalho que desenvolveu em 'Jardins Proibidos' quando assumiu a escrita da novela. Não me identifico quase em nada com o estilo do autor, mas reconheço que pode vir a surpreender na grelha da SIC e dar á ficção do canal o tal refresh de que esta tão bem necessita!

Resta-nos esperar para ver o que é que o futuro lhes reserva!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Free Live disse:

Andem cá @D007 @Ana Maria Peres @Ambrósio, as nossas queridas paisagens vão mudar-se para a SIC. :giveheart:

Agora a sério, depois do que fizeram com A Impostora eu também rompia contrato e mudava-me para outra freguesia.

O Barreira até pode ir para onde quiser, mas o Marquês de Pombal e a Ponte Salazar e os restantes monumentos lisboetas a TVI não deixa sair. :beee:

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Maya disse:

Não sou fã do António Barreira, embora o aplauda pelo excelente trabalho que desenvolveu em 'Jardins Proibidos' quando assumiu a escrita da novela. Não me identifico quase em nada com o estilo do autor, mas reconheço que pode vir a surpreender na grelha da SIC e dar á ficção do canal o tal refresh de que esta tão bem necessita!

Resta-nos esperar para ver o que é que o futuro lhes reserva!

Isto! Concordo com tudo. Amei JP, mas lá está! Há certas coisas que ele adora e que eu não acho assim tão interessantes de serem inseridas em todas as novelas. Sim, falo do incesto.

há 28 minutos, Free Live disse:

Andem cá @D007 @Ana Maria Peres @Ambrósio, as nossas queridas paisagens vão mudar-se para a SIC. :giveheart:

Agora a sério, depois do que fizeram com A Impostora eu também rompia contrato e mudava-me para outra freguesia.

Olha, é assim! Acho isto surreal! Eu sou um dos pioneiros dessa brincadeira, e vocês NUNCA me mencionam. Hades cá bir!

Spoiler

:rofl: mas, por acaso, acho mesmo que fui.

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...