Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, Free Live disse:

@BBFF por acaso lembrei-me de ti, mas não tinha a certeza. Desculpa. :crying:Tens de gritar aos sete ventos que estás alive!

Já não me bastava o meu banco ter papel secundário e não ser patrocinado pela Sai, ainda tenho de levar com esquecimentos :lol: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Renato Godinho está muito feliz na SIC

Renato Godinho está muito contente com esta fase da sua vida, bem como a sua personagem em Vidas Opostas. «Este Marco tem-me dado muito trabalho, mas muito prazeroso», revela o ator à revista Maria.

Depois de vários projetos na TVI, o ator mudou-se para a SIC, onde está feliz. «Até agora, este é o desafio da minha carreira em televisão. É a personagem mais intensa, com mais importância na história, com mais incidência, com mais voltas, sem dúvida nenhuma», adiantando «já merecia isto. É com muito prazer que vou trabalhar todos os dias.»

Na estação de Carnaxide sente que o «reconhecimento, o trato e o ambiente que sempre ambicionei a fazer televisão». Mas não esquece os colegas e equipa técnica com quem trabalhou na TVI. «Tive a sorte de trabalhar com equipas maravilhosas e em projetos maravilhosos na TVI e na Plural, mas aquilo que encontrei aqui e a forma como me identifico, confesso que ainda não tinha encontrado em lado nenhum».

Renato Godinho vai em breve abandonar Vidas Opostas, para integrar a próxima novela da SIC, com estreia prevista para setembro.

https://www.atelevisao.com/sic/renato-godinho-esta-muito-feliz-na-sic/

 

Ele já tinha dito isto no E-Especial, que sente que a SIC lhe deu um maior reconhecimento enquanto ator, do que a TVI.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que ele finalmente está a ter o reconhecimento merecido na SIC, mas as duas últimas personagens na TVI também foram boas, o Manuel do Beijo do Escorpião era uma personagem secundária que foi ganhando destaque e o Inspetor Nuno Galvão nos Jardins foi dos melhores reforços da novela. Ele deu um carisma espetacular a esse personagem! Mas sim Espelho D'Água e Vidas Opostas foram verdadeiros bombons para ele!

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei onde devia postar isto :ph34r: 

Apanhei agora o David Carreira e a Inês Herédia Sobral a cantar uma música juntks no Jornal da Noite. Estranho que fizeram de ex-namorados em Caixão e agora lançam uma música :haha: 

Ou eles já tinham cantado essa música na novela? :ph34r: Confirma lá @VascoSantos deves saber melhor que eu :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, アンドレ disse:

Nem sei onde devia postar isto :ph34r: 

Apanhei agora o David Carreira e a Inês Herédia Sobral a cantar uma música juntks no Jornal da Noite. Estranho que fizeram de ex-namorados em Caixão e agora lançam uma música :haha: 

Ou eles já tinham cantado essa música na novela? :ph34r: Confirma lá @VascoSantos deves saber melhor que eu :haha:

Também vi. 

Acho que não era esta música, mas sem certezas, já não me lembro bem. 

Mas a parceria aconteceu por se terem conhecido em Paixão, sim :mosking:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do que a TVI fez à novela do António Barreira, espanta-me é como é que ele ainda ficou tanto tempo vinculado à mesma.

Goste-se ou não, uma novela é um trabalho artístico, e vê-la manipulada até ao ridículo deve ser muito triste. Espero que ele seja feliz e "criativamente fluido" na SIC.

há 16 horas, Marta93 disse:

Uau!:clapping:

 

Esta miúda é uma das estrelas deste país. Tem aquela combinação de talento, beleza, mistério e um certo resguardo que é rara por aqui. Love her. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Maciel disse:

DJ Maci, oh Maciel, vais tirar o lugar ao DJ Taz da Maria Leal :ph34r::haha:

A música mistura várias línguas e ritmos, não ficou grande coisa, mas pronto, sempre dá pra rir um bocado. A Luce é mesmo assim, parola :haha:

A Ana Malhoa ainda há pouco lançou a "Viúva Negra", um hino desses :wub:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Manú Tenry disse:

Ai Luce, o Camarón ainda te perdoou agora esta m*rda :O  Que mania que ela apanhou de cantar em espanhol! Também verdade seja dita, a maioria das músicas de apoio a futebol são todas de "puxar o gregório"!

Camarón, maior e melhor hit português cantado em castelhano. Facto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...