Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

É assim mesmo Vasquinho, quem fala assim não é gago, aliás neste caso quem escreve assim não é disléxico :P 

Acho que se pode falar mal dos programas, dos canais, das pessoas como profissionais... Isso tudo bem.

Mas falar assim da vida das pessoas... E é amigo dela, imaginemos o que diria se não fosse :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manú Tenry disse:

É assim mesmo Vasquinho, quem fala assim não é gago, aliás neste caso quem escreve assim não é disléxico :P 

Tem razão se é amigo da Sobral devia saber que ela é casada com a Inês Herédia , eu tenho um amigo que dirige a SIC Radical é o Pedro Boucherie Mendes e sei quem será o proximo Diretor-Geral da SIC através de um amigo chamado Artur Vieira que foi Coordenador De Antena , Emissões e Programas SIC

há 2 minutos, Comentador disse:

Diz-me onde eu falei mal da Gabriela.

A Gabriela tem mais jeito para a ficção como disse o meu amigo Artur Vieira apesar de ser uma grande gestora mais que o Luís Proença 

Editado por Tiago TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ivo disse:

É complicado ignorar quando se fala de forma reles da vida de outras pessoas.

Sim, mas ele vai continuar sempre a fazer estes comentários. Se lhe derem trela ainda é pior que ele acha que a diarreia que despeja sempre que vem aqui ao fórum tem alguma importância.

aquilo não é opiniao e fazer juizos de valor com base em nada. É que as coisas que ele inventa nem se quer são faladas na imprensa para ter algum ponto de questionavel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

aquilo não é opiniao e fazer juizos de valor com base em nada. É que as coisas que ele inventa nem se quer são faladas na imprensa para ter algum ponto de questionavel.

Se ele diz que é amigo íntimo de tais pessoas, quem somos nós para duvidar? Fonte mais que viável!

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Comentador disse:

Eu sabia que eram casadas.

Vê-se por este comentário:

On 18/02/2018 at 16:48, Comentador disse:

Agora percebo porque voltei a ouvir falar da Inês Herédia e ainda para mais como actriz. Lembro-me dela nos Ídolos onde era uma cantora fraquinha apesar de ter feito uma boa versão do  Can You Feel the Love Tonight.

Claro que ela vindo de uma família rica e da nobreza ajudou a arranjar tachos mas assim percebe-se melhor este reaparecimento do nada. A mim foi uma surpresa por cauda da Inês Herédia. Eu sabia que a Gabriela Sobral era lésbica e que andou com a Leonor Poeiras (se tivesse que apostar era nestas duas casarem) mas não fazia ideia em relação à Inês.

Eu contrario de muitos eu acho a Gabriela Sobral uma profissional muito boa. Acho que muitos confundem os maus resultados da SIC com uma hipotética incompetencia quando na verdade é difícil fazer melhor contra Gouchas, Cristinas Ferreiras e Fatimas Lopes.

No entanto são estes casamentos na SIC (tanto este como o do Daniel Oliveira com a Andreia Rodrigues) que estão a dar cabo da estrutura da estação. Toda a gente sabe que tanto num caso como noutro aquilo é tudo menos amor tendo mais que ver com oportunismo.

Neste ultimo caso alguém acha que a Inês Herédia ia casar com uma mulher de 52 anos tão feia como a Gabriela Sobral se ela não tivesse o cargo que tem? É o amor.

E no final ainda diz "alguém acha que a Inês Herédia ia casar com uma melhor de 52 anos tão feia como a Gabriela Sobral?". Que amizade verdadeira, sempre a apoiar e a aumentar a autoestima da grande amiga íntima. O pior é que ainda acha que pode vir falar de "casamentos por interesse", quando se diz amigos de alguém e fala mal dessa pessoa e da sua vida privada na internet. 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/05/2018 at 15:27, Manú Tenry disse:

Gostei foi do comentário da Dalila Carmo "Essa tag quer dizer que foste para a SIC, mana!?", só não percebi se ela estava a ser irónica ou se está mesmo surpreendida :mosking:

E a Manuela disse "yes mana! Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Samora não pretende contrato, para não ter que andar a mamar novelas uma atrás da outra. apenas isso. Pode ser extremamente seletivo, até pode não fazer tv ( o que duvido, por uma questão financeira)., mas terminar a carreira, quem acredita nisso?  Óbvio que não abandonará a representação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rogério anda a dizer isso há algum tempo. Ele diz que se quer concentrar num hotel que vai abrir brevemente, e que está muito cansado.

há 2 minutos, Forbidden disse:

O Rogério já tem uma carreira muito longa, provavelmente já está cansado. Ainda pra mais fazer novelas é algo muito desgastante.

Sim, ele diz mesmo isso, que as novelas o desgastam muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele deu uma entrevista há uns tempos no talk show da SIC da manhã e disse que já lhe tentaram passar a perna muitas vezes (pessoal da TV) e que não gostam da sua personalidade e que se desgasta muito com isso e outras coisas. Ele está farto de tudo e quer ter uma vida tranquila.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Segundo o site que coloco abaixo, que cita uma revista do grupo Cofina, o João Maneira vai ter apresentar um programa para o site da SIC. Chamar-se-á À Minha Maneira.

Fonte:

 

Finalmente a apostar mais no digital!

Também têm um programa com a Meghanne Barros, o Follow Me. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...