Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Gente, nao exagerem. Nao ha racismo nenhum.

quanto muito uma falta de consideração pela senhora, por nao ter referido o nome, mas mesmo essa nem se deve poder queixar assim muito porque foi passear com a patroa.

Ah e numa entrevista anterior a judite referiu-se à empregada como uma colaboradora. Cê quer @Lurdes

Editado por Maciel
  • Gosto 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitas vezes a maldade está na cabeça das pessoas e este é um desses casos, eu até levei o "senhora lá de casa" mais para o lado carinhoso, como disse o D007 era pior se tivesse escrito "empregada". Certamente não devem ser amigas a ponto de ela dizer "amiga". Como já disse podia ter escrito o nome da senhora, mas não fez por mal de certeza, tenho pena da Judite sinceramente, hoje em dia qualquer coisa que ela diga ou faça é alvo de chacota e críticas.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Muitas vezes a maldade está na cabeça das pessoas e este é um desses casos, eu até levei o "senhora lá de casa" mais para o lado carinhoso, como disse o D007 era pior se tivesse escrito "empregada". Certamente não devem ser amigas a ponto de ela dizer "amiga". Como já disse podia ter escrito o nome da senhora, mas não fez por mal de certeza, tenho pena da Judite sinceramente, hoje em dia qualquer coisa que ela diga ou faça é alvo de chacota e críticas.

Olha Hugo, e porque será? 

Cada tiro cada melro, como se costuma dizer. 

Obviamente que isto, para mim, não é polémica nenhuma muito menos racismo. Agora se ela esteve mal naquele comentário? Sim. Se foi infeliz? Sim. Se foi criticada por ser a Judite? Sim, mas porque já vem num rol sucessivo de situações sem noção há muito tempo. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Judite é das figuras públicas mais massacradas nas redes sociais, qualquer coisa que a mulher diga é motivo de críticas. É certo que podia ter dito o nome da senhora, mas no contexto da legenda da imagem também não disse o nome da mãe e da irmã, né...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...