Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ivo disse:

A Melchior está ótima em Valor da Vida. A Marafusta também está muito bem na Teia. Não sei se vês as novelas, mas a evolução de ambas é notória.

Eu não digo que sejam más, acho sim que podem evoluir. Só queria reforçar que de 2016 para cá não houve assim nenhuma revelação tão boa quanto aquele grupinho que enunciei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Eu não digo que sejam más, acho sim que podem evoluir. Só queria reforçar que de 2016 para cá não houve assim nenhuma revelação tão boa quanto aquele grupinho que enunciei.

Mas também algumas dessas atrizes que mencionaste só há pouco tempo é que deram o salto. A Mariana Pacheco começou na novela O jogo e só há pouco tempo é que se tornou no que é, a Vitória Guerra também já representa há muitos anos e só há poucos anos é que se tornou na atriz que é. E por aí adiante. A Marafusta e Melchior têm menos tempo de carreira, acredito que se continuarem a ter bons papeis se tornam tão boas quanto as outras. A Valadeiro ainda não acho nada de especial e da Kelly nem falo, nunca gostei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Sara Matos é bem melhor actriz que a Kelly. No entanto, em termos de popularidade e comercialidade, a Kelly tem tudo para bater a Sara.

A TVI tem óptimas actrizes, mas também concordo que deveria diversificar mais as caras dos elencos. Viu-se no caso da Joana Ribeiro, por exemplo, o quanto foi uma boa aposta. Deviam ir buscar a Victória Guerra ou a Soraia Chaves.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu por acaso não acho que ela faça falta. Ela saiu, veio logo a Kelly Bailey, que se tornou numa estrela maior. 

Oh Rafael... Menos. A Sara se tivesse continuado na TVI seria sempre maior que a Kelly, e elas nunca iriam competir diretamente uma com a outra. Aliás, a Aisha ficava tão mas tão bem na Sara. Eu até acho que a Valadeiro surpreendeu e tem futuro, mas imagina a Sara ali, só o peso mediático que não seria. 

A tvi pode estar a construir estrelas na Melchior, na Palha, na Valadeiro e na Kelly. Mas qual delas tem um verdadeiro impacto mediático? Em qual delas tu consegues sustentar uma promo de estreia de novela como consegues com uma Rita Pereira ou com uma Alexandra Lencastre? 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Oh Rafael... Menos. A Sara se tivesse continuado na TVI seria sempre maior que a Kelly, e elas nunca iriam competir diretamente uma com a outra. Aliás, a Aisha ficava tão mas tão bem na Sara. Eu até acho que a Valadeiro surpreendeu e tem futuro, mas imagina a Sara ali, só o peso mediático que não seria. 

A tvi pode estar a construir estrelas na Melchior, na Palha, na Valadeiro e na Kelly. Mas qual delas tem um verdadeiro impacto mediático? Em qual delas tu consegues sustentar uma promo de estreia de novela como consegues com uma Rita Pereira ou com uma Alexandra Lencastre? 

Meu querido, não sei se sabes mas eu sempre adorei a Sara. Sempre a defendi aqui. E gosto dela. O que eu estava a dizer, é que uma vez que saiu e se integrou noutro sítio, não me faz sentido, agora tê-la na TVI. Se ela tivesse continuado, sem dúvida que estava em altas e na linha da frente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Meu querido, não sei se sabes mas eu sempre adorei a Sara. Sempre a defendi aqui. E gosto dela. O que eu estava a dizer, é que uma vez que saiu e se integrou noutro sítio, não me faz sentido, agora tê-la na TVI. Se ela tivesse continuado, sem dúvida que estava em altas e na linha da frente. 

Eu sei disso. E é inegável que a Sara estava nos planos da TVI para ser figura de primeira linha. Aliás, já era, e a saída de Belmonte só o prova. Apesar de ela ter saído, que é muito estranho, acho que faria sentido ela voltar. Ela é boa, melhor do que as que estão na TVI e é star power. A tvi só saia a ganhar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Matos é melhor do que a Kelly, a Valadeiro, a Marafusta, a Palha ou a Melchior e tinha um impacto mediático que só a Kelly está próxima de ter neste momento. Acho que a TVI está mesmo a precisar de lançar novas estrelas, ainda bem que estão a chegar os morangos.

Tenho pena que a Bruna Quintas não tenha destaque, podia ter ficado com o papel da Melchior que tem a imagem super gasta.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

A Sara Matos é melhor do que a Kelly, a Valadeiro, a Marafusta, a Palha ou a Melchior e tinha um impacto mediático que só a Kelly está próxima de ter neste momento. Acho que a TVI está mesmo a precisar de lançar novas estrelas, ainda bem que estão a chegar os morangos.

Tenho pena que a Bruna Quintas não tenha destaque, podia ter ficado com o papel da Melchior que tem a imagem super gasta.

mas então o que são a valadeiro, a marafusta, a melchior etc?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me da Ana Sofia. Gosto muito dela. Mas lá está, é uma revelação de 2015. Não vi quase nada de Jogo Duplo, mas parece-me que a Bárbara Branco é ótima, deviam apostar nela. Pode não ter o apelo mediático das outras, mas isso também se cria, e a TVI sabe criá-lo como ninguém. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a Sara Matos muito mais talentosa do que a Kelly, infelizmente tem tido personagens fracas e remetidas ao segundo horário como aconteceu nesta ultima novela que fez e isso faz com que o seu mediatismo tenha estagnado. O público mais jovem não vê e por isso não cria afinidade.
Eu também gostava de um regresso dela à TVI porque ela é muito mais cara TVI do que SIC mas acho que não há grande espaço para ela dentro da faixa dela. Talvez quem sabe um dia volte com uma grande vilão ao estilo da saudosa Alice Vidal

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Esqueci-me da Ana Sofia. Gosto muito dela. Mas lá está, é uma revelação de 2015. Não vi quase nada de Jogo Duplo, mas parece-me que a Bárbara Branco é ótima, deviam apostar nela. Pode não ter o apelo mediático das outras, mas isso também se cria, e a TVI sabe criá-lo como ninguém. 

A Barbára, a Alba, a Ana Sofia são ótimas, principalmente a última que deu um baile a outras atrizes com a sua Carolina que tinha particularidades muito difíceis de interpretar e que exigia um grande uso do corpo porque a personagem numa fase não falava e tinha de usar o corpo para expressar tudo

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Sinceramente das descobertas femininas recentes da TVI ninguém me chama muito. A Isabela Valadeiro surpreendeu-me no início de Valor da Vida, esperava pior, mas não chega para me impressionar. A Mafalda Marafusta acho-a muito sem sal. A Daniela Melchior é um tanto limitada. A Júlia Palha dá para debitar texto e pouco mais. A que eu vejo com mais potencial é a Kelly Bailey, que eu nem gostava muito antes mas agora acho que tem evoluído e tem potencial para mais, mas mesmo assim nada de extraordinário.

Na primeira metade da década tivemos tantas descobertas incríveis (Joana Santos, Sara Matos, Victória Guerra, Catarina Rebelo, Bruna Quintas e Mariana Pacheco)... Agora nestes últimos anos ninguém lhes chega aos calcanhares.

Só não concordo com a tua opinião acerca da Marafusta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Free Live disse:

A Sara Matos é melhor do que a Kelly, a Valadeiro, a Marafusta, a Palha ou a Melchior e tinha um impacto mediático que só a Kelly está próxima de ter neste momento. Acho que a TVI está mesmo a precisar de lançar novas estrelas, ainda bem que estão a chegar os morangos.

Tenho pena que a Bruna Quintas não tenha destaque, podia ter ficado com o papel da Melchior que tem a imagem super gasta.

Não percebi, essas não são estrelas? Para além dessas ainda há outras que mereciam ter destaque, como a Bruna Quintas, Bárbara Branco, Jani Zhao (esteve excelente em jogo duplo), Anna Eremin, Ana Sofia (essa já com algum destaque), Alba Baptista...

Ainda há algumas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Forbidden disse:

Eu acho que não só pelo dinheiro em si, como mais até pela estabilidade que a SIC lhe proporcionava e que na TVI ela talvez não encontrasse.

A Sara Matos quase só fez protagonistas na TVI. Quem mais é que saiu dos Morangos e foi logo protagonista de duas novelas seguidas? Não sei que mais estabilidade é que podia estar à procura.

Eu acho que ela saiu por dinheiro e para não ter de contracenar com o Ortigão. Ela tem de ter contacto de qualquer maneira com a Cláudia Vieira, visto que é a mãe da filha do namorado.

Editado por Colorida
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Colorida disse:

A Sara Matos quase só fez protagonistas na TVI. Quem mais é que saiu dos Morangos e foi logo protagonista de duas novelas seguida?

Eu acho que ela saiu por dinheiro e para não ter de contracenar com o Ortigão. Ela tem de ter contacto de qualquer maneira com a Cláudia Vieira, visto que é a mãe do filho do namorado.

Mas onde neguei eu isso?

Eu acho que foi uma mistura do dinheiro com estabilidade, não acho que seja a toa que tantos atores tenham ido para a SIC. Talvez tenha querido simplesmente mudar de ares, não sei, só ela sabe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC é que foi burra, era ter posto a Sara e a Cláudia a contracenar assim que possível só para o drama nas revistas. O boost que não ia ser. 

E a TVI era o Ortigão com o Teixeira, mas toda a gente sabe que as mulheres rende mais e é sempre outra coisa nas revistas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...