Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

 

há 19 minutos, Forbidden disse:
há 22 minutos, Rafael A. disse:
Ele pode ser Lonô Manuel emoji185.png 

O problema é que eu não sei (e duvido que a maioria dos portugueses saiba) se Lono é nome masculino ou feminino, entao isso vai causar constrangimentos desnecessários. Os pais devem pensar em primeiro lugar nos seus filhos em vez de satisfazerem os seus caprichos.

em inglês tens vários nomes que são usados tanto para rapaz como para rapariga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao regresso da Sara à TVI, eu gostava que acontecesse. Sempre gostei muito dela como atriz e sempre demonstrou ser muito talentosa. Na altura em que ela se mudou para a SIC, eu também fui daqueles que não percebi o motivo da saída dela, visto que ela teve tão boas personagens na TVI, foi protagonista várias vezes, fez de vilã na sua última novela do canal, contracenou com a sua atriz favorita (e que até hoje elas são muito amigas)... Mas lá está, fez o que achava ser melhor para ela. Mas acho que se ela regressasse, era uma mais-valia para qualquer projeto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:
há 2 horas, joanna disse:
 
em inglês tens vários nomes que são usados tanto para rapaz como para rapariga.

São linguas diferentes Joana, e aqui fala-se português kkk

sim, é um pouco diferente,mas se os outros sobrevivem, cá também. além de que não haverá muitos lonôs seguramente, há medida que foram lidando com ele vão saber que é do sexo masculino, não que acho que seja dramático. :haha:

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Tipico do tuga de mentalidade pequenina criticar coisas ridiculas como nomes. Se fugir ao Maria e João, é o escândalo... 

 

Não sabia que um nome era uma coisa pequenina! Eu que pensava que fazia parte da identidade da pessoa, estava enganado!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Não sabia que um nome era uma coisa pequenina! Eu que pensava que fazia parte da identidade da pessoa, estava enganado!

Não, a identidade duma pessoa vai muito mais além do que está escrito no B.I. Ou és daqueles que escolhes os amigos baseado no nome que possuem? Que ridiculo. Só mesmo em Portugal valha-me Deus. Lá fora um nome diferente ninguém quer saber, até suscita curiosidade. Aqui é que vão logo para a crítica, mas claro que os pseudo patriotas dos portugueses só se conformam com nomes tradicionais, embora nas coisas onde realmente importa sermos patriotas, não o somos.

Não sabes se é menino ou menina? Pergunta-se uma vez e já ficas a saber, qual o drama? O mesmo com grafias. Vivemos num mundo globalizado, cada vez mais. Para mim um nome sim, é uma coisa pequena. Ao menos ele não vai ser mais um de muitos da turma chamado João F, João C, João XPTO.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Não, a identidade duma pessoa vai muito mais além do que está escrito no B.I. Ou és daqueles que escolhes os amigos baseado no nome que possuem? Que ridiculo. Só mesmo em Portugal valha-me Deus. Lá fora um nome diferente ninguém quer saber, até suscita curiosidade. Aqui é que vão logo para a crítica, mas claro que os pseudo patriotas dos portugueses só se conformam com nomes tradicionais, embora nas coisas onde realmente importa sermos patriotas, não o somos.

Não sabes se é menino ou menina? Pergunta-se uma vez e já ficas a saber, qual o drama? O mesmo com grafias. Para mim sim, é uma coisa pequena.

Existem diversas situações na vida em que a pessoa tem que dar o nome, e o outro vai ter que saber se é rapaz ou rapariga. Para quê complicar?

Mais, estão na sala de aula e começam a dizer o nome dos alunos... chega a esse nome. Achas mesmo que não vai ser motivo de gozo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Existem diversas situações na vida em que a pessoa tem que dar o nome, e o outro vai ter que saber se é rapaz ou rapariga. Para quê complicar?

Mais, estão na sala de aula e começam a dizer o nome dos alunos... chega a esse nome. Achas mesmo que não vai ser motivo de gozo?

E pergunta se é rapaz ou rapariga? Qual a complicação? São 2 segundos de resposta.

Os alunos gozam seja por qualquer motivo, nome, aspeto, personalidade, atitude, etc. Se for uma pessoa sem confiança que se deixa ser pisado, vai ser gozado por tudo e mais alguma coisa, muito mais do que o nome. Se for alguém que tem confiança, e sabe estar, não vai ter qualquer problemas. Andei numa escola onde havia alunos com nomes diferentes e não eram gozados, mas tive um José e um Manuel que eram humilhados diariamente. O nome era irrelevante, iam buscar tudo e mais alguma coisa, o bullying vem da atitude. E se realmente queremos acabar com o bullying, não é acabarmos com o que é "diferente" que vamos resolver isso, o problema começa em casa com a educação dos pais, que provavelmente mandam piadas sobre o nome ou sobre o aspeto dum aluno. Isso sim é que seria resolver o problema, e não pormos toda a gente chamada de João e vestida de uniforme.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

E pergunta se é rapaz ou rapariga? Qual a complicação? São 2 segundos de resposta.

Os alunos gozam seja por qualquer motivo, nome, aspeto, personalidade, atitude, etc. Se for uma pessoa sem confiança que se deixa ser pisado, vai ser gozado por tudo e mais alguma coisa, muito mais do que o nome. Se for alguém que tem confiança, e sabe estar, não vai ter qualquer problemas. Andei numa escola onde havia alunos com nomes diferentes e não eram gozados, mas tive um José e um Manuel que eram humilhados diariamente. O nome era irrelevante, iam buscar tudo e mais alguma coisa, o bullying vem da atitude. E se realmente queremos acabar com o bullying, não é acabarmos com o que é "diferente" que vamos resolver isso, o problema começa em casa com a educação dos pais, que provavelmente mandam piadas sobre o nome ou sobre o aspeto dum aluno. Isso sim é que seria resolver o problema, e não pormos toda a gente chamada de João e vestida de uniforme.

Temos opiniões diferentes, cada um já explicou bem a sua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Sim, o melhor é voltarmos todos para dentro do armário, assim não ofendemos os mais conservadores.

Não tem nada a ver, mas não vou me repetir. Eu não vou comentar mais este assunto, se quiseres podes continuar a conversa com outra pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Existem diversas situações na vida em que a pessoa tem que dar o nome, e o outro vai ter que saber se é rapaz ou rapariga. Para quê complicar?

Mais, estão na sala de aula e começam a dizer o nome dos alunos... chega a esse nome. Achas mesmo que não vai ser motivo de gozo?

Wtf? Daqui a pouco estás a dizer que casais homossexuais não podem adotar, só porque as crianças vão ser alvo de gozo. É exatamente a mesma coisa. A diferença não tem de ser alvo de gozo. Que se faça uma piada? Acho muito bem, é efetivamente um nome diferente e origina piadas. Mas agora, tu achas mesmo que o filho da RITA PEREIRA vai ser alvo de gozo? Vai ter as miúdas todas atrás dele e amigos não lhe vão faltar. Acho ridículo isso do gozo, nem esperava que dissesses uma coisa dessas. E o bullying não deve ser evitado, deve ser combatido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Forbidden disse:

Não tem nada a ver, mas não vou me repetir. Eu não vou comentar mais este assunto, se quiseres podes continuar a conversa com outra pessoa.

Tem tudo a ver, é um reflexo da sociedade de mente pequena. Temos de ser João e Maria, os rapazes usam azul e as raparigas rosa, etc etc. O nome é apenas uma amostra desse conservadorismo ridiculo. Não é aceitando o status quo que as coisas mudam e o bullying acaba. É mesmo encarando-o de frente e mudando mentalidades. Pode começar num nome, e terminar numa orientação sexual.

PS: se não querias continuar a conversa não tinhas respondido ao meu comentário, até porque nem citei ninguém.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até percebo a escolha do nome Lonô para o filho da Rita Pereira, principalmente por causa do namorado dela, que é francês, e convém ter um nome que seja de fácil compreensão em ambas as línguas. E acho gira a simbologia do nome (Deus da música e da paz), apesar de não apreciar. Sempre é melhorzito que Lyonce e Lyanii da Luce :haha:

Btw, por acaso pensei que ela ia chamá-lo de Angélico xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro grande contrato de patrocínio de Maria Cerqueira Gomes

image001-284x300.png

A estreia de Maria Cerqueira Gomes (ex-Porto Canal) como co-apresentadora do Você na TV, ao lado de Manuel Luís Goucha, coincide com a sua entrada como embaixadora da L’Oréal Professionnel. É o primeiro grande contrato da apresentadora com uma marca de âmbito internacional.
Maria Cerqueira Gomes irá mudar de look ao longo de ano e lançar as novas tendências de coloração L’Oréal Professionnel.
“Estamos muito entusiasmados por recebê-la como porta-voz da marca em Portugal, a Maria tem a personalidade que procurávamos para representar a mulher L’Oréal Professionnel, feminina, confiante e naturalmente elegante. Nesta fase importante da vida da Maria, L’Oréal Professionnel faz questão de estar ao seu lado para que ela se sinta sempre no seu melhor”, comenta Frederic Blanchon director da marca L’Oréal Professionnel.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/01/primeiro-grande-contrato-patrocinio-maria-cerqueira-gomes/

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Férias de Jessica Athayde causam mau estar nos corredores da TVI

Jessica Athayde abandonou o programa de domingo, Dança com as Estrelas, devido aos intensos enjoos, como a mesma anunciou através das redes sociais, tendo a própria TVI corroborado essa mesma informação. A saída de Jessica Athayde deu espaço para a entrada de Bárbara Branco na competição.

No entanto, as férias que Jessica Athayde vive por estes dias no sudoeste asiático estão, segundo a Vidas CM, a causar muito mau estar na TVI, uma vez que a atriz viajou apesar do seu (aparente) muito desconforto com os enjoos.

Segundo uma fonte próxima da atriz à referida publicação, a viagem estava já agendada antes do programa arrancar e Jessica Athayde ia mesmo abandonar a competição para a poder fazer, mas os motivos apresentados e a saída, dias depois, para o estrangeiro – numa viagem longa -, fazem com que os próprios seguidores da atriz demonstrem algumas reticências.

Para a TVI, Jessica Athayde e Rita Pereira seriam os grandes pesos “pesados” do programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isabel Silva é o novo rosto da New Balance no mercado português

isabelsilva-300x200.jpg

Conhecida como entusiasta da corrida e de um estilo de vida saudável, a apresentadora da TVI Isabel Silva é a mais recente aposta da marca desportiva New Balance ao nível da comunicação no mercado português. “A escolha de Isabel Silva acontece por ser uma das maiores figuras da televisão portuguesa, uma das maiores influenciadoras digitais em Portugal e uma mulher que inspira os seus seguidores a seguirem ‘uma vida do bem’, com alimentação saudável e muito exercício”, justifica a marca em nota de imprensa sobre a parceria que se inicia a pretexto da Maratona de Londres.

“É com grande orgulho que contamos com a Isabel como nova embaixadora da marca. É uma mulher extraordinária que reflecte perfeitamente os valores que a marca gosta de transmitir. A Isabel é uma mulher independente, desportista, lutadora e adepta de um estilo de vida saudável e equilibrado. Estamos muito satisfeitos e muito seguros com esta nova parceria”, assegura Santiago Perez, team manager da New Balance. Isabel Silva reforça assim o lote de embaixadores da marca em Portugal, onde a New Balance conta já com nomes como Vanessa Martins, Jorge Corrula, Ricardo e Francisca Pereira, Catarina Gouveia ou Artur Catfish.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/01/isabel-silva-novo-rosto-da-new-balance-no-mercado-portugues/

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...