Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Gente isto hoje está em fogo. E sim. Estou a amar. Tudo a por as garras de fora. :smoke: #VamosAGuerra

Eu gosto de um bom barraco, não gosto de coisas rasca. O fórum anda muito pesado quando nem há necessidade, se ainda fosse no verão dava para contrabalançar com o clima quente, assim não, inverno frio, fórum negro. Não dá, vai já tudo para a Bertrand. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Eu gosto de um bom barraco, não gosto de coisas rasca. O fórum anda muito pesado quando nem há necessidade, se ainda fosse no verão dava para contrabalançar com o clima quente, assim não, inverno frio, fórum negro. Não dá, vai já tudo para a Bertrand. :cryhappy:

Se fosse noutros tempos, já havia gente com sugestão de coisas para enfiar bem devagarinho por um certo sítio. Mas eu sou uma pessoa nova, mais paciente e que reprime as suas palavras por mais vontade que tenha de as por cá fora. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que pior do que as redes sociais ainda é a imprensa andar à caça de meia dúzia de comentários para fazer notícia. Que decadência. 

Ás vezes até de gostos em publicações andam à procura para fazerem notícias.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

No meio disto tudo o que eu acho mais mau é andarem sempre a ir buscar a conversa do filho. É muito feio mesmo. 

É o nojo das redes sociais (nem precisamos de ir tão longe, vemos isso muitas vezes no fórum). As pessoas usam as redes sociais como depósito para as frustrações do seu dia a dia. Já que não têm tomates para defender os seus interesses e lutarem pelos seus objetivos na vida real, atacam os outros (e as figuras públicas são um alvo fácil) para aliviarem um pouco as frustacoes do dia a dia.

Editado por Maciel
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

No meio disto tudo o que eu acho mais mau é andarem sempre a ir buscar a conversa do filho. É muito feio mesmo. 

Como diz o Goucha: É a instigação do ódio e da raiva de pessoas que não suportam o sucesso das outras. É disto que são feitas a maior parte das redes sociais. Felizmente estas figuras públicas continuam a ter sucesso, porque isso é a melhor "resposta" para essa gentalha! 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Quem difamou a memória do meu filho que dê a cara para fazermos contas no local próprio."

Amo. Amanhã às 10h à porta da TVI. Rita Ferro Rodrigues a ditar tendências. :giveheart:

Aaaaaaaaaaaaa e a Rita Ferro Rodrigues reagiu mesmo!! :rofl:

ritaferrorodrigues

❤️

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

E afinal a cozinheira nem é a Rosa, mas sim a mãe da Judite. :keeporder:

Se a mãe estava a cozinhar, certamente a senhora lá de casa estava presa num quarto escuro qualquer para não se misturar com o resto da gente, enfim Judite, que vergonha.

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

"Quem difamou a memória do meu filho que dê a cara para fazermos contas no local próprio."

Amo. Amanhã às 10h à porta da TVI. Rita Ferro Rodrigues a ditar tendências. :giveheart:

Aaaaaaaaaaaaa e a Rita Ferro Rodrigues reagiu mesmo!! :rofl:

ritaferrorodrigues

❤️

2f7.jpg

Na realidade todos sabemos que ela está assim porque não foi a tempo de publicar um post a condenar o racismo e o preconceito da Judite. :curtainpeek: 

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto que o aracnotuga (o fã que diz que é namorado da Fátima Lopes) também foi comentar.

aracnotuga

Tipo vejo - te como uma fénix que renasce das cinzas sei como é perder 1 filho já perdi animais alguns são como filhos é como o fruto do nosso trabalho eu julgo que te deixas conhecer através do teu trabalho daí eu também ter dado este passo é se não publicasses algo eu ia atrofiar mmmmuah ? ? ? força estamos juntos ? ? colocaste 1 sorriso nos meus lábios ?

Oh meu deus, este homem é tão sem noção. :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...