Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte com D disse:

É estar muito por fora descobrir só hoje que a Jesssica Athayde está gravida, participou no dança entretanto e desistiu? :ph34r:

Adeus à possível (sonhar não custa) vilã do Vilhena. :cryhappy:

Mas gente, logo tu fã dela, como assim não sabias? Está quentinho na gruta? :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

É estar muito por fora descobrir só hoje que a Jesssica Athayde está gravida, participou no dança entretanto e desistiu? :ph34r:

Adeus à possível (sonhar não custa) vilã do Vilhena. :cryhappy:

Duarte, está tudo bem contigo? :cryhappy: Há tantos anos que não te encontrava por aqui :cryhappy: Ainda gostas de Chocolate com Pimenta? :cryhappy: Vai repetir daqui a uns meses na SIC :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

RITA PEREIRA RESPONDE A FÃ QUE CRITICOU O NOME DO SEU FILHO

http://tvmais.sapo.pt/celebridades/2019-01-02-Rita-Pereira-responde-a-fa-que-criticou-o-nome-do-seu-filho

Ao que parece, o alegado fã questinou se o nome era de um bebé ou de uma marca de champô...

Desculpem, mas foi um bom comentário. :rofl: :rofl: Estou rindo horrores! Tem a sua verdade. :rolleyes: Eu nem sei dizer corretamente o nome. Mas pronto ela lá sabe. :haha: 

Editado por JJS
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome tem origem na mitologia havaiana, acho que é o Deus da música, da paz e outras coisas... só mesmo revistecas e jornaleiros de 3ª categoria para fazerem notícias com comentários nas redes sociais. Ai em que mundo vivo eu, cada vez mais me sinto velho com esta realidade podre que se vive hoje!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:
há 5 minutos, Rafael A. disse:
Gente eu nem acho Lonô assim nada de chocante.

Pelo nome nem sei se é rapaz ou rapariga.

Mas isso aí nem tem que ver com o nome ser estranho, tens exemplos de nomes básicos que dão para rapaz e rapariga (Alex, Charlie, Kim, Taylor).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas também há homens que se chamam Maria, mulheres que se chamam João. Não é por aí...

 

Como segundo nome, não como primeiro, pelo menos que eu saiba. Como segundo nome distingue-se perfeitamente o género (João Maria, Maria José, etc). O primeiro nome costuma ser sempre claro e idenficar o género facilmente.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
há 3 minutos, Rafael A. disse:
Mas também há homens que se chamam Maria, mulheres que se chamam João. Não é por aí...

Como segundo nome, não como primeiro, pelo menos que eu saiba. Como segudo nome distingue-se perfeitamente o género (João Maria, Maria José, etc). O primeiro nome costuma ser sempre claro e idenficar o género facilmente.

Ele pode ser Lonô Manuel :ph34r: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele pode ser Lonô Manuel  
O problema é que eu não sei (e duvido que a maioria dos portugueses saiba) se Lono é nome masculino ou feminino, entao isso vai causar constrangimentos desnecessários. Os pais devem pensar em primeiro lugar nos seus filhos em vez de satisfazerem os seus caprichos.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...