Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Nunca percebi porque motivo ela trocou. Estava na linha frente, a protagonizar uma série de novelas.

Até dizia que era para fugir ao Ortigão mas foi trabalhar no canal da Cláudia Vieira. :mosking:

De facto, ela tem perdido popularidade. Fazer uma novela de 2o horário pouco vista também não ajuda.

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Nunca percebi porque motivo ela trocou. Estava na linha frente, a protagonizar uma série de novelas.

Sem qualquer tom de crítica, só pode ter sido dinheiro. 

Pela tinha acabado de fazer OBDE. Tinha explodido com o DCAE e a polémica dos namorados. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Sem qualquer tom de crítica, só pode ter sido dinheiro. 

Pela tinha acabado de fazer OBDE. Tinha explodido com o DCAE e a polémica dos namorados. 

Ate diria que fosse pela situação do ortigao estar na TVI, mas na SIC tinha a Vieira. Deve ter sido mesmo o factor monetário.

Gostava que ela regressasse à TVI. Aliás gostava que varios regressassem à TVI. Os elencos da TVI precisam mesmo de um refresh urgente 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Ate diria que fosse pela situação do ortigao estar na TVI, mas na SIC tinha a Vieira. Deve ter sido mesmo o factor monetário.

Gostava que ela regressasse à TVI. Aliás gostava que varios regressassem à TVI. Os elencos da TVI precisam mesmo de um refresh urgente 

Eu por acaso não acho que ela faça falta. Ela saiu, veio logo a Kelly Bailey, que se tornou numa estrela maior. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu por acaso não acho que ela faça falta. Ela saiu, veio logo a Kelly Bailey, que se tornou numa estrela maior. 

Ta bem, mas a kelly vai fazer uma novela intercalada com outra e a TVI tem outras apostas. Há mais que espaço para as duas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Ta bem, mas a kelly vai fazer uma novela intercalada com outra e a TVI tem outras apostas. Há mais que espaço para as duas.

E elas podem muito bem estar na mesma novela mas estar em núcleos diferentes. A Sara como protagonista e a Kelly no elenco adicional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Ta bem, mas a kelly vai fazer uma novela intercalada com outra e a TVI tem outras apostas. Há mais que espaço para as duas.

Sim, há espaço para outra pessoa, mais que uma até. Mas não sei. Não caía bem o regresso dela. Eles já estão com uma ou duas fisgadas para subir no patamar. A Melchior e a Isabela, por exemplo. Bonitas e talentosas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Sem qualquer tom de crítica, só pode ter sido dinheiro. 

Pela tinha acabado de fazer OBDE. Tinha explodido com o DCAE e a polémica dos namorados. 

Eu acho que não só pelo dinheiro em si, como mais até pela estabilidade que a SIC lhe proporcionava e que na TVI ela talvez não encontrasse.

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Sim, há espaço para outra pessoa, mais que uma até. Mas não sei. Não caía bem o regresso dela. Eles já estão com uma ou duas fisgadas para subir no patamar. A Melchior e a Isabela, por exemplo. Bonitas e talentosas.

Bonitas podem ser, talentosas já não acho, de todo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Sim, há espaço para outra pessoa, mais que uma até. Mas não sei. Não caía bem o regresso dela. Eles já estão com uma ou duas fisgadas para subir no patamar. A Melchior e a Isabela, por exemplo. Bonitas e talentosas.

E a Julia Palha deverá ser a próxima.

mas sinceramente acho que elas precisam descansar a imagem. A Melchior já fez praticamente 3 novelas seguidas. A Isabela também tem que descansar após VdV. Precisam de 2 nomes fortes para as substitutas de A Teia e Valor da Vida.

tambem podiam tentar “ressuscitar” a Sara Barradas, que também esteve na linha da frente ali entre 2008-2012 e caiu no “esquecimento”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

E a Julia Palha deverá ser a próxima.

mas sinceramente acho que elas precisam descansar a imagem. A Melchior já fez praticamente 3 novelas seguidas. A Isabela também tem que descansar após VdV. Precisam de 2 nomes fortes para as substitutas de A Teia e Valor da Vida.

tambem podiam tentar “ressuscitar” a Sara Barradas, que também esteve na linha da frente ali entre 2008-2012 e caiu no “esquecimento”

Ela foi protagonista de Mundo ao contrário em 2013 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

E a Julia Palha deverá ser a próxima.

mas sinceramente acho que elas precisam descansar a imagem. A Melchior já fez praticamente 3 novelas seguidas. A Isabela também tem que descansar após VdV. Precisam de 2 nomes fortes para as substitutas de A Teia e Valor da Vida.

tambem podiam tentar “ressuscitar” a Sara Barradas, que também esteve na linha da frente ali entre 2008-2012 e caiu no “esquecimento”

Também têm a Marafusta e a Joana Ribeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

E a Julia Palha deverá ser a próxima.

mas sinceramente acho que elas precisam descansar a imagem. A Melchior já fez praticamente 3 novelas seguidas. A Isabela também tem que descansar após VdV. Precisam de 2 nomes fortes para as substitutas de A Teia e Valor da Vida.

tambem podiam tentar “ressuscitar” a Sara Barradas, que também esteve na linha da frente ali entre 2008-2012 e caiu no “esquecimento”

Essa sim é uma otima atriz, uma pena que ande desaparecida ou em papeis menores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

tambem podiam tentar “ressuscitar” a Sara Barradas, que também esteve na linha da frente ali entre 2008-2012 e caiu no “esquecimento”

Ela quis dedicar-se a outras coisas e pagou o preço. Eu não vi Jogo Duplo, mas o papel dela, pelas promos  e assim, até parecia muito bom. 

há 3 minutos, msm0 disse:

Também têm a Marafusta e a Joana Ribeiro. 

Na Joana é que eu gostava que a TVI pegasse mesmo. Ela n’AT está qualquer coisa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Outras que também gostava de ver noutros ares são a Mariana Pacheco e a Vitória Guerra, apesar de terem tido bons desafios na sic. 

A SIC também precisa de boas atrizes jovens, já foi a Joana Ribeiro, se perder essas duas fica com um leque muito reduzido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A  Mafalda Marafusta depois da Teia espero que faça uma boa pausa desde Massa Fresca têm feito uma novela a trás da outra, assim como a Isabela Valadeiro, a Daniela Melchior e Júlia Palha, a Julie Sergeant e a Sofia Ribeiro, para às próximas 2 novelas apostaria na Joana Ribeiro, na Kelly Bailey, na Sara Prata e trazia de volta a Manuela Maria, a Custódia Gallego, a Margarida Vila Nova, a Adriana Moniz, a Sofia Duarte Silva, a Teresa Macedo, a Carla Chambel, a Sara Barros Leitão, o José Raposo, o Carlos Vieira, o João Lagarto e a Mariana Mestre.

há 21 minutos, Maciel disse:

Outras que também gostava de ver noutros ares são a Mariana Pacheco e a Vitória Guerra, apesar de terem tido bons desafios na sic. 

A Mariana Pacheco é indiferente para mim, é boa atriz mas não faz falta a tvi, já a Vitória Guerra foi uma burrice da tvi deixa-la fugir, ela é brilhante a par da Sara Prata, da Marta Faial, da Jessica Athayde, da Helena Costa e da Sofia Ribeiro foi das melhores atrizes que saiu dos morangos, do quarteto popstar só falta ela na tvi?.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente das descobertas femininas recentes da TVI ninguém me chama muito. A Isabela Valadeiro surpreendeu-me no início de Valor da Vida, esperava pior, mas não chega para me impressionar. A Mafalda Marafusta acho-a muito sem sal. A Daniela Melchior é um tanto limitada. A Júlia Palha dá para debitar texto e pouco mais. A que eu vejo com mais potencial é a Kelly Bailey, que eu nem gostava muito antes mas agora acho que tem evoluído e tem potencial para mais, mas mesmo assim nada de extraordinário.

Na primeira metade da década tivemos tantas descobertas incríveis (Joana Santos, Sara Matos, Victória Guerra, Catarina Rebelo, Bruna Quintas e Mariana Pacheco)... Agora nestes últimos anos ninguém lhes chega aos calcanhares.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Sinceramente das descobertas femininas recentes da TVI ninguém me chama muito. A Isabela Valadeiro surpreendeu-me no início de Valor da Vida, esperava pior, mas não chega para me impressionar. A Mafalda Marafusta acho-a muito sem sal. A Daniela Melchior é um tanto limitada. A Júlia Palha dá para debitar texto e pouco mais. A que eu vejo com mais potencial é a Kelly Bailey, que eu nem gostava muito antes mas agora acho que tem evoluído e tem potencial para mais, mas mesmo assim nada de extraordinário.

Na primeira metade da década tivemos tantas descobertas incríveis (Joana Santos, Sara Matos, Victória Guerra, Catarina Rebelo, Bruna Quintas e Mariana Pacheco)... Agora nestes últimos anos ninguém lhes chega aos calcanhares.

A Melchior está ótima em Valor da Vida. A Marafusta também está muito bem na Teia. Não sei se vês as novelas, mas a evolução de ambas é notória.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...