Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, AndreSantos disse:


Isso não quer dizer nada, pode muito bem estar na Herdeira.

Sim pode. Mas não me parece que a SIC fosse colocar uma pessoa em palco que já sabe que irá estar na concorrência dentro de semanas. Para isso tinham convidado outro ator do canal que continue para apresentar o globo de ouro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Sim pode. Mas não me parece que a SIC fosse colocar uma pessoa em palco que já sabe que irá estar na concorrência dentro de semanas. Para isso tinham convidado outro ator do canal que continue para apresentar o globo de ouro.

Mas ele ainda está em antena em Amor Maior e a gravar. Acho normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Veremos daqui a umas semanas quando fizerem a apresentação de A Herdeira. 

Quem continuo a achar que se mudará de novo para a TVI como exclusividade assim que seja possível será a Cláudia  Vieira mas esperaremos. 

Não sei, ela tem sido muito bem tratada pela estação, já a elogiou várias vezes, gosta das suas personagens. Mas tudo pode acontecer. Ela ultimamente tem melhorado muito como atriz, cada vez gosto mais dela, seria um bom reforço para a TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, O Informador disse:

Veremos daqui a umas semanas quando fizerem a apresentação de A Herdeira. 

Quem continuo a achar que se mudará de novo para a TVI como exclusividade assim que seja possível será a Cláudia  Vieira mas esperaremos. 

Não acredito nada nisso. A Cláudia gosta muito de estar na SIC e tem sido muito bem tratada, até já apresentou programas. Ela vai continuar na SIC de certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LFTV disse:

Não acredito nada nisso. A Cláudia gosta muito de estar na SIC e tem sido muito bem tratada, até já apresentou programas. Ela vai continuar na SIC de certeza.

Eu acho que ela tem sido muito mal tratada. Na ficção não tem tido personagens muito desafiantes e acho mal nunca mais ter tido uma protagonista/antagonista depois de Rosa Fogo. É preciso não esquecer que ela é das figuras públicas mais populares, arrisco-me a dizer que é a atriz mais conhecida e com mais fãs da SIC. Os programas que tem tido são sempre programas, de certa forma, condenados ao flop. Acho que merecia uma maior aposta. E acho que foi um bocado deselegante a SIC ter ido buscar a Sara Matos tendo a Cláudia nos seus quadros como um dos nomes de primeira linha. Sei que trabalho é trabalho mas pode-se tornar desconfortável. E eu gosto da Cláudia e acho-a boa atriz, não vejo a hora de voltar a ter uma protagonista. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Visky disse:

Eu acho que ela tem sido muito mal tratada. Na ficção não tem tido personagens muito desafiantes e acho mal nunca mais ter tido uma protagonista/antagonista depois de Rosa Fogo. É preciso não esquecer que ela é das figuras públicas mais populares, arrisco-me a dizer que é a atriz mais conhecida e com mais fãs da SIC. Os programas que tem tido são sempre programas, de certa forma, condenados ao flop. Acho que merecia uma maior aposta. E acho que foi um bocado deselegante a SIC ter ido buscar a Sara Matos tendo a Cláudia nos seus quadros como um dos nomes de primeira linha. Sei que trabalho é trabalho mas pode-se tornar desconfortável. E eu gosto da Cláudia e acho-a boa atriz, não vejo a hora de voltar a ter uma protagonista. 

Maltratada é que não mesmo. É exclusiva, tem trabalho regularmente, em Sol de Inverno foi vilã, em Mar Salgado ficou paraplégica e arrasou completamente, em CDO era uma jornalista que acabou com esclerose lateral amiótrófica, outro arraso que deu. Tem tido bons desafios. Não é preciso ser protagonista para ter bons desafios.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Visky disse:

Eu acho que ela tem sido muito mal tratada. Na ficção não tem tido personagens muito desafiantes e acho mal nunca mais ter tido uma protagonista/antagonista depois de Rosa Fogo. É preciso não esquecer que ela é das figuras públicas mais populares, arrisco-me a dizer que é a atriz mais conhecida e com mais fãs da SIC. Os programas que tem tido são sempre programas, de certa forma, condenados ao flop. Acho que merecia uma maior aposta. E acho que foi um bocado deselegante a SIC ter ido buscar a Sara Matos tendo a Cláudia nos seus quadros como um dos nomes de primeira linha. Sei que trabalho é trabalho mas pode-se tornar desconfortável. E eu gosto da Cláudia e acho-a boa atriz, não vejo a hora de voltar a ter uma protagonista. 

Não acho que seja maltratada. Não foi mais nenhuma vez protagonista mas tem tido bons papéis tanto em Sol de Inverno como em Coração D'Ouro. E apresenta alguns programas. Veremos o que o futuro lhe reserva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Visky disse:

Eu acho que ela tem sido muito mal tratada. Na ficção não tem tido personagens muito desafiantes e acho mal nunca mais ter tido uma protagonista/antagonista depois de Rosa Fogo. É preciso não esquecer que ela é das figuras públicas mais populares, arrisco-me a dizer que é a atriz mais conhecida e com mais fãs da SIC. Os programas que tem tido são sempre programas, de certa forma, condenados ao flop. Acho que merecia uma maior aposta. E acho que foi um bocado deselegante a SIC ter ido buscar a Sara Matos tendo a Cláudia nos seus quadros como um dos nomes de primeira linha. Sei que trabalho é trabalho mas pode-se tornar desconfortável. E eu gosto da Cláudia e acho-a boa atriz, não vejo a hora de voltar a ter uma protagonista. 

A Beatriz de «Mar Salgado» é a melhor personagem da carreira dela, melhor do que todas as protagonistas que fez. E em «Coração d'Ouro» esteve muito bem também. E apresentou o «Fator X» e o «Ídolos», que podem ter-se tornado flop, mas não invalida serem/terem sido dos programas mais populares mundialmente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

A Beatriz de «Mar Salgado» é a melhor personagem da carreira dela, melhor do que todas as protagonistas que fez. E em «Coração d'Ouro» esteve muito bem também. E apresentou o «Fator X» e o «Ídolos», que podem ter-se tornado flop, mas não invalida serem/terem sido dos programas mais populares mundialmente.

O ÍDOLOS 3 apresentado por ela foi um mega sucesso (com as galas nos 40%de share), o Ídolos 4 acabou com 30% de mésia. Basicamente flops só o idolos 5 e o fator x.

Mas sim, acho que está na hora dela vir com uma vilã principal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigoo disse:

Fala-se no passadeira sobre a Iva e diz-se que ela vai para os EUA porque a filha vai para lá estudar, para alem de tudo o resto, ainda nao tinha ouvido esta teoria..

Não é uma teoria, foi a razão que ela deu logo para a sua ida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, rodrigoo disse:

Eu nao acredito muito que o projeto seja na sic, sabendo ela que ja tem algo em maos, penso que teria confirmado ser na sic, para alem de que ela nao apareceu em parte nenhuma da emissao televisiva, como foi com a Joana, que notou-se perfeitamente que estava a ''entrar'' no canal.

É diferente, ela pode nao saber que ja se podia adiantar (ou até ser prepositado para manter o suspense para a apresentação da novela da SIC). Alem disso ela se entrar nao sera como protagonista como a Solnado, ou seja nao ha aquela necessidade de se dar tanta atenção ou de retirar o protagonismo da noite à Joana que será uma estrela em Regresso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

LOL O Goucha está a descer de barco pela barragem no Douro em direto. :haha: Sozinho no barco. Até direito a drone por cima tem. Rei:smoke: 

Acreditem que aquilo é mesmo TOP.

 

há 1 minuto, TheSecret disse:

Ele a dizer q o drone era um espião da SIC ... morri mesmo:lol::lol:

Isso foi quando passaram pelo Caralho? :smoke::smoke: 

(senhores da censura, é o nome do sítio)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Rafael A. disse:

Isso foi quando passaram pelo Caralho? :smoke::smoke: 

(senhores da censura, é o nome do sítio)

Não sei, só vi mesmo o final do programa. Durante o mini-break das 12h50 eu mudei para a TVI24 e estava lá a dar o Goucha em direto da barragem e depois quando o VTV voltou da publicidade estava a dar o Goucha lá na generalista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afastada do pequeno ecrã de forma regular desde janeiro deste ano, Teresa Guilherme não tem planos para regressar tão cedo à televisão. Até lá, aposta no digital através do programa “online” “A Casamenteira” e outros projetos vão ver a luz do dia muito em breve.

O regresso de uma das principais apresentadoras da televisão portuguesa não vai acontecer nos próximos meses. A garantia foi dada pela própria à margem da apresentação do livro “Simplifica a Tua Vida”, de Rute Caldeira, que aconteceu esta quinta-feira em Lisboa. “Não está nada previsto para a televisão. Este ano não me parece”, explicou à Notícias TV.

Voltar ao pequeno ecrã não faz, assim, parte dos planos da apresentadora da estação de Queluz de Baixo. No entanto, Teresa não fecha portas a um novo desafio televisivo. “Não ando à procura de nenhum projeto, mas pode sempre surgir alguma coisa engraçada, um acaso, quem sabe”, acrescentou.

Até lá, a apresentadora não tenciona ficar parada. Para além do programa “online” “A Casamenteira” lançado no passado dia 8 de maio no seu blogue e redes sociais, a comunicadora prepara-se para lançar um novo livro já no início do próximo mês. “Acabei de o escrever quando me vi obrigada a ficar em casa depois de partir o tornozelo. O livro é sobre as histórias dos “acasos” da vida quando vamos a um sítio ou nos cruzamos com alguém por mero acaso e essas situações acabam por mudar a nossa vida”, contou.

Teresa Guilherme continua a ser uma das apresentadoras mais acarinhadas pelo público, dando a cara por diversos formatos ao longo dos últimos anos, principalmente “reality shows“. O seu último programa foi “Secret Story – Desafio Final 4″ que terminou no dia 29 de janeiro deste ano.

Fonte: N-TV - http://www.n-tv.pt/acontece/teresa-guilherme-fala-do-seu-nao-regresso-a-televisao/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a EXECUTIVA, Cristina Ferreira é a mulher mais influente do país. Judite de Sousa e Alexandra Lencatre também estão no TOP com o mesmo número de pontos (32).

Em suma, a TVI tem a apresentadora (Cristina), jornalista (Judite) e atriz (Alexandra) mais influentes do país. 

Parabéns!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...