Jump to content

Boogie Oogie


Voisinne

Posts Recomendados

«“Boogie oogie” fez uma excelente estreia no Rio: 29 pontos com 52% de share, um número que já não se via na faixa há tempos. “Meu pedacinho de chão” marcou 23 e “Joia rara”, 22. Em São Paulo, cravou 20, um ponto a mais do que sua antecessora.»   :D

 

Nunca percebi porque é que o ibope de São Paulo é que prevalece! Não faz sentido. Alguém sabe a explicação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta

«“Boogie oogie” fez uma excelente estreia no Rio: 29 pontos com 52% de share, um número que já não se via na faixa há tempos. “Meu pedacinho de chão” marcou 23 e “Joia rara”, 22. Em São Paulo, cravou 20, um ponto a mais do que sua antecessora.»   :D

 

Nunca percebi porque é que o ibope de São Paulo é que prevalece! Não faz sentido. Alguém sabe a explicação?

Porque tem a maior região metropolitana: 20 milhões de habitantes contra 13 milhões do Rio...

Além de a grande maioria das agências de publicidade e anunciantes estarem lá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Traduzam-me isso por miúdos que não percebo as audiências no Brasil, está a ser um sucesso certo?

Relativo sucesso. Nas redes sociais tem bombado forte e em termos de audiência atingiu 20 pontos sabendo que as antecessoras obtiveram 19, 21, 18 e 18. Ou seja relativamente às últimas 4 novelas emitidas no horário está com um balanço positivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desconfio que a personagem da Maria João Bastos deve ser a dona, que dizem que é como o monstro do lago Ness, nunca ninguém viu mas todos já ouviram falar.  :haha:

 

Eu acho que a dona é a Vitória... pelo menos entendi que ela se estava a referir à filha porque ela nunca põe os pés na loja...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tive oportunidade de ver a estreia agora. Gostei muito! A história, apesar de cliché, tem muito por onde desenvolver. A banda sonora foi, para mim, em conjunto com a realização da cena da explosão, o melhor do episódio.

 

Que venha o próximo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nacionais já que eu vi notícias que eles estavam instalando medidores por várias capitais...

Mas isso não significa absolutamente nada. O Ibope também mede em várias capitais, mas é a de São Paulo que é reconhecida pela media. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso não significa absolutamente nada. O Ibope também mede em várias capitais, mas é a de São Paulo que é reconhecida pela media. 

 

Exactamente há medições em quase todos os estados mas o que interessa aos anunciantes que é quem dá dinheiro é a Grande São Paulo, o estado mais populoso do Brasil e como disseram onde estão sediadas a maioria das grandes empresas...

 

Mesmo que haja uma medição nacional é sempre são paulo que vai interessar... afinal são 20 milhões de pessoas a viver ali.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pá.  :haha:  Tantas saudades dessas pérolas. Adoro esses sarcasmos. Por favor, façam uma lista das pérolas de vez em quando para eu me relembrar de novelões tipo Tempo de Viver. 

Ele também fez uma bricandeira em relaçao a 1978 e 2014 no núcleo da Giulia Gam

 

Me falaram que é um tipico folhetim portugues exibido aqui no Brasil

Ui, a globo a disponibilizar capitulos completos gratuitamente??? Vai cair algum santo do altar??

A Globo faz isso direto quando lança novela nova

 

Mas o Dailymotion postam as novelas

 

Quem quiser sites eu dou um jeito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Moraes, a Globo so começou a fazer isto, do capitulo completo gratuito, sem precisar de ter conta, apenas com Rebu, Imperio e agora Boogie...

Eu ha mt que nao utilizo o daily para ver as novelas, uso o NovelasGravadas...

Isso é mentira. Eu vi o vídeo completo da estreia de Além do Horizonte no site da globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do segundo capítulo da novela, apesar dos clichês que está em todas as cenas, ela tem um ritmo muito bom. Agora dá para saber quem é o pai de Sandra, já que ela é filha de Carlota, devo ter uma pista de quem é o pai de Sandra, é o dono do Boogie Oogie. Acho que Marco Pigossi está muito bem com seu Rafa, só que ele lembra um pouco do Bento de ''Sangue Bom'', mas, Rafa é muito espirituoso igual o anterior, embora, não atrapalha não composição da personagem. Esta novela me agrada, ela vem com sabor de quero mais, você vicia nela e não quer parar mais, é isso que sinto em ralação a novela. Agora quanto audiência, ela vem arrasando, começando com 20 pontos, e já no segundo em prévia de 18,5 já é muita coisa, quer dizer que prendeu e atraiu o público, o ruim é que quando passava ''Meu Pedacinho de Chão'', ''Malhação'' entregava muito bem com 17 pontos, agora com esta vem entregando com baixa audiência, não dá para entender?. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...