Jump to content

Boogie Oogie


Voisinne

Posts Recomendados

19h com isto já em Outubro. Se a sic promover como sendo a novela do Rui Vilhena acredito que rapidamente recuperam o horário contra a repetição da tvi. Até porque não acredito que o diario do SS faça grande resultado ali. 

 

Nao é por aí.. Ate pq a SIC nao tem por habito falar , pelo menos nas novelas tugas, nos autores... e nas novelas brasileiras, so me lembro de falarem no consagrado Manoel Carlos.

 

 

Esta é das melhores novelas dos ultimos anos da Globo, na minha opinião, recheada de sarcasmo, ironia e discussões à la Vilhena!!! <3

 

 

Isso ja é favoritismo pelo autor... Cheias de Charme e Escrito nas Estrelas tao no top dos ultimos 6 anos...

 

Sem duvida alguma que ou para o horário das 19 ou para o 2º lugar do horario nobre! A historia nao se adequa nada no 3º horario (00 horas), é muito romantica e os temas não sao muito pesados para tal horario!!!

 

A novela dá para qq horario. Tem o drama que fica bem as 23h45, os amores que fica bem as 22h45, e o sacarmos / humor que fica bem as 19h...

 

A trilha sonora dá para qq horario...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta

 

 

Isso ja é favoritismo pelo autor... Cheias de Charme e Escrito nas Estrelas tao no top dos ultimos 6 anos...

 

 

Não nego, tal como nao podes negar que a novela por enquanto está muito bem!! xD

Mas também adorei Escrito nas Estrelas!!! Tá sem duvida nas melhores dos ultimos 6 anos!!!

Quanto a CdC não posso comentar porque nao vi! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não gostei de Cheias de Charme.

 

Ha sempre uma batata podre no saco xD

 

Tou brincando atençao :P

Não nego, tal como nao podes negar que a novela por enquanto está muito bem!! xD

Mas também adorei Escrito nas Estrelas!!! Tá sem duvida nas melhores dos ultimos 6 anos!!!

Quanto a CdC não posso comentar porque nao vi! xD

 

Obviamento que nao nego, a novela ta a ir bem...apesar de eu quase advinhar nas cenas que vao acontecer....como por exemplo a cena das rosas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é obviamente a melhor novela do mundo até porque a história é algo cliché e muito batida... tem para nós as habituais pérolas do Vilhena que agora os brasileiros vão conhecer mas não é ainda um novelão obviamente, pelo menos a comprar com muita coisa já feita para aquele horário.

 

E cheias de charme era horrível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheias de Charme foi só das novelas que mais emoções me despertou, ora me fazia rir como nunca ri, ora me levava ás lágrimas... mas pronto, cada qual sabe de si. Eu amei a novela.  :happy:

 

A cena das rosas foi hilariante. A Susana parece da idade da Vitória, e só de pensar que na altura que a Vitória nasceu ela já nem era amante dele...  :huh:  :haha:

 

A irmã da Sandra é mesmo a maldade em pessoa. Nossa que biolência....  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheias de Charme foi só das novelas que mais emoções me despertou, ora me fazia rir como nunca ri, ora me levava ás lágrimas... mas pronto, cada qual sabe de si. Eu amei a novela.  :happy:

 

A cena das rosas foi hilariante. A Susana parece da idade da Vitória, e só de pensar que na altura que a Vitória nasceu ela já nem era amante dele...  :huh:  :haha:

 

A irmã da Sandra é mesmo a maldade em pessoa. Nossa que biolência....  :haha:

 

Nao exageremos, a Negrini ja tem 43 anos...  A Bianca Bin 23 ...xD

 

Acabei agora de ver o epi de 6ª ... ui ui..amei o gancho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao exageremos, a Negrini ja tem 43 anos... A Bianca Bin 23 ...xD

Acabei agora de ver o epi de 6ª ... ui ui..amei o gancho...

Muito bom, de facto. Quero ver a escandaleira típica do vilhena. No twitter os brasileiros dizem que boogie oogie tem os melhores diálogos e adoram as pérolas, que eled chamam frases feitas.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheias de Charme era daquelas novelas em que vias meia duzia de cenas e ficavas cheio de dores nos ouvidos sobretudo devido a certas e determinadas personagens pimbalhonas... nunca percebi o apelo daquilo mas para mim era horrível fosse pelo visual ridiculo fosse pelas personagens.

 

Seja como for isto não é o topico dessa novela.

 

Vilhena com os recursos da globo vai mostrar que na tvi podia ter feito muito mais e melhor, pois ele sempre se queixou das limitações que tinha fosse em actores, cenários e até o uso de exteriores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36% de share não é um pouco fraco? Tendo em conta que a da noite consegue 50% de share, ou mais.

 

Não, porque a novela da noite é a que tem o maior investimento portanto é esperado que faça muito mais share do que a novela das 18h onde geralmente há menos publico a ver tv. Além disso todos os indices têm vindo a baixar devido ao aumento do cabo nas audiências. E depois há outras situações a concorrência aposta mais nos horários da tarde porque é dificil combater em horário nobre com a globo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, porque a novela da noite é a que tem o maior investimento portanto é esperado que faça muito mais share do que a novela das 18h onde geralmente há menos publico a ver tv. Além disso todos os indices têm vindo a baixar devido ao aumento do cabo nas audiências. E depois há outras situações a concorrência aposta mais nos horários da tarde porque é dificil combater em horário nobre com a globo. 

Sim em rating é normal que a da noite vença, mas o share em pensava que andava mais ou menos nos mesmos valores as 3, ou que pelo menos deviam, ah, ok não sabia que as outras estações desleixavam-se neste horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desgostei de Cheias de Charme, só via de vez em quando, mas via-se bem, e tinha a diva Cláudia Abreu (adorava que a Cláudia Abreu regressa-se numa novela das 9 da Globo).

 

Agora falando de Boogie Oogie, os brasileiros vão finalmente conhecer as pérolas do Vilhena. :haha: Espero que ele só as insira num núcleo ou personagens específicas, e não como fazia nas novelas da TVI em que saiam da boca de todas as personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os nomes que leio para Geração são do melhor: Geração Traço, Geração China, Zeração, Geração Orkut, Geração Flop :haha:

 

 

Quanto a Boogie, o verdadeiro teste vai começar na próxima semana, e vai durar até meio de Outubro: o horário político.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...