Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Boogie Oogie


Voisinne

Posts Recomendados

Sempre as novelas das seis tiveram mais ou mesnos 36,37 e 38 minutos de arte, dependendo são 50 ou 45 minutos de duração com os intervalos, ''Meu Pedacinho de Chão'', tirando os capítulos durante a copa, mantinha 40 minutos de arte, e ás vezes com dois intervalos comerciais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta

Bem sei que ainda é muito cedo para avaliar o percurso de "Boogie Oogie", mas se a novela continuar com estes resultados então o problema da Globo vai continuar a ser o horário das 19h, que tem acumulado flops em cima de flops desde o fim de "Cheias de Charme" :| 

 

Tenho muito pena porque até há bem pouco tempo era a minha faxa favorita da Globo, e tenho ainda mais pena porque "Geração Brasil" parece ser uma boa novela, do pouco que vi acho que só pela Megan GB vale a pena ser vista :)   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho muito pena porque até há bem pouco tempo era a minha faxa favorita da Globo, e tenho ainda mais pena porque "Geração Brasil" parece ser uma boa novela, do pouco que vi acho que só pela Megan GB vale a pena ser vista :)   

 

Hoje a novela conseguiu a proeza de ter atingido o pico durante o intervalo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlota: Liga!

Fernando: Para Buenos Aires?

Carlota: Não, para a Disneylândia, pede para falar com o Pateta!

:rofl:

Estou a gostar muito de Boogie Oogie. :) Até agora está tudo a ir muito bem; a história está cada vez mais interessante e as personagens estão muito cativantes. Espero que continue assim até ao final, pois, neste momento, tem tudo para se tornar numa das melhores novelas de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19h com isto já em Outubro. Se a sic promover como sendo a novela do Rui Vilhena acredito que rapidamente recuperam o horário contra a repetição da tvi. Até porque não acredito que o diario do SS faça grande resultado ali. 

Concordo, é uma grande novela! <3

 

 

Carlota: Liga!

Fernando: Para Buenos Aires?

Carlota: Não, para a Disneylândia, pede para falar com o Pateta!

:rofl:

Estou a gostar muito de Boogie Oogie. :) Até agora está tudo a ir muito bem; a história está cada vez mais interessante e as personagens estão muito cativantes. Espero que continue assim até ao final, pois, neste momento, tem tudo para se tornar numa das melhores novelas de sempre.

Carlota: "Se você quer uma relação sem problemas, compra um cachorro"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é das melhores novelas dos ultimos anos da Globo, na minha opinião, recheada de sarcasmo, ironia e discussões à la Vilhena!!! <3

Ainda é cedo para afirmar isso, mas até agora tem estado muito bem em todos os aspetos!

Adoro a Susana. :) Giwwwldaaaah :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é cedo para afirmar isso, mas até agora tem estado muito bem em todos os aspetos!

Adoro a Susana. :) Giwwwldaaaah :haha:

Ela toda loca louca a dizer: ele trocou-me por essa rameira. :haha: :haha: :haha:  (nunca aceitem ramos de flores que eram de outra pessoa :rolleyes::haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19h com isto já em Outubro. Se a sic promover como sendo a novela do Rui Vilhena acredito que rapidamente recuperam o horário contra a repetição da tvi. Até porque não acredito que o diario do SS faça grande resultado ali. 

Não acredito, a maioria dos portugueses nunca sabe quem são os autores das novelas, nada a ver com o que acontece no Brasil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito, a maioria dos portugueses nunca sabe quem são os autores das novelas, nada a ver com o que acontece no Brasil. 

 

Neste caso sabem... até porque foram repostas duas novelas dele recentemente (e outra de madrugada) mas é o facto de ser um autor que fez novelas aqui  estar numa novela da globo a sic não deve desperdiçar isso na promoção. É como se fosse mais um português a vingar no estrangeiro (mesmo ele não sendo necessariamente português)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou acompanhar a novela pela net pelo facto de ir dar na SIC e possivelmente poderei acompanhar. pelo que li as opiniões têm sido muito positivas. Estou a ver que estão a gostar :) Acham que se adequaria melhor aqui em Portugal às 19h ou 00h?

 

Não há certeza alguma que dê cá em portugal a novela, ninguém confirmou a compra... mas se não der na sic dá no canal da globo.

 

Ás 19h obviamente, à meia noite é um desperdício.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste caso sabem... até porque foram repostas duas novelas dele recentemente (e outra de madrugada) mas é o facto de ser um autor que fez novelas aqui  estar numa novela da globo a sic não deve desperdiçar isso na promoção. É como se fosse mais um português a vingar no estrangeiro (mesmo ele não sendo necessariamente português)

Não sabem não :happy: O facto dele ter escrito cá novelas e agora estar a escreve-las na Globo não significa nada :dry: A verdade é essa... 80% dos espectadores das novelas (se não mais) não sabem quem as escreve... mais depressa sabem quem escreve as brasileiras, já que muitos deles, como o Manoel Carlos ou a Glória Perez, aparecem frequentemente nas revistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou acompanhar a novela pela net pelo facto de ir dar na SIC e possivelmente poderei acompanhar. pelo que li as opiniões têm sido muito positivas. Estou a ver que estão a gostar :) Acham que se adequaria melhor aqui em Portugal às 19h ou 00h?

Sem duvida alguma que ou para o horário das 19 ou para o 2º lugar do horario nobre! A historia nao se adequa nada no 3º horario (00 horas), é muito romantica e os temas não sao muito pesados para tal horario!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...