Jump to content

Boogie Oogie


Voisinne

Posts Recomendados

Maya, Geraçao é um mimo, pena os brasucas nao acharem tal, a novela nao merece, de todo o fracasso...

 

O que eu costumo ler na net é que a acção da novela é muito parada. Eu também tenho pena, porque só pela aquela Megan a novela merecia todo o sucesso do mundo  :wub: 

 

Por tanto ter gostado do (pouco) que vi de GB, não acho que seja uma boa ideia a SIC apostar nesta novela para substituir EF, pois muito provavelmente vai manter os números da falida  :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta

Rod, eu faço parte do publico e posso ter a minha opiniao, e nao acho mesmo isso, a critica tbm arrasava Fina Estampa e foi o sucesso que foi, quer se queira quer nao, as novelas nunca irao voltar a ter os valores de antes. 

Fina Estampa foi apenas um fracasso de critica... Geração Brasil é de critica e de público  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Skizzo, dizes que vai flopar no Brasil porquê?.

A única coisa que me deixa reticente na sua qualidade exímia é o texto, ou seja acredito que esteja bem escrito que haja aquele vilhenismo habitual, ms será um texto diferente como se escrevesse em Portugûes apenas. De Resto vejo Rui a jogar pelo seguro e bem com aquilo que sabe fazer, daí pouco ou naa inovar na estreia.

Sim por cá devem promover bem a novela usando promoção inteligente como o nome do Autor ou anuncinando-o como o primeiro autor português a escrever na Globo, fazendo referencias a NCT E TDV (mesmo sendo da concorrencia), isso da promoção cabe e bem à SIC faze-la ou não).

OH pá desde que ele escrevesse para Portugal isso sim, nós é qe andamos a precisar duma novela dele again.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e ainda podem promover fazendo a tal referencia de ser o 1.º autor tuga na Globo (provocar a falar do passado dele em Portugal nas novelas), usar a Maria João Bastos etc etc etc.

Acho que numa fase nicial é importante o Rui conquistar a crítica pois o público, acho que o objectivo minimo dos mínimos é manter os valores das antecessoras Meu Pedacinho e Joía Rara.

Mas o feedback do público brasileiro tem sido bem positivo falta vermos o trailler completo, mas acho que teremos novela, se subir ou manter a audiencia melhor ainda, pelo menos o trabalho de casa acho que o autor fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Joao ainda nao pudera ser usada pq so ira entrar no capitulo 50, e para promos de estreia nao faz sentido usa-la. Mas sim podem mt bem falar do autor portugues com varias novelas de sucesso em Portugal, escusam de falar TVI, pq quando a Sara Matos ganhou o globo, a TVI nao pos Globo de Ouro SIC/Caras na promo que fez LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com base no estado lastimável que está o horário. E agora com o Horário Político, e depois com a Primavera/Verão, vai ser dificil.

 

Nada disso vai representar uma dificuldade para Boogie Oogie. Depois de MPC, que foi um sucesso, diga-se de passagem, o telespectador brasileiro está ávido por ver um folhetim à moda antiga no horário das 6 e pelos vistos Rui Vilhena garantirá isto e muito mais. O mote de sua novela é simples e ao mesmo tempo envolvente pelo facto de se passar nos anos 70 o que nos remete a grandiosa Dancin' Days de Gilberto Braga.

Diante disso, Rui Vilhena chega com tudo: texto, atores, produção e emoção para sua primeira novela de sucesso na Globo. Veio para ficar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço a escrita do Vilhena, se é ácida de um Miguel Falabella ou Carlos Lombardi, se é mais social como a de Glória Perez, enfim, estou na expectativa enquanto espectador sobre esta novela, que venha com a mesma qualidade de ''Meu Pedacinho de Chão'', que apesar de não reerguer o horário das seis e, se igualou a sua antecessora, torço que seja sucesso, não terá 20 de média, pois já é fato, o que foi de 35 pontos no passado quando ''Cabocla'' estava no ar há dez anos, hoje 18 pontos já é uma coisa mais normal. Pelas chamadas vem aí um novelão, pena que a Globo não a intensificou muito nas chamadas da novela, contudo, vejo ai um novela água-com-açúcar, muito romance, e falam que terá um grande mistério dentro da novela, então ingredientes tem para fazer sucesso, agora depende do público, se cairá ou não de amores, eu tô louco para cair de amores nesta nostálgica novela das seis. Vou seguir o que o narrador da chamada fala: ''Próxima Segunda. Estreia, a nova novela das seis, de Rui Vilhena. Boogie Oogie''. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...